Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia Ginecomastia


Jiujitero123

Posts Recomendados

Salve galerinha do mal, tranquilo ?

Não se essa é a área certa mas vou deixar uma dúvida.

Ontem dia 10/10 me livrei do terror de todo praticante de musculação, a GINECOMASTIA, e hoje 11/10 já recebi alta. Minha dúvida é a seguinte: Pra quem já fez, como foi a recuperação ? foi tranquila ? sobre a drenagem linfática é obrigatório fazer ? [meu médico não comentou nada sobre] só sobre o uso do dreno que vou ter que usar por cinco dias, voltaram a treinar depois de quanto tempo ? O uso do colete usaram por durante um mês exato, menos ou suspenderam o uso do mesmo depois de um tempo ? Obrigado pela compreensão e é nóis ?

 

Abaixo vou deixar o antes e o depois.

 

E pra galera que pensa em fazer a cirurgia. Ela em si é super tranquila, usei a anestesia geral e só fui acordar meio noiado na sala de recuperação hahaha não senti dores nenhumas até o momento, mas vou mantendo a galera informada da minha recuperação.

 

OBS: Na foto a seguir da pra ver o fiozinho do dreno. 

ANTES E DEPOIS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Dartagnan. disse:

Tava precisando mesmo cara. Mas diz aí quanto foi e local. Eu nem sei se o meu caso é gineco...um dia posto uma foto também.

 

 

Bom dia brother, tranquilo ? A média dela com todos os gastos sai em torno de 6k mas fiz pelo sus porquê ele cobre.

8 horas atrás, vianajj disse:

Caraca a gineco era imensaa.

Demais brother, tenho desde os 13/14. Quando era menor sempre fui gordinho e fui ficar meio com corpo atlético depois dos 15 mas não vou ser hipócrita e dizer que nunca usei anabols poquê já usei sim !

8 horas atrás, YksuhJ disse:

Mano, quanto que foi? Os caras falam que custa muito money

Bom dia amigo, ela no total com todos os gastos de anestesia, cirurgião, internação, colete e afins sai uns 6k. Mas fiz pelo SUS que cobre se for Ginecomastia exata 

8 horas atrás, fael15 disse:

Manome da uma idéia do preço dessa cirurgia 

Em torno de uns 6k com todas as despesas mas se for comprovado que é ginecomastia o SUS cobre

18 horas atrás, Cleber Souza disse:

e o tamanho do mamilo nao vai diminuir mais nao?

Fala cleber, suave ? Então brother, não sei dizer porquê o resultado definitivo dela é depois de 9 meses até um ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Hoje domingo 15/10 está tudo tranquilo, o local da cirurgia está cicatrizando bem ! Meu único problemas nos dois primeiros dias foi o dreno que estou tendo que usar mas amanhã já tiro ele e na outra semana os pontos. O cirurgião disse que a recuperação vai levar um mês até eu pode voltar a trenar e liberou a dieta a partir de vinte dias. A questão da drenagem linfática ainda não sei, mas provavelmente irei fazer para acelerar o processo de cicatrização e recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jiujitero123 disse:

Bom dia brother, tranquilo ? A média dela com todos os gastos sai em torno de 6k mas fiz pelo sus porquê ele cobre.

 

caramba conseguiu pelo sus, demorou quanto tempo na fila de espera, ficou mais de 1 ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...