Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

t3 100mg dia baixando a temperatura


Posts Recomendados

Olá bom dia a todos eu  estava lendo um post aqui, sobre t3, eu estou usando 100mg dia e monitorando a temperatura, inicialmente estava a 35.1 graus quando acordo, agora no 4 dia usando 100mg dia, estou com a temperatura a 34,1 graus, o que pode estar ocorrendo ?

estou indo frequentemente ao banheiro.

 

Agradeço quem poder ajudar.

 

atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi MDB, Boa tarde, obrigado por responder, entao eu comecei na terça,  e medi a temperatura sabado, domingo e segunda, estava em 35.1 graus, depois terça e quarta deu 36.6 graus, hoje que ta baixando, mas  agora to suando bastante , ta escorrendo, e dizem que faz bastante ir ao banheiro, e estou indo mais que o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Laércio carvalho disse:

Oi MDB, Boa tarde, obrigado por responder, entao eu comecei na terça,  e medi a temperatura sabado, domingo e segunda, estava em 35.1 graus, depois terça e quarta deu 36.6 graus, hoje que ta baixando, mas  agora to suando bastante , ta escorrendo, e dizem que faz bastante ir ao banheiro, e estou indo mais que o normal

 

Intestino solto é um dos sinais de que está funcionando sim.

Pode ser que a hora que mediu não tinha "batido" ainda. Por isso perguntei que horas está tomando (e tu não respondeu).

É legal dividir a dose durante o dia também pois a meia vida é curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi logo pra 100mcg ou começou gradualmente com 25mcg?

Ir devagar é melhor, até para fazer o desmame, pois pode ocorrer de parte ir para t3 reverso. Quando usei t3 foi uma experiência muito boa, me ajudou a regular meu corpo principalmente no sono, suava pra caramba. Mas cuidado que pode gerar dependência.

Mas uma coisa boa, se o intestino soltou é pq funcionou, talvez a divisão da dose não esteja legal, meia vida do t3 é curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá boa noite, obrigado netflat10, MDB e wesley pinto, foi uma fala minha não ter respondido as horas que tomo, tomo em jejum quando acordo que é as 7:00 ou as 8:00h e tomo 4 horas a após sendo as 11:00h ou ao 12:00h , começei com 50mg e depois aumentei pra 100mg , estou tomando desde terça feira(50mg) e quarta em diante 100mg.

eu li esse artigo que fala sobre qual dose usar e sobre desmame, um artigo muito completo por sinal de ótima qualidade

tenho duvdas agora quanto ao periodo maximo que posso usar, sem causar danos ou precisar reestimular com remédios a tireóde, eu ouvi falar que serim de 4 a 6 semanas, eu pretendo usar por 3 semanas, mas gostaria de saber melhor qual o tempo máximo, seguro saudavel que se pode usar o t3

no artigo fala que não e preciso desmame, que ao contrario parar de uma vez ja da o sinal pra tireode começar a voltar a funcionar, e que isso leva de 3 a 4 semanas

 

hoje suei muito de escorrer suor, e vou continuar a monitorar a temperatura.

 

obrigado a atenção

 

atenciosamente Laércio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu usei por 10 anos altas doses de t4/t3 (parei por causa dos colaterais), uma semana sem usar já deu pra sentir que parou boa parte do efeito

dps de parar a galera gosta de usar Lugol para recuperar mais rápido (na minha opinião deve continuar por um bom tempo, é um bom suplemento se usado moderadamente)

 

3 semanas de uso é bem tranquilo

não recomendo usar pra perder peso... pelo menos em mim aumenta demais o apetite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

netflat como usa lugol ? se eu usar 4 semanas de t3 preciso de lugol ?

 

Eu vi no artigo que referenciei aqui em cima que não é preciso desmame,  mas pretendo fazer o desmame, faria 50mg por dia? 25mg por dia ? quantos dia ?

 

Atualizando:

Estou tomando 150mg por dia, 75mg as 07:00h e 75mg as 11:00h

não abaixei peso nenhum na balança !  pode ser que eu esteja ganhando massa e perdendo gordura ? o que pode esta havendo ?

minha dieta é 400ml de leite desnatado e 1 banana pós-treino as 10:00h treino das 09:00 ás 10:00, tomo bcaa no pós-treino tambem, depois as 16:00h minha refeição é um omelete de 5 ovos, e as 23:00 400ml e leite desnatado, pretendo comprar whey protein e colocar no lugar do leite e no pós-treino.

 

faço aeróbios todos os dias da semana, segunda,terça e quinta e sexta 10 minutos pós-treino, e quarta.sábado e domingo 50 minutos.

 

Agradeço que opinar.

 

Um abraço Laércio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...