Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Principal


pedroviski

Posts Recomendados

Bem galera, eu tenho alguns alimentos fixos na dieta e alguns que como quando tem, mas que eu não faço questão de ir comprar como faço com frango, ovos e aveia, por exemplo.

Alimentos que como quando tem mas que não me preocupo em ir comprar quando não tem: Bananas, batatas douradas, mandioca, queijo mussarela.

A pequena lista abaixo é de um dia típico meu de dieta:

- 5 ou 6 refeições diárias (irei citar a atual, faço 5 na maioria das vezes, visto que minha facul começa apenas em agosto, então acordo mais tarde e o lanche da manhã vai pro brejo).

- Intervalo entre as refeições: 3 à 4 horas (não ligo de passar de 3h mas ligo e mtu de ficar mais 3h30min~4h sem comer).

- Objetivo: Hipertrofia.

Refeição 1: 500mg Vit.C + 400ml de leite + 3 ovos inteiros + 1 xícara (6 colheres de sopa) de aveia com um pouco de água.

Refeição 2: 3 colheres (de servir) de arroz + 3 conchas de feijão + 1 peito de frango (120~160gr)

Refeição 3 (4x na semana é meu pós-treino e em dias normais apenas uma refeição): 1 peito de frango (120~160gr) + Arroz + Feijão + o que eu ver de proveitoso pela frente (mandioca cozida, bananas, batatas...) + 1 comprimido de vitamina B.

Refeição 4: 1 peito de frango (120~160gr) desfiado + 1 colher de azeite por cima. Quando tem mussarela eu meto 3 fatias no meio.

Refeição 5: 1 colher (sobremesa) de canela em pó + 3 ovos inteiros + 1~1 e 1/2 colher de azeite.

A dúvida principal é a seguinte: Eu poderia mandar a vitamina B depois do café da manhã ou seria melhor mantê-la na refeição 3 mesmo?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...