Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast Universal


junk3r

Posts Recomendados

Bom Dia à todos...hoje pela manhã eu fiz uma excelente compra de um suplemento, Ripped Fast da universal, visto que eu estou com uma camada de gordura absurda, graças ao maldito builking "sujo" que eu fiz, ouve um acumulo de gordura absurdo na faixa abdominal desde a parte frontal(Abdomen) até as partes laterais(os famosos culotes). Bem queria saber se alguém já suplementou com este suplemento? E quais foram os resultados?...e se isso vai ajudar em uma eliminação total desse maldito acumulo de gordura.

Desde já agradeço pela atenção.

E ah postarei aqui os resultados :)

bom treino à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concerteza meu velho, se você acredita em fada dos dentes, sem duvida que o suplemento irá fazer milagre.

Agora vem cá, com todo respeito, mas a pessoa é burra pra cah, compra o suplemento e depois vem perguntar se é boa.

Ah!!!!... num fode mano.

:D

Comprou já era!

Devia ter perguntado primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Comprou já era!

Devia ter perguntado primeiro

E sim eu já tinha visto e lido sob o ripped, mas não cheguei à ver ninguem usando ou nenhum relato por isso a pergunta do forum.

Vai dar uma leve ajuda na sua dieta e treinamento. Não espere muita coisa de um suplemento, NUNCA.

Isso é de certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei há uns 8 meses e nao senti absolutamente nada de efeito e nada de perdas.

Acredito até que comprei um falsificado, pois ja ate vi pessoal falando bem.

Para mim foi dinheiro jogado no ralo. Nunca mais comprei na loja física q me vendeu.

pow eu comprei em uma loja virtual relativamente boa...a unica de confiança que eu vi mas bem como eu disse vou esperar chegar dai vou começar a tomar dai vou relatando por aqui x)

to confiando na marca...que universal é universal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...