Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1• ciclo de oxandrolona


Posts Recomendados

Irei começar meu primeiro ciclo de oxandrolona, sempre malhei limpa apenas com suplementos alimentares whey bca creatina e caseína.. foi receitado para mim 20 mg por dia 10 de manhã e 10 a tarde... vocês acham esta dosagem Alta para mim que nunca usou nada ? Ou seria melhor eu usar a princípio apenas 10mg? E qual seria o melhor horário? Tenho 1.61 e peso 52 kg  Obs: tenho dieta montada para ganho de massa muscular bf de 20%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 hora atrás, Ayla ponsoni disse:

 

 

Ayla, a dose recomendada para mulheres varia de 5 a 30mg por dia.

 

O ideal é você conseguir uma oxandrolona de 5mg e ir tomando progredindo as doses, conforme os colaterais e os ganhos permitirem. Exemplo:
- Semanas 1 e 2: 5mg de 12 em 12 horas (10mg dia);

- Semanas 3 e 4: 5mg de 8 em 8 horas (15mg dia);

- Semanas 5 e 6: 5mg de 6 em 6 horas (20mg dia);

 

Não é legal usar menos de 10mg nem passar de 30, ainda mais para o seu peso. O ideal é ir progredindo para ver como seu corpo reagirá com os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:

 

Ayla, a dose recomendada para mulheres varia de 5 a 30mg por dia.

 

O ideal é você conseguir uma oxandrolona de 5mg e ir tomando progredindo as doses, conforme os colaterais e os ganhos permitirem. Exemplo:
- Semanas 1 e 2: 5mg de 12 em 12 horas (10mg dia);

- Semanas 3 e 4: 5mg de 8 em 8 horas (15mg dia);

- Semanas 5 e 6: 5mg de 6 em 6 horas (20mg dia);

 

Não é legal usar menos de 10mg nem passar de 30, ainda mais para o seu peso. O ideal é ir progredindo para ver como seu corpo reagirá com os colaterais.

Certo por em quanto este mês e mês que vem pegarei firme nos treinos e uma dieta bem rigorosa, acharia legal eu adicionar no meu pós treino junto ao whey dextrose ?

Editado por Ayla ponsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Ayla ponsoni disse:

Certo por em quanto este mês e mês que vem pegarei firme nos treinos e uma dieta bem rigorosa, acharia legal eu adicionar no meu pós treino junto ao whey dextrose ? 

 

Não vejo necessidade. Dextrose é açúcar e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...