Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por onde começar ?


LordHikari

Posts Recomendados

Tenho 29 anos, atualmente peso 89kg e possuo 1,82m. Já tentei fazer musculação por diversas vezes mas nunca deu certo, sempre desistia na primeira semana pois sentia muitas dores e não tinha a motivação correta acredito. Dessa vez estou para segunda semana na musculação sem tantas dores quanto antes e bem animado com o que tenho reparado de mudanças (percebi que minhas tentativas frustadas eu fazia tudo errado quanto a carga/séries). 
Troquei minha dieta completamente a 1 mês e meio (vivia comendo frituras, doces, biscoitos e afins) por algo mais saudável como legumes, verduras, adicionei frutas ao dia a dia, sucos, cortei refrigerantes e todo o resto das 'besteiras' do dia a dia e com isso sai dos meus 98Kg para 86 (só com a dieta, antes de iniciar a musculação). Reduzi meu consumo de calorias diário para algo em torno de 1500 a 1800 calorias diárias.
Desde que comecei a musculação não tive mais perda de peso apesar de manter a dieta de baixa calória (porém adicionei mais proteínas ao dia a dia e mantenho pouquíssimo carboidrato). Minha surpresa foi que ao invés de perder peso, tive ganho (estou com 89kg - me pesei ontem) e isso está me deixando um pouco confuso. Eu não deveria estar perdendo peso já que além da dieta agora estou ainda fazendo um exercício ?
Cabe frisar que faço aeróbicos os 6 dias da semana na academia, variando de 30 a 60m dia.
Obs: Reparei que aumentou muito minha disposição pra tudo, principalmente nos aeróbicos.
Obs2: Percebi também que estou menos flácido como um todo, cheguei a postar uma foto minha aqui mesmo perguntando se devia fazer cutting ou bulking. (as fotos são de antes de 10 dias atrás +-). 


Obs3: Gostaria de saber qual o momento ideal para usar algum termogênico (gostaria de conseguir baixar o nível de gordura 'rápido') sei que n existe mágica (ou saber se estou indo bem) pois não faço ideia se se meus resultados estão satisfatórios.
Obrigado a quem puder ajudar
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se voce esta fazendo tudo isso que disse ter feito e ainda sim ganhou 1kg, bem provavel que esse um kg possa ser de massa magra (devido a musculaçao) ou ate mesmo enchasso pelo fato de nao ter um mes na academia.

 

Ja aconteceu algo bem parecido comigo, eu treinei pro 45 dias e fui ver meus resultados, quando olhei estava com 2kgs a mais fiquei muito frustado de inicio, mais ao final da avaliaçao vi que tinha perdido 5kg de gordura e ganho 7kg de massa magra, vale a pena conferir, o peso nao diz tudo em relaçao a emagrecer.

 

Sou meio leigo ainda no assunto mas creio que possa ser isso.

 

E em relaçao aos termogenicos unica coisa que posso tr ajudar é indicar que voce pesquise bem antes de tomar e se for tomar começe pelos mais fracos, como termapro e alguns outros com baixa dosagem.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2017 em 20:58, Pdr Lima disse:

Cara, se voce esta fazendo tudo isso que disse ter feito e ainda sim ganhou 1kg, bem provavel que esse um kg possa ser de massa magra (devido a musculaçao) ou ate mesmo enchasso pelo fato de nao ter um mes na academia.

 

Ja aconteceu algo bem parecido comigo, eu treinei pro 45 dias e fui ver meus resultados, quando olhei estava com 2kgs a mais fiquei muito frustado de inicio, mais ao final da avaliaçao vi que tinha perdido 5kg de gordura e ganho 7kg de massa magra, vale a pena conferir, o peso nao diz tudo em relaçao a emagrecer.

 

Sou meio leigo ainda no assunto mas creio que possa ser isso.

 

E em relaçao aos termogenicos unica coisa que posso tr ajudar é indicar que voce pesquise bem antes de tomar e se for tomar começe pelos mais fracos, como termapro e alguns outros com baixa dosagem.

 

Espero ter ajudado.

Obrigado, o peso realmente se manteve, vou seguir firme na dieta/exercícios e aguardar os resultados aparecerem, mas recebi um elogio provavelmente pelo inchaço e estou bem feliz de toda forma.
Com certeza ajudou (novamente obg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...