Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara, a dieta ta mesmo um pouco fora mesmo... caso os macros estejam corretos não chega a ser um desastre total e é algo fácil de arrumar com um pouco de pesquisa. Talvez seja interessante aumentar um pouco a proteína e a ingestão das gorduras boas. Fora isso se mantem focado e não deixa se abalar pelos comentários negativos. Agora que começou é 100% de dedicação, mas sugiro ler alguns relatos similares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/11/2017 em 01:08, Geels disse:

Fala irmão, valeu pelas orientações, sei que os 15kg é foda, por isso que é a meta "maxima", se passar beleza ahahaha mas se não chegar la, quero pelo menos 9kg ao final do ciclo, e tentar manter o maximo possivel no pós.

Em relação a TPC, eu tava pensando em mudar ja, estava deixando pra publicar domingo aqui, mas acabei vendo sua mensagem. Antes de iniciar o ciclo eu pensei em mandar HCG junto, intra e pós ciclo, exclui essa hipótese depois de ler alguns artigos e tirar algumas dúvidas em um grupo. Pesquisei um pouco mais e vi algo de por um IA na TPC, preciso pesquisar mais, mas qual a opinião de vocês sobre isso?

Achei um protocolo de TPC do Doctari, em um tópico aqui no Hipetrofia, que utiliza IA na TPC:

 

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias; exemestano (Aromasin) 20mg por dia durante 30 dias e Ovidrel (é usado invés do hCG para estimular o FSH, LH e TSH simultaneamente) é usado do dia 8 até 30 (duas vezes ao dia) com a concentração de 10 mcg (que equivale a 0,01 mg) usado dia sim, dia não. Após o dia 30, o dia 32 é a última dose de Ovidrel, mas, agora, devemos usá-lo apenas uma vez no dia na concentração de 10mcg.

 

Estou pensando em seguir esse protocolo de TPC.

Em relação ao seus conhecimentos, à alguma forma de tratamento pra recuperar o eixo na TPC? Isso que você menciona não é o efeito rebote?

 Irmão, como que a dieta ta péssima? To mandando 1.000kcal a mais da minha TMB hahahahha Fiz a dieta com base no peso que quero chegar 90kg, isso que peso muito menos. Você por exemplo, come quantas calorias?

Claro, aqui ninguém é profissional da área, se você for me desculpe. Apenas quero dizer, que é foda alguém chegar, atrás de uma tela, e falar que a dieta ta péssima, tem 4 refeições principais e 2 complementares, que, para mim, para ao meu organismo, vem funcionando muito bem.

 

é so ler direito cara... "outra coisa, tpc com tamox/clomid é ilusao, alguns vao mostrar exames com testo na casa do caralho mas TODOS serao DURANTE tpc, se algum um dia fizer após a tpc vai ver que foi pro saco"

 

ai voce vai e joga justamente clomid e tamox, seja do doctari ou do papa, protocolo funciona apenas durante uso. E nao, nao é rebote. É  mesma coisa que falar que quando voce parar a trembo voce terá um rebote onde esse rebote será a estagnacao dos resultados. Nada a ver, voce simplesmente parou o uso de algo artificial, clomid/tamox estimulam, ok, mas quando para o uso eles deixam de estimular, é algo simples de ser pensado, se vai fazer tpc use algo que poderá ser usado constantemente ou nem use. Ilusao achar que sua testo de 900ng/dL durante tpc vai se manter após cessar o uso do clomid/tamox.

 

e essa dieta ta estranha, desbalanceada as refeicoes

 

e outra tmb nao diz nada, voce treinado e ciclando ja sai dos parametros que usam nos calculos. Eu to com +- 5000kcal/dia e sofro pra comer tudo isso e meu peso nao sobe, kcal nao determina muita coisa. 96kg, 1,83m e tmb na casa dos 3200 segundo esses calculos, era pra eu estar subindo nos palcos kkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma meta real seria 3kg de musculo solido.

 

grande porcaria ganhar 9kg de retenção e agua e perder 5/6kg quando baixar a dose.

Trembo nem faz seu peso explodir assim...

se tu tivesse usando Deca+Dbol ou HEMO poderia chegar nos 9kg sendo a maior parte retenção. mas, segue o jogo.

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...