Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Caseiro [Avalia aí]


Alan Boxer

Posts Recomendados

Estou treinando em casa por uns dias pois eu vou entrar na academia de luta e treinar boxe de segunda a sexta. e tava me preparando também pois o treino de lá é bem rígido, e também ganharei minha mesada do mês para pagar muitas coisas.

 

 

Série de Treino

- 15 minutos de flexão(qualquer um)

- 2/3 minutos de Agachamento.

- 2/3 minutos de Abdominais

- 2/3 Burpee (agachamento,flexão e pular.)

 

Meus treinos antes estava muito fraco só fazia um pouco de abdominal e tentava fazer flexão e ficava o dia todo fazendo outras coisa.. percebi por um tempo que não tava muito motivo daí algo brilhou nos meus olhos e mente e fez que eu tivesse uma boa motivação..no total de treino que agora estou fazendo é de 21 minutos.. 3 vezes por dia.. comecei ontem com esta série de treino e ontem de ontem só estava fazendo poucos treinos.

 

Meu treino está bom? pra quem me conhece no forum, eu tenho apenas 15 anos.

 

 

[Reforço]

Tenho alguns problemas em fazer abdominais pois não sei a postura correta e gostaria muito de queimar bastante o meu quadril pois o centro do meu abdomen não é grande e nem é tão pequeno mas minha cintura está como estivesse em excesso dando uns três pneuzinho ao sentar.

Não consigo fazer flexão no chão corretamente nem na subida ou descida apenas consigo fazer flexão inclinada.

 

Pretendo comprar algum suplemento nas farmácias para que possa emagrecer, será que eu posso?

Editado por Alan Boxer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim acho um treino legal até, se não tem equipamentos pra treinar. Tenta também outros movimentos de calistenia como l-sits, acha um lugar pra fazer barras e muscle ups (pode ser em uma escada ou naquelas barras que tem na rua, improvise) e é isso aí. Tente sempre evoluir e fazer "mais" em um treino após o outro, mais repetições, mais intensidade, mais tempo... enfim, evolua de alguma forma sempre. 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GauchoMarombero disse:

Sim acho um treino legal até, se não tem equipamentos pra treinar. Tenta também outros movimentos de calistenia como l-sits, acha um lugar pra fazer barras e muscle ups (pode ser em uma escada ou naquelas barras que tem na rua, improvise) e é isso aí. Tente sempre evoluir e fazer "mais" em um treino após o outro, mais repetições, mais intensidade, mais tempo... enfim, evolua de alguma forma sempre. 

Abraço.

Valeu é nois irmão..

uma pergunta, da minha idade como tu já sabe pode tomar suplementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a suplementos, vou te dar uma dica: compre só se for necessário complementar tua ingestão de proteínas, aí compre albumina e já era. E quanto a tomar antes do treino para emagrecer, não precisa de suplementos, coma duas pimentas malaguetas ( caso não tenha problema de estômago) e tome um café bem forte, vai te ajudar a emagrecer. Falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, GauchoMarombero disse:

Quanto a suplementos, vou te dar uma dica: compre só se for necessário complementar tua ingestão de proteínas, aí compre albumina e já era. E quanto a tomar antes do treino para emagrecer, não precisa de suplementos, coma duas pimentas malaguetas ( caso não tenha problema de estômago) e tome um café bem forte, vai te ajudar a emagrecer. Falo por experiência própria.

Cacete em pimenta? não curto muito não mas vou tentar..

e quanto a termogenio? eu posso tomar para emargrecer?

 

2 horas atrás, Alan Boxer disse:

VEJA MINHA NOVA TABELA BATIDA:

- 15 minutos de flexão(qualquer um) [descanso 10 a 5s]

- 15 minutos de Abdominais [descanso 10 a 5s]

- 5 minutos de Agachamento. [descanso a 5 a 3s]

 

Editado por Alan Boxer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tanto a pimenta malagueta como a cafeína atuam como termogênicos. É difícil no começo mandar a pimenta pra dentro, mas depois acostuma. Se quer ser um campeão isto exige sacrifícios mano, então é bom ir acostumando já. Quando estiver mastigando as pimentas lembre de você em forma dentro do ringue, pronto para vencer seu adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Tu consegue fazer quantas reps nas flexões, agachamentos e burpees?

Eu não costumo contar eu só sigo o tempo do cronometro, mas se calcular o tempo de flexão eu faço entre 15 minutos é no total de 900 segundos e cada flexão equivale a 1 segundo porém eu costumo fazer algumas pausas entre 10 a 5 segundos.. igualmente para os outros exercicios.

55 minutos atrás, GauchoMarombero disse:

Cara tanto a pimenta malagueta como a cafeína atuam como termogênicos. É difícil no começo mandar a pimenta pra dentro, mas depois acostuma. Se quer ser um campeão isto exige sacrifícios mano, então é bom ir acostumando já. Quando estiver mastigando as pimentas lembre de você em forma dentro do ringue, pronto para vencer seu adversário.

Comer a Pimenta malagueta tudo bem mas tem que acompanhar o café com açúcar ou sem?

 

 

 

Desculpem a demora de responder..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...