Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal desculpa o atraso, mas ontem não consegui postar. Vamos ao relato da 5° semana, como eu disse, sábado fiz o meu dia do lixo, e quem viu o vídeo pelo youtube já tá sabendo, alterou significativamente meu ganho de peso, 1.3kg, praticamente dobrou em relação a semana passada. Estou quase certo que durante a semana ele vai reduzir, porque boa parte desses 1.3kg é só resultado do sábado calórico mesmo. Conforme eu vou me pesando nessa semana eu informo vocês. Do restante, não houve mudanças, ganho de força e disposição seguem altas e nenhum colateral.

Lembrando que eu concluí a 5° semana, então daqui pra frente só tem mais uma. Ganho total de peso até agora, sem contar esse dia do lixo, eu diria que está por volta de 5.5kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, acompanhando o relato aqui, ta show. Se você souber responder, me tira essa duvida:

 Ouvi dizer que caso você tenha ginecomastia via pro-hormonal, seria pela prolactina. Oque você tomaria para conter caso acontecesse esse colateral ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, João Pedro Feu disse:

Pró hormonal não compensa , fechar o eixo pra pouco resultado é melhor fazer um protocolo de esteroides , os ganhos são mais significativos 

Olha, nao sei o quanto tu considera pouco resultado, mas faltando 3 dias para terminar o ciclo, eu já ganhei quase 6kg, num período de 45 dias. Eu não considero pouco resultado.

 

Pra atualizar a galera, o meu peso, depois do dia do lixo, realmente baixou um pouco, boa parte daqueles 1.3kg era retençao mesmo. No mais, os treinos foram quase todos bons, só no meu treino de perna, que foi feito na quinta, que eu senti que a disposiçao nao tava tao boa, primeira vez durante o ciclo. Na sexta feira voltou ao normal. Colaterais nenhum ainda. Quarta feira eu encerro o ciclo, e trago o feedback pra voces na quinta, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan, tu já usou algum pré-treino? Se sim, tu acha que é necessesário continuar usando junto ao ciclo do hydra? Ou apenas o hydra já dá um gás legal?

Ah, sobre a suplementação, se tu já falou eu não vi... Tu tá tomando algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InsaneReality disse:

Resultados tão bons sim, e tem o lado do aprendizado também. Só sabe quem faz! Parabéns, ótimo tópico.

Vlw pela força brother, tmj!

47 minutos atrás, joaogm disse:

Renan, tu já usou algum pré-treino? Se sim, tu acha que é necessesário continuar usando junto ao ciclo do hydra? Ou apenas o hydra já dá um gás legal?

Ah, sobre a suplementação, se tu já falou eu não vi... Tu tá tomando algo?

Fala Joao, tudo blz? Cara eu tomei uma vez só, há mais de um ano, foi o hemo rage da nutrex, te confesso que não senti muita diferença na parte da disposição, o que me chamou atenção foi a vascularização. Por isso, eu nem considerei usar de novo, justamente por não sentir diferença na disposição, mas talvez seja só comigo, tem muita gente que fala que fica mais focado e tal, vai saber. Já o hydra, não sei até que ponto é psicológico e a até que ponto é influência dele, mas todos os treinos que eu fiz, exceto o dessa última quinta (não que o treino foi ruim nesse dia, fiz todas as séries e com as mesmas cargas, só que eu estava me sentindo mais cansado, e também não tava com aquele tesão), eu sempre tava bem disposto, adicionando técnicas mais intensas e devorando os pesos, rs. Eu falo da parte psicológica, porque lá nos primeiros dias ele provavelmente nem tava fazendo efeito, mas só o fato de estar tomando algo mais forte, já mudava o meu psicológico, já dava esse gás pra continuar treinando. E depois, com os ganhos de peso, e ganhos com qualidade, é difícil tu não querer continuar se esforçando, pelo menos eu penso assim. Então talvez nem seja alguma substância específica dele que me proporcionou essa disposição, mas o conjunto todo, entende? 

Sobre a minha suplementação, eu to tomando whey, dextrose, creatina, multivitamínico e ômega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...