Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 1

Bom pessoal, voltei aqui. Então, hoje é segunda feira, primeiro dia do ciclo, tomei a cápsula de manhã e à tarde fiz meu treino, como de praxe, treino de peito na segunda feira. E como eu já esperava, não achei que fosse sentir diferença alguma tão cedo, cargas as mesmas, resistência a mesma, mas como sempre, exaurindo cada fibra muscular. E assim que eu acredito que tem que ser, independente do uso ou não de algum suplemento, treinar sempre com vontade, vejo pessoas que tem uma certa dependência dos suplementos que tomam, e só treinam pesado quando estão tomando algo, acho que até é meio óbvio que, se tu tá suplementando melhor, tu pode tá fazendo um treino mais intenso, mas não significa que quando não tiver tomando algo tu vai relaxar na academia.

Feito então, volto quando houver novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, aquiles2016 disse:

eu tava procurando esse ph, comprou aonde?

acompanhando

Na jacaré suplementos.

3 horas atrás, Boxbenx disse:

Legal. Queria ver algo mais sério sobre esse PH. Parabéns pela iniciativa.

 

Acompanhando.

Em tempo: Você vai tomar só o Hydra ou aquele combo que a Dragon indica (https://dragonpharmabrasil.com/produto/get-size-power/) ?

Obrigado pelo apoio man.

Estou tomando em conjunto com o organ shield, optei por não comprar esses outros produtos deles por questão financeira mesmo. Agora, o que tomar depois do ciclo, para tpc, ainda nao me decidi, estou aberto a sugestões kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renanmd disse:

Na jacaré suplementos.

Obrigado pelo apoio man.

Estou tomando em conjunto com o organ shield, optei por não comprar esses outros produtos deles por questão financeira mesmo. Agora, o que tomar depois do ciclo, para tpc, ainda nao me decidi, estou aberto a sugestões kkk.

Entendi. Legal.

 

Sobre TPC, recomendo o @Stein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

A disposição para o treino de hoje tava bem boa, acima da média acho, fiz exercícios pesados e não me cansei, saía de uma série pronto para a próxima. Deu pra sentir uma leve aumento no pump muscular, especialmente no bíceps.

O meu peso continuou praticamente o mesmo, algumas gramas mais pesado apenas, em relação à ontem.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...