Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, que nem eu havia dito, fiz um treino ontem, sábado, trabalhando só a parte lateral e posterior de ombros, além de abdominais. Um treino que eu achei que ia até ser mais curto, mas no fim acabou dando quase 1 hora, que é o tempo que eu geralmente levo nos outros dias. 

Amanhã trago as informações de peso e um resumo da semana. 

Deixo com vocês mais uma foto que eu tirei no meio da semana, só para mostrar a questão da vascularização que eu venho falando que está melhorando. Reparem no meu peito, acho que eu nunca tinha visto veias ali, sem ser no treino talvez. De qualquer maneira, nessa foto eu não estava com pump, apenas segurando a contração.

Até.

1509070681392-min.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como prometido galera, segue o breve resumo da 4° semana.

Aumento de peso foi similar ao da semana passada, média de 700 gramas. Total, desde o inicio do ciclo até agora, são quase 5kg.

Percentual de gordura, da mesma forma que semana passada, acredito que pelo menos tenha se mantido, se não melhorou. Vascularização senti que aumentou, conforme já havia falado. Colaterais nenhum. Tem dias que não sinto tanta fome, acho que é o corpo se acostumando.

Treinei peito hoje, nada de muito diferente, força sobrando nas séries iniciais.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, joaogm disse:

Grande Renan, achei um vídeo teu relatando o uso do Hydra, é bom cê mandar pra galera também, eu achei mais prático.

Então mano, eu linkei no primeiro post aqui do tópico kkk.

Mas de qualquer jeito, segue o link do último relato, se alguém não viu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, treinei costas ontem e ombros hoje. No desenvolvimento com halteres fiz uma pirâmide, finalizando com 30kg, foi até tranquilo.

Segue mais uma foto, ainda enfatizando a vascularização, reparem no trapézio, eu nem sabia que podia sair veia ali, se é que é veia aquilo ali husahuas.

1509587493426-min.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, para atualizar vocês, fiz um dia do lixo hoje, então subi bem as calorias. Vamos ver se não vai mexer no peso e acabar gerando retenção. Volto para informar vocês quando eu me pesar e concluir o relato dessa semana.

Editado por Renanmd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...