Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X Ou Lipo 6 Black Hers


juteixeira

Posts Recomendados

Galera comprei um lipo 6x pelq net q deve chegar hj de tarde, sendo que minha mae brotou aqui em casa com um pote de Lipo 6 Black Hers. huahauhauha

O q eu faço???

Tomo os 2 juntos?

Tomo um pote depois o outro?

serio mesmo fiquei perdida agora... kkkk

Alguem ja usou o Lipo 6 Black Hers???

Ahhh outra coisa... com a chegada do meu lipo 6x vai chegar meu EFA da Labrada... e na boa mesmo eh tanto comprimido aqui no meu quarto q eu to meio em duvida sobre os horários. =/

Passar a lista dos comprimidos que tenho aqui em casa.

Betacaroteno (pele)

Picolinato de cromo (Milly)

Colageno

Centella asiatica

Lipo 6x

Lipo 6 Black Hers

EFA lean da Labrada.

*** Quitosana ( mas isso eh antes das refeições hehehe)

perceberam que tudo eh p/ dar uma secada.

Eu faço dieta, caminho em jejum e malho td santo dia... Emagreci 12 quilos e ainda quero secar + 9 kg ou ate +.

Como eu ja perdi 12 kg deu uma secada considerável, meu instrutor falou p/ eu começar a tomar um whey depois de malhar p/ n catabilizar mais do que ja devo ter catabolizado.

mas sempre leio por aqui que a galera ou cresce ou perde né.

Fiquei meio perdida com isso, pq eu n quero secar e ficar sem definição de nada... pls da uma luz pq eu to nas trevas total!!! :unsure:

Ahh eu tenho 1,54 de altura e to com 59 kg.

Se alguém tiver alguma sugestão de outros tipos de suplemento... tb to por aqui é sempre bom aprender

Editado por juteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tomar os 2 eu vou hehehe

mas queria saber se pode misturar as capsulas.

ou eu tomo um pote todo e depois abro outro. :)

minha dieta ta bem dieta de quem ta querendo perder peso.

Bastante verduras, legumes, pouco carbo, bastante peito de frango, comendo de 3 em 3 hrs ^^

to pensando bem e lendo bastante o forum e acho q p/ semana eu vou compra um Whey e uma Dextrose mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me espanto como acho pessoas tão "educadas" aqui.

Se criei o topico foi pq tinha duvidas. ninguém é obrigado nascer sabendo, eu to lendo cada vez + aqui e aprendendo... o santa ignorância. :blink:

Danilo eu acho q vou começar com o Lipo 6x e depois mando o black... Ja tirei umas fotos heheheh... Mas eu queria ter tirado fotos de como eu estava a um mês e pouco atras pq ai sim ia ficar gritante a dierença ^^

Qto a dar um tempo entre um pote e outro SrBiotonico, acho q precisarei mesmo pq eu ja tomei um pote de lipo 6x q acabou um pouquinho antes do carnaval...

E pelo q li por aqui eh legal fazer 8 semanas e descansar 4...

Sobre o whey será q eu preciso compra logo um optimum, ou pode ser sei la um isolado Hilmar q me falaram q é bom e o melhor de tudo, eh barato... Esse mês foi uma facada de suplementos. :P

Alguma dica de como distribuir o horário desse monte de capsulas q tenho aqui em casa?

Editado por juteixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me espanto como acho pessoas tão "educadas" aqui.

Se criei o topico foi pq tinha duvidas. ninguém é obrigado nascer sabendo, eu to lendo cada vez + aqui e aprendendo... o santa ignorância. :blink:

Danilo eu acho q vou começar com o Lipo 6x e depois mando o black... Ja tirei umas fotos heheheh... Mas eu queria ter tirado fotos de como eu estava a um mês e pouco atras pq ai sim ia ficar gritante a dierença ^^

Qto a dar um tempo entre um pote e outro SrBiotonico, acho q precisarei mesmo pq eu ja tomei um pote de lipo 6x q acabou um pouquinho antes do carnaval...

E pelo q li por aqui eh legal fazer 8 semanas e descansar 4...

Sobre o whey será q eu preciso compra logo um optimum, ou pode ser sei la um isolado Hilmar q me falaram q é bom e o melhor de tudo, eh barato... Esse mês foi uma facada de suplementos. :P

Alguma dica de como distribuir o horário desse monte de capsulas q tenho aqui em casa?

pode compra whey hilmar sim ,optimum ta muito caro nao vale a pena custo x benefício comparado com os dos vendedores do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...