Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatação Abdominal?


Posts Recomendados

Salve rapazeada, tenho 16 anos, 6% de Gordura Corporal(Acredite, a maioria na barriga) e ha algum tempo um problema vem me incomodando; a barriga inchada

 

Segue anexos ;

 

 

Normal : https://imgur.com/a/QJk83 ; https://imgur.com/a/2yzOA

Contraida : https://imgur.com/a/UzxS0

 

 

 

Quais seriam as possiveis causas pra isso? Estou há 1 mes na academia, nao costumava beber agua, e pratico natação faz 1 ano. Retenção hidrica ou gordura localizada?

 

E como resolver? Ah, minha mastigação é minima e eu consumo cerca de 4.500 kcal por dia(Uau, não consigo engordar mesmo assim) 

 

Enfim, desde já grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez sua avaliação física onde? Creio que esteja errada, deve ter uns 12% ai ou mais, possíveis causas? retenção hídrica ou gordura mesmo, no caso da retenção consuma diureticos naturais como café e chás e diminua o sal e sódio na dieta, caso seja gordura não tem segredo, dieta cutting, cerca de 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto de carboidrato (de qualidade obviamente) e é claro alinhado ao treino na academia, se você quer barriga chapada deve fazer sacrifícios amigo. E procure fazer uma avaliação física, caso não tenha feito e caso tenha, faça em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...