Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar whey somente quando treino perna?


renatinhas

Posts Recomendados

Olá amigos!

 

eu faço um treino A, B, C. Não quero mudar muito meus braços, costas. Só minha pernas que quero aumentar.

 

Minha pergunta é, se eu tomar whey só dia que treino perna, posso conseguir uma hipertrofia maior nas pernas do que nas outras partes?

 

Não é por economia, é que realmente só quero aumentar as pernas e quero evitar as kcal extras do whey nos outros dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faz sentido algum.

 

Primeiro que a construção muscular ocorre no descanso, ou seja, nos dias que vc não treina perna. Portanto, é necessário um superávit calorico e os macro e micronutrientes todos os dias.

 

Segundo que o whey é só uma parte pequena da sua dieta, e, portanto, vc deve olhar o todo. Total macros, total kcals, etc.

 

Se quer ganhar menos os outros musculos, o ideal é manipular o treino para tal.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma ótima estrategia. Apenas tome cuidado para não ficar com as pernas fortes demais e desproporcionais em relação ao tronco e membros superiores. 

Se vc ver que isso está acontecendo, comece a tomar whey quando treinar braços também, pelo menos uma vez na semana !

Whey é praticamente um milagre da musculação, o poder que ele tem de aumentar os músculos é admirável. Nem sei porque tem gente que ainda insiste em tomar bomba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Alguns equívocos que notei:

 

14 horas atrás, renatinhas disse:

Não quero mudar muito meus braços, costas. Só minha pernas que quero aumentar.

Vc precisa de força nos braços para executar determinados exercícios para as pernas.  Portanto, é fundamental trabalhar os braços.

 

14 horas atrás, renatinhas disse:

se eu tomar whey só dia que treino perna, posso conseguir uma hipertrofia maior nas pernas do que nas outras partes?

Não precisa de whey para hipertrofiar  músculo.   Em se tratando de comida, as proteínas dão conta de uma boa hipertrofia, se dosadas de forma correta.  Contudo, para hipertrofia, é fundamental um treino adequado.  Portanto, vc pode ficar sem seu whey e obter ganhos nas pernas.  Não é ele que fará a diferença, mas vc deve fazer uma alimentação voltada para seu objetivo, independentemente de tomar whey.

Então vc pode tomar whey a semana toda, ou não tomar nada.  Ele simplesmente substitui a proteína que vc pode comer. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2017 em 20:49, perverso disse:

Acho uma ótima estrategia. Apenas tome cuidado para não ficar com as pernas fortes demais e desproporcionais em relação ao tronco e membros superiores. 

Se vc ver que isso está acontecendo, comece a tomar whey quando treinar braços também, pelo menos uma vez na semana !

Whey é praticamente um milagre da musculação, o poder que ele tem de aumentar os músculos é admirável. Nem sei porque tem gente que ainda insiste em tomar bomba...

 

kkkkkkkkkkkk

 

Whey = uma proteína de rápida absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...