Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebolation Nada, A Onda De 2010 É O Roubolation!


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

Sem palavras, demais... foda que é a realidade <_<

Exato, Apesar da parodia..

vamos ver se o povo cai na real e pensa bastante antes de votar, pq infelizmente é a massa sem informação, educação, instrução que acaba votando na mesma corja de sempre.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video talvez sirva para abrir o olho dos ignorantes ke gostam desse tipo de musica, e sao os ke votam sem conciencia nos corruptos

agora sobre o "rebolation bahiano"(que de rebolation psy trance nao tem nada)é uma vergonha nacional.Essa bahia/nordeste é foda, so tem essas musicas toscas ke os ignorantes ke nao sabem penssar gostam,

indignaçao , gosto de rebolation de verdade, nao dessa bosta de parangole

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video talvez sirva para abrir o olho dos ignorantes ke gostam desse tipo de musica, e sao os ke votam sem conciencia nos corruptos

agora sobre o "rebolation bahiano"(que de rebolation psy trance nao tem nada)é uma vergonha nacional.Essa bahia/nordeste é foda, so tem essas musicas toscas ke os ignorantes ke nao sabem penssar gostam,

Não viaja, carnaval em salvador conforme pesquisas 70% da população de salvador não vai para o carnaval.

Sabe que vai e paga para sair nos blocos, é o povo de SP, RJ, DF, BH os turistas em geral etc... então se for pelo seu pensando o Brasil é um vergonha.

Gosto não se discute não podemos generalizar nem critica qualquer estado brasileiro por ter cada um suas peculiaridades.

Cada um se diverte da forma que achar melhor. se formos parar para pensar não existe nada mais sem noção que o funk no Rio de Janeiro. letras incriveis.

O importante é cada um curtir o que gosta é ser feliz. o seu gosto musical com certeza não tem nada a ver com seu potencial intelectual.

sua visão torna você um ignorante.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupa, esqueci de incluir o rio de janeiro.

desculpa tmb por me exaltar,eu itendo de musica e meu maior lazer é fazer musica, tocar musica e ouvir musica.Eu tenho um ouvido apurado e sei o ke é bom e ruim quando se fala em musica, e me perdoe, nao é pq faz sucesso ke é bom, pq criar uma musica sem letra, so com repetiçao de palavras como "rebolation, rebolationm, rebolationm "kero chiclete, chiclete, kero chiclete, chiclete, kero chiclete" ou repetiçao de vogais " ae ae ae, oh oh oh oh, uo uo uo", é a coisa mais facil do mundo, e na bahia so tem esse tipo de musica.No nordeste tem o forro, lixo, e no rio de janeito, funk carioca, outro lixo, ke so falam de sexo implicitamente e explicitamente.

eu so acho indignante a midia abrir espaço para essas coisas ke so fazem a populaçao nao penssar e ficar ignorante, estamos vivendo novamente o AI5 so ke disfarçado,os poderosos, politicos, midia nao kererm ke as massas tenham conhecimento e dai protestem

ingraçado tmb ke esses estados adorar pegar o noem de um estilo musical e destruir

funk carioca, quando alguem fala ke gosta de funk ja acha ke é essa porcaria ke toca no rio de janeiro, funk na verdade é um estilo musical vindo do sul dos EUA

rebolation, tem gente ke quando ouve rebolation ja acha ke é essa porcaria de parangole

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...