Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal, para atualizar vocês, iniciamos mais uma semana com um treino de pernas e braços, sim, isso mesmo, combinação incomum, e eu sei que muita gente vai achar estranho, mas encaixei dessa forma essa semana, e também porque sou adepto a sempre fazer algo diferente nos treinos, pra ver como corpo responde a esse novo estimulo. Geralmente eu só mudo os exercícios, mantendo os mesmos grupos musculares nos seus dias, mas de vez em quando, também altero isso. O peso, como eu disse antes, ao final dessa primeira semana, aumentou 2.5 kg, e assim sendo, analisando apenas isso, acho que dá para afirmar que é um bom começo.

Lembrando que durante essa segunda semana continuo tomando uma cápsula ao dia, na próxima, são duas.

Abraços e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, hoje foi massa. Começo falando pelo peso que mais uma vez aumentou, agora 300 gramas em relação à ontem. Mas o legal mesmo foi durante o treino, agora sim posso afirmar que ganhei força com o hydra, treinei peito hoje. Antes de usar o produto, eu conseguia fazer de uma a duas séries no supino reto com 40kg cada lado, e no máximo chegando a 8 repetições (na segunda série com esse peso eu conseguia apenas umas 6). Hoje, depois de ter começado com 30kg, eu já consegui colocar 10 repetições com os 40, aumentei pra 45 kg e fiz 9 com assistência, ainda com disposição consegui colocar 50kg e fazer mais 5, meu máximo até então. No resto do treino, nem preciso dizer, pilhadão pros próximos exercícios. Pump muito bom também. Fiquei bem surpreendido com o ganho de força, vamos esperar que se mantenha assim.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...