Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Alimentaçao Aerobico


axeubu

Posts Recomendados

resolvi q vou ficar 1 mes /1 mes e meio sem musculação, vou so fazer aerobicos..

n adianta, n consigo fazer aerobicos dps do treino normal e eu quero perder bf.. eu fico podre o dia todo, facul trampo só chego em casa as 8 da noite e chego podre ja, pra comer ainda, esperar meia hora pra digestao e ainda ir pra academia.. entao resolvi so correr pq ai eu consigo 1 hr de corrida todo dia..

minha alimentaçao durante o dia ta ok, to pensando em comer 2 bananas e umas 50g de aveia as 7 e meia da noite, e ir correr as 8 horas, durante 1 hora.. tudo ok nessa pré corrida?

minha duvida eh a seguinte

depois da corrida, eh muito necessario tomar malto?

pq sem tomar eu acho q o corpo vai catabolizar um pouco, mas vai torrar mais gordura..

e como janta, tudo bem se eu comer um 'pate' q eu faço? ( tem alface, cenoura, milho, beterraba, atum e frango picado) sem carboidratos de noite, só isso?

to com medo de perder muita massa magra, to com 81kg e 15% de bf, vou comer cerca de 2g de proteina por kg, mas sem fazer musculaçao... .ta "correta" a minha alimentaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

resolvi q vou ficar 1 mes /1 mes e meio sem musculação, vou so fazer aerobicos..

n adianta, n consigo fazer aerobicos dps do treino normal e eu quero perder bf.. eu fico podre o dia todo, facul trampo só chego em casa as 8 da noite e chego podre ja, pra comer ainda, esperar meia hora pra digestao e ainda ir pra academia.. entao resolvi so correr pq ai eu consigo 1 hr de corrida todo dia..

minha alimentaçao durante o dia ta ok, to pensando em comer 2 bananas e umas 50g de aveia as 7 e meia da noite, e ir correr as 8 horas, durante 1 hora.. tudo ok nessa pré corrida?

minha duvida eh a seguinte

depois da corrida, eh muito necessario tomar malto?

pq sem tomar eu acho q o corpo vai catabolizar um pouco, mas vai torrar mais gordura..

e como janta, tudo bem se eu comer um 'pate' q eu faço? ( tem alface, cenoura, milho, beterraba, atum e frango picado) sem carboidratos de noite, só isso?

to com medo de perder muita massa magra, to com 81kg e 15% de bf, vou comer cerca de 2g de proteina por kg, mas sem fazer musculaçao... .ta "correta" a minha alimentaçao?

passa a deita inteira pra gente dar uma olhada.

PS:voce ja deu uma olhada em aeróbicos em jejum? eu nunca precisei mas acho muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa a deita inteira pra gente dar uma olhada.

PS:voce ja deu uma olhada em aeróbicos em jejum? eu nunca precisei mas acho muito interessante.

ja dei uma olhada.. mas pra mim seria foda, teria q acordar umas 4 e meia, 5 da manha pra dar tempo de fazer!!

ai q eu morro!

vou postar minha dieta rapidao, nao ta esquematizada nem nada, mas eh +- assim

cafe da manha

3 fatias pao integral

1 banana

4 fatias peiro de peru

200 ml leite desnatado

10:00 uma barra de cereal

almoço 12:30

arroz

feijao

frango grelhado

salada

as 16:00 outro sanduiche natural

e ai que seria a refeiçao pré aerobico q eu to em duvida

eh suficiente umas 2 bananas e 50g de aveia?

e sem carboidrato dps do aeribico vai catabolizar mto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com medo de catabolizar e vai ficar sem treinar? :rolleyes:

Treinando e fazendo aerobicos, ja cataboliza, imagina sem. Esse malto ai não vai ajudar em praticamente nada.

Se quer abaixar bf, vai ter que montar uma dieta, essa é parte mais importante. Sem dieta, sem resultados.

E não tem pq ficar parado da musculação, é só fazer em dias alternados, um dia treino, outro dia aerobico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes:

- Uma comida normal duas horas antes aproximadamente

- Um scoop de OSEAS (map) 10 minutos antes o 5 gramos de tiroxina .

- 100mg de cafeina anhidra (quase sempre para me motivar)

- 5 capsulas (calcio y magnesio)

Depois:

- 20 minutos um scoop de OSEAS (map)

- 40 minutos depois, uma comida normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes:

- Uma comida normal duas horas antes aproximadamente

- Um scoop de OSEAS (map) 10 minutos antes o 5 gramos de tiroxina .

- 100mg de cafeina anhidra (quase sempre para me motivar)

- 5 capsulas (calcio y magnesio)

Depois:

- 20 minutos um scoop de OSEAS (map)

- 40 minutos depois, uma comida normal

Explique melhor sobre esse "OSEAS (map)" que não sei do que se trata...

5gramas de tiroxina? TÁ DOIDO? pelo que eu vi as concentrações das drogas

que contém a tiroxina é em mcg...

Abraços

Editado por Somnidrem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Map vem da sigla “ Master Amino Patter” o que é a corrente perfeita de aminoácidos para nosso organismo. O Map tem a vantagem que o 99% dele actuam como percusores da síntesis proteica do organismo ou seja que só 1% orginam energia catabolica nitrogenada. Por isso é muito usado pra cutting, mas eu tamben uso para bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...