Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Preparação] Campeonato Fitness Nacional


PdreiroSuado

Posts Recomendados

Fala pessoal tranquilo? 

 

Já treino faz bastante tempo e pensava em subir no palco estreantes ano que vem.

 

Acontece que vai rolar o concurso Garoto e Garota Fitness 2017 (por favor não zoem hdushudas) e o pessoal da academia está insistindo para que eu participe em razão de eu não ser muito grande (42cm de braço forçando) e ter um rosto (pelo menos de acordo com o pessoal da academia) bem bonito e acima da média.

 

Com isso, como não sou muito grande e supostamente sou bastante bonito, e o concurso não é de bodybuilding mas sim de fitness (confiram os requisitos depois no site) estão insistindo para que eu participe.

 

O concurso funciona da seguinte maneira: Dia 25/10 vou ter que enviar uma foto de rosto e outra de corpo inteiro frente, lado e costas. Se eu estiver entre os 40 mais votados, vou para os palcos dia 09/11.

 

A verdade é que não fiz/não estou em preparação nenhuma. Tenho 15 dias para tentar lapidar o shape e secar o BF para as fotos e se passar o palco é em 30 dias.

 

Com isso pensei na seguinte estratégia e queria a opinião dos colegas:

 

1. Para a sessão de fotos:

Pensei simplesmente em seguir em frente com meu treino tradicional e diminuir os carbs. Fazer uma hiperidratação com 3 litros de água acima do que bebo normalmente por 7 dias, cortas a água pela metade faltando 03 dias para as fotos, depois mais metade faltando 02 dias, 150ml de água no último dia e tirar as fotos dia 25/10 pela manhã/tarde.

 

Lembrando que é um absurdo mas posso usar filtros nas fotos e o que vale é a votação popular, não tem julgamento técnico. Então não preciso estar com bf de 3,5% e super fibrado que isso não importa.

 

2. Para os palcos:

Caso eu vá para os palcos, vou ter apenas 15 dias para me preparar. A ideia era mais 05 dias treino/dieta normal low carb e fazer a mesma preparação (ou até mesmo um pouco mais hardcore) nos últimos 10 dias.

 

Minhas dúvidas são:

 

1. Vocês acham que a estratégia faz sentido?

 

2. Faz sentido fazer a depleção 2x seguidas em tão pouco tempo? Considerando que não achei elas muito pesadas.

 

3. Está satisfatória a depleção para o palco?

 

Vlw a todos! Se alguém tiver interesse em crio um relato com fotos e mais detalhes na sessão respectiva.

 

O que me anima bastante é que na minha academia tem vários campeões (inclusive um Overall Brasileiro Mens Physique) e eles realmente estão insistindo que tenho chance e deveria participar.

 

Abs.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...