Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Duvida


Britadeira

Posts Recomendados

Bom galera e o seguinte vendo varios comentarios bons sobre o Fst-7 resolvi testar e tenho algumas duvidas sobre issu,ontem fiz somente peitoral fiz supino inclinado halteres ,inclinado barra e reto barra tbm tudo 3 series repetiçoes faço ate o limite num me apego muito em numero dps fui pro crossover fiz 7 series 30 segundo de intervalo 12 reps, ate ai tudo bem pump acima do normal durante o treino,peitoral mto monstro tava doendo mto quando tava umas contraida, ate ai blz td bem ja fikei feliz pensando q a dor no outro dia ia ser imensa mais num foi por issu vai algumas perguntas pra vcs me ajudarem

1- crossover foi a melhor escolha pro fst-7 ou o voador seria melhor pra isolar?

2- bom a dor de hj ta sendo muito pequena no peitoral posso fazer fst-7 2 vezes na semana ?

3- o treinamento fst-7 pod ser feito somento pra ulguns musculos?? prq os outros estao mto bons.

4- o fst-7 tem como objetivo so estimunar a fascia muscular? pois o pump foi mto bom mais a dor do dia seguinte nao.

Editado por Britadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera e o seguinte vendo varios comentarios bons sobre o Fst-7 resolvi testar e tenho algumas duvidas sobre issu,ontem fiz somente peitoral fiz supino inclinado halteres ,inclinado barra e reto barra tbm tudo 3 series repetiçoes faço ate o limite num me apego muito em numero dps fui pro crossover fiz 7 series 30 segundo de intervalo 12 reps, ate ai tudo bem pump acima do normal durante o treino,peitoral mto monstro tava doendo mto quando tava umas contraida, ate ai blz td bem ja fikei feliz pensando q a dor no outro dia ia ser imensa mais num foi por issu vai algumas perguntas pra vcs me ajudarem

1- crossover foi a melhor escolha pro fst-7 ou o voador seria melhor pra isolar?

2- bom a dor de hj ta sendo muito pequena no peitoral posso fazer fst-7 2 vezes na semana ?

3- o treinamento fst-7 pod ser feito somento pra ulguns musculos?? prq os outros estao mto bons.

4- o fst-7 tem como objetivo so estimunar a fascia muscular? pois o pump foi mto bom mais a dor do dia seguinte nao.

Dor não ta ligado a hipertrofia, então tire isso na sua cabeça. Sentir dor é o menos importante.

FST-7 é um treino intenso, se fizer 2 vezes na semana e ter resultados, ou vc tem uma recuperação muito boa (mas muito mesmo) ou não esta dando intensidade certa. Faça apenas 1 vez por semana, 4 exercicios pros grandes (3 compostos e 1 isolador fst-7, preferencial em máquinas ou cabos), 3 pros pequenos (2 compostos e 1 isolador fst-7, msm esquema)

Melhor divisão pra ele é abcde, pois é um treino volumoso e que precisa de bastante tempo de descanso.

Pode ser feito para todos os grupos musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte com o que o Leandro Twin falou, só não concordo com o que ele disse em relação à rotina ABCDE ser a melhor. De acordo com o Hany Rambod (criador do método)os músculos pequenos podem ser treinados 2 vezes na semana por terem uma recuperação melhor. Qualquer dúvida clique em: http://www.fst-7.com/.

Para ter acesso completo é preciso se cadastrar, é em inglês mas é simples e rápido.

Valeu

Fé e Treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pra quem quer crescer treinar o músculo duas vezes no metodo fst-7 é exagero.

Como o Twin disse somente se vc tiver uma exelente recuperação.

Quanto a treinar somente alguns músculos eu faço isso, pois creio que algumas grupos músculares não são necessarios.

Esse treino é bom para os pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Por isso que só faço fst-7 para quadríceps, bíceps femoral, panturrilhas, peito, costas, ombros, bíceps, tríceps e antebraços.

Depois que eu corrigir esses pontos fracos ae, vou mudar de treino.

hehehehehehe...

Boa..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo se treino somente uma vez na semana cada grupo fico doido por que 2 dias e já tô zero bala!

[2]

Entao vo testar e ve o q cai melhor ate prq num vou fazer fst-7 pra todos os musculos so os que eu considero q precisam melhorar e nao estao respondendo bem com o treino atual,sobre a dor eu sei q a dor nao esta relacionada ao crescimeno mais por ser a primeira vez q faço issu achei q iria doer bastante

Vlw a todos pelo esclarecimento

Editado por Britadeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...