Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Preparação] Campeonato Fitness Nacional


PdreiroSuado

Posts Recomendados

Fala pessoal tranquilo? 

 

Já treino faz bastante tempo e pensava em subir no palco estreantes ano que vem.

 

Acontece que vai rolar o concurso Garoto e Garota Fitness 2017 (por favor não zoem hdushudas) e o pessoal da academia está insistindo para que eu participe em razão de eu não ser muito grande (42cm de braço forçando) e ter um rosto (pelo menos de acordo com o pessoal da academia) bem bonito e acima da média.

 

Com isso, como não sou muito grande e supostamente sou bastante bonito, e o concurso não é de bodybuilding mas sim de fitness (confiram os requisitos depois no site) estão insistindo para que eu participe.

 

O concurso funciona da seguinte maneira: Dia 25/10 vou ter que enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro frente, lado e costas. Se eu estiver entre os 40 mais votados, vou para os palcos dia 09/11.

 

A verdade é que não fiz/não estou em preparação nenhuma. Tenho 15 dias para tentar lapidar o shape e secar o BF para as fotos e se passar o palco é em 30 dias.

 

Com isso pensei na seguinte estratégia e queria a opinião dos colegas:

 

1. Para a sessão de fotos:

Pensei simplesmente em seguir em frente com meu treino tradicional e diminuir os carbs. Fazer uma hiperidratação com 3 litros de água acima do que bebo normalmente por 7 dias, cortas a água pela metade faltando 03 dias para as fotos, depois mais metade faltando 02 dias, 150ml de água no último dia e tirar as fotos dia 25/10 pela manhã/tarde.

 

Lembrando que é um absurdo mas posso usar filtros nas fotos e o que vale é a votação popular, não tem julgamento técnico. Então não preciso estar com bf de 3,5% e super fibrado que isso não importa.

 

2. Para os palcos:

Caso eu vá para os palcos, vou ter apenas 15 dias para me preparar. A ideia era mais 05 dias treino/dieta normal low carb e fazer a mesma preparação (ou até mesmo um pouco mais hardcore) nos últimos 10 dias.

 

Minhas dúvidas são:

 

1. Vocês acham que a estratégia faz sentido?

 

2. Faz sentido fazer a depleção 2x seguidas em tão pouco tempo? Considerando que não achei elas muito pesadas.

 

3. Está satisfatória a depleção para o palco?

 

Vlw a todos! Se alguém tiver interesse em crio um relato com fotos e mais detalhes na sessão respectiva.

 

O que me anima bastante é que na minha academia tem vários campeões (inclusive um Overall Brasileiro Mens Physique) e eles realmente estão insistindo que tenho chance e deveria participar.

 

Abs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pega uma ajuda com esse pessoal da academia que ja tem mais experiências com os palcos , eles podem ajudar. E 15 É pouquíssimo tempo, eu tentaria pelo menos tirar os líquidos para dar aquela secada e segurar os carbos no minimo possivel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...