Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/11/2017 em 01:08, gmds disse:

nao quero te desanimar, pelo contrario, tem muita chance de voce desanimar, vou te falar o pq

 

Voce estipulou ganhos absurdo "ah, mas ja ganhei 5kg num mes, nesse ritmo vai ser real" errado, no comeco normal esse ganho, por nao estar usando anastro, mt chance de ser agua extra, ok, pode ta sem colaterais perceptiveis do estrogenio, tbm ja tentei ficar sem e me senti bem, mas depois vi que resultado nao foi mt agradavel fisicamente.

 

outra coisa, tpc com tamox/clomid é ilusao, alguns vao mostrar exames com testo na casa do caralho mas TODOS serao DURANTE tpc, se algum um dia fizer após a tpc vai ver que foi pro saco, foi o motivo de eu ter decidido entrar em BC, nao que eu esteja falando pra voce entra, é algo MUITO complicado, chega uma epoca que voce cansa e quer mandar tudo pra pqp, o que quero dizer é apenas pra nao se deixar iludir.

 

e o que o FITBABY falou é verdade, nenhum outro anabolizante pode causar tanta mudanca de humor e personalidade como a trembo, se algum dia estiver pra baixo/desanimado/triste ou puto, estressadao nao vá fazer cagada, coloque na cabeca que provavelmente é culpa dela e siga o ciclo tranquilo ou pare se chegar num ponto que nao valha mais a pena

 

no fim pense que se voce conseguir manter 85 com definicao legal após a tpc ja seja aceitavel

Fala irmão, valeu pelas orientações, sei que os 15kg é foda, por isso que é a meta "maxima", se passar beleza ahahaha mas se não chegar la, quero pelo menos 9kg ao final do ciclo, e tentar manter o maximo possivel no pós.

Em relação a TPC, eu tava pensando em mudar ja, estava deixando pra publicar domingo aqui, mas acabei vendo sua mensagem. Antes de iniciar o ciclo eu pensei em mandar HCG junto, intra e pós ciclo, exclui essa hipótese depois de ler alguns artigos e tirar algumas dúvidas em um grupo. Pesquisei um pouco mais e vi algo de por um IA na TPC, preciso pesquisar mais, mas qual a opinião de vocês sobre isso?

Achei um protocolo de TPC do Doctari, em um tópico aqui no Hipetrofia, que utiliza IA na TPC:

 

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias; exemestano (Aromasin) 20mg por dia durante 30 dias e Ovidrel (é usado invés do hCG para estimular o FSH, LH e TSH simultaneamente) é usado do dia 8 até 30 (duas vezes ao dia) com a concentração de 10 mcg (que equivale a 0,01 mg) usado dia sim, dia não. Após o dia 30, o dia 32 é a última dose de Ovidrel, mas, agora, devemos usá-lo apenas uma vez no dia na concentração de 10mcg.

 

Estou pensando em seguir esse protocolo de TPC.

Em relação ao seus conhecimentos, à alguma forma de tratamento pra recuperar o eixo na TPC? Isso que você menciona não é o efeito rebote?

Em 12/11/2017 em 11:59, neoaccioly disse:

Dieta ta no minimo pessima pra quem esta usando aes.Fazer ceia com 2 laranjas e algo que voce deveria repensar bem e nao vamos nem citar o lanche da manha.Pesquisa sobre dieta e coloque uma meta mais real pro seu protocolo pra evitar decepcoes.

 Irmão, como que a dieta ta péssima? To mandando 1.000kcal a mais da minha TMB hahahahha Fiz a dieta com base no peso que quero chegar 90kg, isso que peso muito menos. Você por exemplo, come quantas calorias?

Claro, aqui ninguém é profissional da área, se você for me desculpe. Apenas quero dizer, que é foda alguém chegar, atrás de uma tela, e falar que a dieta ta péssima, tem 4 refeições principais e 2 complementares, que, para mim, para ao meu organismo, vem funcionando muito bem.

Editado por Geels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 em 17:27, mourrice disse:

 

Dieta nao está boa mesmo,

A trembo aumentaria pra 75mg

56g de prot...? Nunca

Ovo 150g= 20 de prot

Batata150g = 3 de port

Arroz parb. 400g= 13g aprox.

Total 35g de prot, sendo quase metade de baixo valor biologico.

Excesso de carbo. 

...só olhei o jantar.

Oloco irmão, como não está boa? Fiquei 1 ano me preparando pra esse ciclo (ta guardado des do ano passado hahaha), pq senti que podia ganhar algo a mais natural, então modifiquei minha dieta varias vezes, até que encontrei uma dieta perfeita PRA MIM/PRO MEU ORGANISMO, e funcionou muito bem, ganhei uns 5kg durante o ano (com altos e baixos (normal)) e quando me senti melhor comecei o ciclo, porém, aumentei a quantidade da comida pra ter mais ganhos, pra mim o carbo é muito essencial, por isso tem bastante na minha dieta, cada corpo reage de forma diferente, mas ser ectomorfo com um metabolismo acelerado de mais é foda irmão.

 

Então, utilizo um app que calcula automaticamente tudo isso, ele se baseia pelas informações do IBGE, não fiz nada "achando" que é isso. Seus calculos de MACROs, você tirou de qual fonte? Lembrando:  IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do País

O ovo da cerca de 8g de proteina por unidade, da quase 32, de resto vc ta certo, mas deve ter proteina a mais em ingredientes, etc...

Editado por Geels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2017 em 17:02, perverso disse:

Trembolona é um esteroide versátil que pode ser usado tanto pra cutting como para bulking. Na minha opinião o seu ciclo está errado para o seu objetivo. Esse ciclo que vc montou está mais para cutting ou recomposiçao corporal, claro que depende da dieta...

Em um bulking, a trembolona não deve ser o principal, já que é difícil o ganho de peso bruto com ela. Eu usaria nandrolona, ainda mais que vc é ecto...

Fala amigo, acetato é mais pra cutting ou reposição, sim. Pra crescer usando o acetato só com muita caloria na dieta, espero que não precise aumentar mais as calorias, pq ta dificil de comer ja. Mas voltando ao assunto, quero secar sim, meu objetivo é mais um clean bulking->cutting, do que um bulking em si. Bom espero que consiga atingir minha meta (crescer,secar e afinar a pele)

Em 14/11/2017 em 01:27, Ulfburk disse:

Adicionaria um anadrol aí... Ótima sinergia c trembo

Boa dica, valeu, mas ja to executando o protocolo.. Quem sabe na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Geels disse:

Oloco irmão, como não está boa? Fiquei 1 ano me preparando pra esse ciclo (ta guardado des do ano passado hahaha), pq senti que podia ganhar algo a mais natural, então modifiquei minha dieta varias vezes, até que encontrei uma dieta perfeita PRA MIM/PRO MEU ORGANISMO, e funcionou muito bem, ganhei uns 5kg durante o ano (com altos e baixos (normal)) e quando me senti melhor comecei o ciclo, porém, aumentei a quantidade da comida pra ter mais ganhos, pra mim o carbo é muito essencial, por isso tem bastante na minha dieta, cada corpo reage de forma diferente, mas ser ectomorfo com um metabolismo acelerado de mais é foda irmão.

 

Então, utilizo um app que calcula automaticamente tudo isso, ele se baseia pelas informações do IBGE, não fiz nada "achando" que é isso. Seus calculos de MACROs, você tirou de qual fonte? Lembrando:  IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do País

O ovo da cerca de 8g de proteina por unidade, da quase 32, de resto vc ta certo, mas deve ter proteina a mais em ingredientes, etc...

Segue o ciclo então brow, já que se preparou 1 ano para o ciclo e tá funcionando (dieta e dosagens) com vc. Mas q a dieta está muito aquém de ser ideal ela está. Qual app mesmo vc usa como fonte?

Boa sorte

 

Só lembrando que ovo de galinha tem em média 65g, no seu jantar não tem mais q 3 ovos, diria 2,5 arredondando pra mais. A não ser q seja ovo de pata ou alguma outra ave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2017 em 08:23, Geels disse:

 

 

Dieta:

Café da Manhã:

- 2 Bananas (150g), Leite Semi-Desnatado (400ml), Pasta Integral de Amendoim (30g), 3 Ovos (150g)

(C: 61g / P: 41g / G: 33g = 694 kCal)

 

Aqui 150g de ovos são 3 ovos e no jantar os mesmos 150g são 4 ovos...são ovos diferentes??

 

Lanche da Manhã:

- 1 Maçã (150g) Iogurte Normal (250g)

(C: 57g / P: 9g / G: 9g = 325 kCal)

Aqui  falta proteína.

 

Almoço: (Pré Treino)

- Arroz Parboilizado (400g)

 

Escolha apenas 1 carboidrato ou arroz ou batata.

Frango frito? É isso q vc chama de uma boa dieta?

 

Frango Frito (140g), Batata Branca (150g)

(C: 141g / P: 56g / G: 15g = 945 kCal)

 

 

Lanche da Tarde: (Pós Treino)

- Arroz Parboilizado (400g), Frango Frito (140g), Batata Branca (150g)

(C: 141g / P: 56g / G: 15g = 945 kCal)

 

Mesmo erro do almoço

 

Jantar:

- Arroz Parboilizado (400g), 4 Ovos (150g), Batata Branca (150g)

(C: 141g / P: 56g / G: 15g = 945 kCal)

 

IDEM DO ALMOÇO E LANCHE DA TARDE

 

Ceia:

- 2 Laranjas (360g)

(C: 42g / P: 3g / G: 0g = 169 kCal)

2 laranjas...é sério isso?

Só se quiser emagrecer.

 

Total Diário, Carbo: 535g / Prot: 206g / Gord: 113g = 4.195k

 

Resumindo:

Falta gorduras boas (oleaginosas, abacate, peixes gordos...)

Tenha em mente ao menos 25g de prot em tds as refeições, as falta nos lanches e ceia.

Nao misture carboidratos, gera picos diferentes de insulina, favorece acúmulo de gordura...atrapalha os ganhos de mm.

Me fala nessa sua dieta como vc fez a divisão dos macros (em porcentual).

E os micros como vc calculou? Nao tem praticamente fonte alguma.

Tem algum suplemento q está tomando?

Multivitamínico? Aqui vc precisa e muito.

 

 

Dieta ta ruim.

 

Editado por mourrice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Companhando aqui JOVEM ! 

 

Cuidado com a TPC eim... 

E como a galera acima falou, da um revisada na sua Deita , muitos nutrientes e quantidades estao em falta... e indico pra voce um BOM MULTIVITAMÍNICO.

 

Boa sorte!!! 

Editado por guribk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2017 em 01:08, Geels disse:

Fala irmão, valeu pelas orientações, sei que os 15kg é foda, por isso que é a meta "maxima", se passar beleza ahahaha mas se não chegar la, quero pelo menos 9kg ao final do ciclo, e tentar manter o maximo possivel no pós.

Em relação a TPC, eu tava pensando em mudar ja, estava deixando pra publicar domingo aqui, mas acabei vendo sua mensagem. Antes de iniciar o ciclo eu pensei em mandar HCG junto, intra e pós ciclo, exclui essa hipótese depois de ler alguns artigos e tirar algumas dúvidas em um grupo. Pesquisei um pouco mais e vi algo de por um IA na TPC, preciso pesquisar mais, mas qual a opinião de vocês sobre isso?

Achei um protocolo de TPC do Doctari, em um tópico aqui no Hipetrofia, que utiliza IA na TPC:

 

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias; exemestano (Aromasin) 20mg por dia durante 30 dias e Ovidrel (é usado invés do hCG para estimular o FSH, LH e TSH simultaneamente) é usado do dia 8 até 30 (duas vezes ao dia) com a concentração de 10 mcg (que equivale a 0,01 mg) usado dia sim, dia não. Após o dia 30, o dia 32 é a última dose de Ovidrel, mas, agora, devemos usá-lo apenas uma vez no dia na concentração de 10mcg.

 

Estou pensando em seguir esse protocolo de TPC.

Em relação ao seus conhecimentos, à alguma forma de tratamento pra recuperar o eixo na TPC? Isso que você menciona não é o efeito rebote?

 Irmão, como que a dieta ta péssima? To mandando 1.000kcal a mais da minha TMB hahahahha Fiz a dieta com base no peso que quero chegar 90kg, isso que peso muito menos. Você por exemplo, come quantas calorias?

Claro, aqui ninguém é profissional da área, se você for me desculpe. Apenas quero dizer, que é foda alguém chegar, atrás de uma tela, e falar que a dieta ta péssima, tem 4 refeições principais e 2 complementares, que, para mim, para ao meu organismo, vem funcionando muito bem.

Cara,na boa vc nao sabe nada de dieta e nem precisa ser profissional pra saber que 2 laranjas antes de dormir nao e comida de quem ta ciclando.So pq tem 1000kcal a mais quer dizer que a dieta ta boa,e isso?Nao viaja.Da uma lida no forum e uma pesquisada que voce vai ver que falta muita coisa nessa dieta.Quanto a ficar atras da tela e que nao posso falar na sua cara pois nao conheco voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...