Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia Ginecomastia


Jiujitero123

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/10/2017 em 12:50, Cleber Souza disse:

caramba conseguiu pelo sus, demorou quanto tempo na fila de espera, ficou mais de 1 ano?

Então bro, foi coisa de 6 meses 

 

Boa tarde galera, acabei de remover o dreno e tenho que falar que me sinto muito mais livre sem aquele cachorrinho atrás hahahaha. Pra quem tem dúvida da cirurgia, eu fiz pelo SUS pois quando é constatado ginecomastia mesmo eles cobrem. Em relação ao tempo de demora, demorou só a parte dos exames (endocrino, cardio e ultrasom) pois cada médico dessa especialidade demorou ao todo coisa de um ano, mas passada dessa faze e já encaminhado pro hospital aonde fiz a cirurgia deu no total 6 meses de espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jiujitero123 disse:

Então bro, foi coisa de 6 meses 

 

Boa tarde galera, acabei de remover o dreno e tenho que falar que me sinto muito mais livre sem aquele cachorrinho atrás hahahaha. Pra quem tem dúvida da cirurgia, eu fiz pelo SUS pois quando é constatado ginecomastia mesmo eles cobrem. Em relação ao tempo de demora, demorou só a parte dos exames (endocrino, cardio e ultrasom) pois cada médico dessa especialidade demorou ao todo coisa de um ano, mas passada dessa faze e já encaminhado pro hospital aonde fiz a cirurgia deu no total 6 meses de espera.

entendi mano, ou seja desde de sua entrada nos exames ao resultado final, demorou 1 ano e 6 meses, pra se livrar disso ai. Meu irmao mais novo adquiriu uma gineco naturalmente esse ano, vou comecar a correr atras pelo sus mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Mano eu já fiz 2 cirurgias de gineco.

a primeira foi de boa sem dreno tranquilo abri os pontos inchou tudo tive q operar de novo. Recomendo msm repouso se não vc vai ter q operar de novo.

 

a minha foi 2350 reais à vista na Unimed.

dps mais 650 a segunda so paguei o hospital n paguei a mão de obra.

 

dreno e bom sim. Sucesso pra vc brow em 4 meses já da pra ter um resultado legal. Fiquei 4 meses parado.

 

abs.

edit: Eu falei pra vc ficar de repouso e repouso msm. Pq eu tava de repouso e abri os pontos no sexo. Então e repouso msm fellas.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...