Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aí pessoal quero tirar uma duvida com vocês que assim, alguns de vocês sabem que eu tenho 15 anos, certo?

Como prometido eu comprei uma CREATINA só que não sei como usar-la diariamente não sei cê é adequado para mim e se devo usar-lo e não notar que gastei dinheiro atoa com esse suplemento

 

O nome do suplemento é 

MIDYWAY

CREATINE

USA caps

Micronized HPLC MONOHYDRATED

Custou aproxidamente:R$29,00

Citar

 

E como disse que tenho 15 anos incompleto eu posso usar este suplemento?

Diariamente?

Quantas Pilulas eu posso tomar?

Quais Horários devo tomar?

 

 

Na academia que vou frequentar segunda-feira ela funciona para mim lá para a noite aproxidamente 19h em que horário devo tomar? de manhã? a tarde?

os 2 horarios?

 

Então como que é que devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Alan Boxer disse:

Posso começar com 3 gramas? e antes do treino?

Não precisa começar com uma dosagem de depois aumentar, use 5g no máximo todo santo dia, a creatina funciona depois que atinge uma concentração máxima plasmática, ela vai ajudar na síntese de ATP no músculo, então tome uma quantia igual todo dia, independente do horário, mas de preferência após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal comprei esses 2 suplementos e como alguns sabem eu tenho 15 anos incompletos, e gostaria de saber quais horários devo tomar estes dois

eu acabei de comprar hoje o voxx caffeine, disseram que é bom eu usar a creatina depois do treino..então como vai funcionar o horário de mim tomar-los diariamente?

 

068-9600-001_detalhe1.jpg

20170510020524.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...