Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO SARAVA GORDURA


BaconKiller

Posts Recomendados

Treino a 3 anos, possuo uma quantia significativa de massa muscular, mas porem nunca realizei nenhum tipo de dieta durante todo esse tempo, acredito ser mesomorfo. Pretendo realizar esta dieta para fins esteticos somente para por pra fora os gomos do ab. Minha duvida é, vou perdar muita MM com essa dieta?...

 

 

 

 

Altura: 1,73

Peso: 81kg

 

Objetivo da dieta: Cutting, Jejum Intermitente 20h

Duração ( 2 meses)

 

 

 

                                                      Refeição 1 (7:30 H)
                                                      - 500g Peito de frango (115g Proteina / 460 kcal /12.5g Gordura).

                                                      Refeição 2 (12:00 H)
                                                      - 500g Peito de frango (115g Proteina / 460 kcal /12.5g Gordura).
                                                     - 100g Arroz integral (8g Proteina / 30 Carb /111 kcal/ 0.9g Gordura).

                                                     - 2 ovos cozidos (13g Proteina / 155 kcal / 11g Gordura).

                                                     - 1 Capsula multivitaminico da Growth.

 

                                                       Clemb 15Off / 15On - 15Off / 15On

                                                       Agua 5L por dia, sendo 1 litro na janela de 7:30 a 12:00 o resto em jejum.
                                            

 

                                                     TOTAL (251G Proteina / 30g Carb /36.9g Gordura/ 1185 Kcal)

 

 

Editado por BaconKiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, I'llFail disse:

1185 kcals? Vai sobrar só o cabelo. Reveja isso...

 

ps: gostei do título kkkkkk

Acredito que meu deficit para emagrecimento esteja pelos 2000 kcal.. E gostaria de seguir este protocolo por 2 meses, mas o problema é que eu não gostaria de estar utilizando muito carbo...  Oque eu poderia inserir?

2 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Se já começar com as kcal baixas, depois não vai ter onde cortar quando estagnar.

Mistyry28 disse isso, e, concordo pra caralho.

Quem sabe aumento para 2000 kcal, posso uitlizar o arroz numa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BaconKiller disse:

Acredito que meu deficit para emagrecimento esteja pelos 2000 kcal.. E gostaria de seguir este protocolo por 2 meses, mas o problema é que eu não gostaria de estar utilizando muito carbo...  Oque eu poderia inserir?

 

Um deficit de 500 kcals em cima de deu GCD(calcule aqui: https://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/) é suficiente. Quanto mais radical você for, pior pra sua composição corporal.

Se utilizar só essas calorias que citou, vai catabolizar horrores.

Caso não queira usar muitos carbos, pode optar por dieta cetogênica(usa gordura como fonte de energia). Pesquise sobre aqui no fórum, tem bastante conteúdo.

Editado por I'llFail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, I'llFail disse:

 

Um deficit de 500 kcals em cima de deu GCD(calcule aqui: https://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/) é suficiente. Quanto mais radical você for, pior pra sua composição corporal.

Se utilizar só essas calorias que citou, vai catabolizar horrores.

Caso não queira usar muitos carbos, pode optar por dieta cetogênica(usa gordura como fonte de energia). Pesquise sobre aqui no fórum, tem bastante conteúdo.

Em relação o catobolismo pretendo utilizar clembuterol 15off/15on - 15off/15on, esses dois meses seguindo esse deficit seria o suciente para catabolizar tanto?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, BaconKiller disse:

Acredito que meu deficit para emagrecimento esteja pelos 2000 kcal.. E gostaria de seguir este protocolo por 2 meses, mas o problema é que eu não gostaria de estar utilizando muito carbo...  Oque eu poderia inserir?

Quem sabe aumento para 2000 kcal, posso uitlizar o arroz numa boa?

Cara, já que não quer carbo, joga gorduras boas, azeite de oliva de qualidade, ou até uma pasta de amendoim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, já que não quer carbo, joga gorduras boas, azeite de oliva de qualidade, ou até uma pasta de amendoim

Quando entro em fase de cutting sigo a mesma idéia, troco o carbo por mais gorduras boas!

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, já que não quer carbo, joga gorduras boas, azeite de oliva de qualidade, ou até uma pasta de amendoim

Subir mais umas 800kcal focado mais em gorduras boas então? minha meta é  perder 4% de bf em 2 meses... To com 15%.

Agora, Fsousa93 disse:

Quando entro em fase de cutting sigo a mesma idéia, troco o carbo por mais gorduras boas!

Acompanhando

Curte deixar em quanto o carb?não pretendo passar de 50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

deficit calorico e sem gorduras na dieta... Seu perfil hormonal vai ficar BEM zuado, vai custar (tempo e dinheiro) caro para resolver.

comece com umas 2000 calorias e pelo menos 1g/kg de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...