Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Com Deus Amigo


Raphaelcalado

Posts Recomendados

Hoje eu acordei como em um dia qualquer, preparei minhas refeições como um dia qualquer, e separei duas gemas dos ovos que eu só como a clara pra dar para o meu cachorro, um Dogue Alemão, abri a porta, e estranhei ele não estar me esperando, como costumava fazer todo dia, louco pelas gemas..

Chamei e não obtive resposta, quando vi ele deitado, atrás da minha moto, chamei novamente e nada...

Ele morrei nesta madrugada. E como eu imaginava, eu não tive a chance de me despedir.

A ultima vez que eu o vi ele estava ofegante ontem a noite quando cheguei da faculdade, não dei muita atenção e fui dormir. Infelizmente.

Se foi o melhor amigo que eu já tive na vida, não tenho palavras pra expressar o que ele significava pra mim. O quanto ele foi bom..

Ele esteve comigo desde os meus 9 anos de idade, todos os dias, sendo plenamente fiel até o dia de hoje.

Enfim, ele sempre foi perfeito, e assim que ele será lembrado.

Não tive coragem de chamar o lixo hospitalar como sugeriu o veterinário, ao invés disso fiz um tumulo atrás da minha casa. Como conseqüência vou ficar fora dos treinos por alguns dias, pois bolhas nasceram cresceram e morreram nas minhas mãos, e eu não estou conseguindo nem dirigir, tamanho o buraco necessário para enterrar um cachorro que era maior do que eu.

Mas não me queixo, era o mínimo que eu poderia fazer por tão querido amigo.

Não tenho muito à escrever pois milhões de coisas estão passando pela minha cabeça, acabo de voltar do enterro, e ainda estou muito abalado, mas se lembrar de algo mais que eu deva escrever eu volto ao tópico, mesmo que não seja lido.

À vocês amigos, deixo a seguinte mensagem que todos já devem estar carecas de ouvir, como eu estava, mas só pude sentir isso hoje: Aproveite os momentos que você tem com que te ama, corra, brinque, grite, seja feliz. Aproveite cada segundo por que passa mesmo.

Só damos valor quando perdemos..

"Cuide bem do seu amor, seja que for.."

jldsc00310uj.jpg

htdsc00304sj.jpg

6zdsc00308bj.jpg

bfdsc00302sj.jpg

6z020208133638j.jpg

6udsc00537cj.jpg

Não consegui colocar imagens aqui, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Editado por Raphaelcalado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As imagens estão com o link errado dando o erro 404: http://yfrog.com/jldsc00310uj.jpg

Hospede as imagens no imageshack.us

Sinto muito pelo seu cachorro. Tenho uma gata que é minha melhor amiga e está comigo desde 1997, ela está com problemas de saúde, já teve 2 ataques de epilepsia e não consegue mais comer direito. De uns tempos pra cá ela perdeu muito peso e está muito seca, dá até aflição de segurar nela pois dá pra sentir cada osso do corpo dela. Provavelmente a dor que eu vou sentir quando ela morrer é semelhante a dor que vc está sentindo agora.

Meu sentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita cara soh lamento já deixei muito meu cachorro de lado mais mudei graça a Deus caminho com ele 3x na semana compro 1 litro de leite de vaca fresco todo dia pra ele pois ele gosta muito eu amo muito ganhei ele dia 16 de agosto de 1994 vou cuidar dele ate final da vida dele ate ele não anda , não escutar, embora hoje ele ainda corre pula faz tudo bem soh tenhu a dizer força te entendo perfeitamente não sei oq sentiria sem ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/ conheço a sua dor....

e sei que passarei por ela de novo (tenho cinco gatos)... mas nenhum a tanto tempo.

ao menos ele foi um cão feliz (e que cão...dog são imensos mesmo), acredito. e deve ter feito-o feliz também.

se cuida e melhoras. essa é a natureza, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é foda, força aí irmão!

Perdi minha cachorra a uns 5 anos, de lá pra cá minha vida nunca mais foi a mesma, tive uma espécie de "bloqueio" na mente.

Depois da morte dela perdi o tal sentimento "amor" e no lugar entrou uma "raiva" eterna.

Nunca me dei bem com perdas, mas essa me machucou mto, seguida de uma depressão violenta, pra mim não existia mais sentido a vida, minha vida girava em torno dela, eu vivia por ela, era algo impressionante. Sempre fui mto ligado a natureza, vivia com ela pelas cachoeiras e matas da região.

Ela tve um ataque cardíaco brincando comigo...

Só de lembrar já começo a chorar, arrepia inteiro... é osso. :(

Nessas horas que vc vê o qto é duro aguentar a pancada da vida...

E que aquele "durão" se derrete em segundos...

Força aí cara, força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça, eu acredito mais no amor de um animal, do que em um ser humano.

Realmente será difícil você superar isso, pois cada coisa que você faça, ele sempre esta lá, esperando você chegar da faculdade,você acordar, e até mesmo chamar.

Não pense que ele morreu, apenas lembre dos melhores momentos que você teve com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça, eu acredito mais no amor de um animal, do que em um ser humano.

O animal não quer saber a marca do teu carro, se vc tem dinheiro ou não, se vc tem 50 cm de bíceps, ou se vc tem uma barriga tanquinho... vc pode ser branco, preto, rosa, pra ele não interessa, ele te ama como vc é.

Vc bate em um cachorro, daqui 5 minutos ele tá lá, te esperando e abanando o rabo, como se nada tivesse acontecido.

Talvez o único amor verdadeiro que resta nesse mundo vem desses seres... o resto é puro interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...