Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 horas atrás, CablocoMito disse:

Podes tirar uma duvida minha brother?

Usou tamoxifeno ou algo similar pós-ciclo pra recuperar a produção natural de Testosterona?

Eu estou terminando com o recycle, da purus lab, ele tem essa função também.

3 horas atrás, R4T0 disse:

 Shape foda pra bagunçar com pro hormonal, que na real é basicamente um anabolizante permitido vai te fuder do mesmo jeito pra ganhos míseros. Mas cada um é cada um né... no seu shape atual jogaria um ciclo básico de durateston. Mas enfim bons ganhos, cuidado com o sódio pq vi relatos q esse pro hormonal retém muitoooo. Tmj 

Cara, agradeço o elogio do shape e também a sua sugestão. Mas eu já terminei o ciclo faz um tempo, e houve ganhos, mas claro, tenho em mente que com um ciclo de aes, seriam muito maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

17 horas atrás, Renanmd disse:

Eu estou terminando com o recycle, da purus lab, ele tem essa função também.

Cara, agradeço o elogio do shape e também a sua sugestão. Mas eu já terminei o ciclo faz um tempo, e houve ganhos, mas claro, tenho em mente que com um ciclo de aes, seriam muito maiores.

 

Será que se eu mandar só um tamoxifeno no pós já não resolve, na TPC? sou meio pé atrás com esses "recycle" da vida, que prometem demais... pra uma  tpc, tamoxifeno eu já usei, sei que fazer voltar a produção natural rapidinho.

Editado por CablocoMito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, CablocoMito disse:

 

 

Será que se eu mandar só um tamoxifeno no pós já não resolve, na TPC? sou meio pé atrás com esses "recycle" da vida, que prometem demais... pra uma  tpc, tamoxifeno eu já usei, sei que fazer voltar a produção natural rapidinho.

Te confesso que não sei te responder se só ele basta, mas mano, se tu já usou e funcionou, eu iria com ele sim. Eu usei o recycle porque justamente já usei ele e não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2017 em 17:18, Renanmd disse:

Te confesso que não sei te responder se só ele basta, mas mano, se tu já usou e funcionou, eu iria com ele sim. Eu usei o recycle porque justamente já usei ele e não tive problemas.

Beleza mano, obrigado.

 

Caso mais alguém queira opinar sobre minha pergunta, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2017 em 20:48, ot1z disse:

Não sabia que a TPC servia para segurar os ganhos de MM e sua musculatura

Achava que tinha unica e exclusividade total para prevenir danos a saúde , como por exemplo seu fígado que talvez pelo o uso de um pro-hormonal esteja com certas toxicidades

Sim amigo, TPC serve tanto pra manutenção da saúde, aliviando os colaterais e voltando com a produção da testo, quanto pra segurar os ganhos.

Essa galerinha que cicla e não faz TPC, pergunta como ficou o shape depois de 1 mês...

Em 23/11/2017 em 10:07, Renanmd disse:

Galera eu encerrei o ciclo, tomei a última cápsula do hydra ontem, e hoje, como prometido, trago para vocês o relato final. 

Eu postei o vídeo no youtube, se alguém quiser dar uma olhada por lá também, vou deixar o link ao final.

Bom pessoal, como vocês sabem, foram 6 semanas usando esse PH e o ganho total de peso nesse período foi de 6Kg.

2,5Kg - 1ª Semana 

1,0Kg - 2ª Semana 

0,8Kg - 3ª Semana

0.7Kg - 4ª Semana

0,5Kg - 5ª Semana 

0,5Kg - 6ª Semana

Posso dizer que estou bem satisfeito com os ganhos, levando em conta, principalmente, a qualidade com que ganhei esses Kg, acho que não houve retenção e nem acúmulo de gordura. Inclusive acredito que o meu percentual de gordura tenha reduzido, o que me leva a crer que se eu tivesse subido as calorias um pouco, teria um ganho de peso ainda maior sem perder tanta qualidade. Mas eu conforme eu disse, já estou me sentindo bem com esses 6Kgs, não vou fazer cutting, apenas trabalhar na manutenção desse peso. 

Acho que o produto se saiu muito bem nesse aspecto, eu já me encontro numa fase que é difícil subir de peso, ganho no máximo 2kg por mês sem o uso de PHs (que são a única coisa que eu já usei até hoje envolvendo hormônios), e, geralmente, acabo acumulando gordura.

Também tive ganhos na força, em exercícios compostos consegui subir em média 10Kg. Exemplo são o supino, que eu passei de 40 para 45Kg cada lado, e o agachamento, de 50 para 55, mais do que isso eu já fiquei apreensivo com as lesões. Fora diversos outros exercícios que eu me senti confortável para aumentar as cargas, desenvolvimento, pullover, remadas, pulley costas e triceps... Enfim, ponto positivo para o hydra aqui também.

Pump muscular sempre foi muito bom, durante todos os treinos, e a vascularização melhorou.

Dos efeitos colaterais eu não tive nenhum durante todo o ciclo, não posso dizer que fiquei surpreso com isso, porque eu já fiz uso de PHs e nunca tive nada, e, por mais que o hydra seja mais forte, eu também não esperava ter colaterais com ele. Como vocês sabem, eu usei um shield durante o ciclo, e já estou na minha TPC.

Resumindo, a exemplo de alguns relatos que eu vi nesse fórum, vou avaliar o hydra dando uma nota de 0 a 5 para cada atributo isolado dele, e após o conjunto todo.

 

Ganho de peso - 4  

Redução de gordura - 2 (De fato eu me surpreendi que a minha redução gordura reduziu, mas também não foi nada muito significativo)

Ganho de força - 4

Pump muscular - 4,5

Vascularização - 3,5

Efeitos colaterais - 0

 

Conjunto - 4

 

Agora deixo pra vocês as fotos (tirei no mesmo local e com mesma iluminação).

 

Antes:

https://imgur.com/U9CcR1F

https://imgur.com/SPYsNFz

https://imgur.com/ge3JHl7

https://imgur.com/8eBsd6A

 

Depois:

https://imgur.com/a/0qvGc

https://imgur.com/a/I5eWn

https://imgur.com/a/89eVw

https://imgur.com/a/SAQg9

 

Isso aí galera, agradeço a todos vocês por me acompanharem nesse meu relato, seja aqui, seja lá no youtube. Quem viu o vídeo já sabe que pro ano que vem eu to com a ideia de experimentar o sarms, e com certeza eu vou estar relatando aqui também. E até lá, qualquer dúvida que vocês tenham, é só deixar nesse tópico que eu respondo. Se vocês quiserem, volto daqui um tempo para relatar se segurei os ganhos na TPC.

Ao pessoal que vai utilizar o hydra, desejo a vocês bons ganhos. Levando em conta as experiências que eu tive com esses produtos, acho que de fato os PHs são uma boa opção para aqueles que não consideram utilizar aes tão cedo e que desejam um físico aprimorado.Aliando dieta, treinos e proteção, dá para atingir os ganhos e evitar os colaterais, comigo foi assim.

Um grande abraço meu para vocês, valeu e até mais.

 

Analisei as fotos, uma boa mudança pra quem fez contato somente com PH. Parabéns pelo resultado.

Jamais tirarei o mérito do produto, mas fazer o uso com seu BF foi uma excelente estratégia (estratégia básica, mas que todos negligenciam).

Isso mostrou mais ainda seus ganhos e ficou nítida a mudança! Imagina se fizesse um ciclo de injetáveis!!! :lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2017 em 16:32, Luan Leal disse:

Sim amigo, TPC serve tanto pra manutenção da saúde, aliviando os colaterais e voltando com a produção da testo, quanto pra segurar os ganhos.

Essa galerinha que cicla e não faz TPC, pergunta como ficou o shape depois de 1 mês...

Analisei as fotos, uma boa mudança pra quem fez contato somente com PH. Parabéns pelo resultado.

Jamais tirarei o mérito do produto, mas fazer o uso com seu BF foi uma excelente estratégia (estratégia básica, mas que todos negligenciam).

Isso mostrou mais ainda seus ganhos e ficou nítida a mudança! Imagina se fizesse um ciclo de injetáveis!!! :lol:

 

Valeu man, quem sabe mais pra frente eu considero! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2017 em 22:20, Renanmd disse:

Eu estou terminando com o recycle, da purus lab, ele tem essa função também.

Cara, agradeço o elogio do shape e também a sua sugestão. Mas eu já terminei o ciclo faz um tempo, e houve ganhos, mas claro, tenho em mente que com um ciclo de aes, seriam muito maiores.

 

Qual horário você tomava o Hydra? e era em jejum?

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Excelente postagem meu parceiro @Renanmd!

Pode-se notar um bom resultado, mesmo você já tendo um shape legal. Eu estava a alguns meses procurando detalhes sobre o produto e não encontrei nada tão confiável como o seu, vou utilizar e também farei meus relatos como você fez. Por ter um corpo menos desenvolvido, pode ser que eu tenha também resultados diferentes, mais, ou, menos expressivos.É interessante ter essa comparação.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...