Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer fibrado?


pedropaulo123

Posts Recomendados

Fala seus usuario de bola,tranquilo ? Então rápa,estou no meu 4º mês e sei que não é nada pra uma vida de academia,e como meu biotipo é ectomorfo pura magreza,eu estava aderindo ao buking ganhar massa e depois que eu tivesse uma gordura corporal bacana,partir pro cutting.Só que estou na dúvida se continuo no bulking para depois o cutting,ou eu ja começo a aderir um carbo mais moderado pra crescer mais fibrado com pouca gordura.O que vocês acham ?

Estou tendo uma experiencia com o bulking que ele parece que priva a visibilidade do crescimento dos musculos,não sei se é por que sou um iniciante por questão do tempo,ou se o bulking em si,faz isso.

vem1.png

vem2.png

vem3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sério que tu ainda tá achando que diminuir carbo é a melhor opção pra ti?

 

Já é o segundo ou terceiro tópico que vejo você falando que seu shape tá embaçando. E mano, acredite, não tá.

 

Manda comida pra dentro. Bulking e bulking, nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Luks' disse:

Sério que tu ainda tá achando que diminuir carbo é a melhor opção pra ti?

 

Já é o segundo ou terceiro tópico que vejo você falando que seu shape tá embaçando. E mano, acredite, não tá.

 

Manda comida pra dentro. Bulking e bulking, nada mais.

Basicamente é isso. Definir = deixar os músculos aparentes, diminuindo a retenção e a gordura. Se você praticamente não tem músculos e não está gordo/retido demais não tem razão pra pensar nisso. Foca em crescer, depois você lapida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tava com 19 anos e sem saber como sair dos 62kg, consegui 12kg em 4 meses comendo prá caracete. E te garanto uma coisa, de qualquer forma ainda continuei pequeno mesmo com 74kg. Bem mais volumoso, mas longe de qualquer razão de fazer um cutting - palavra essa que não me entra na cabeça. Cara, assim como eu, seu físico precisa de alimento, precisa de estrutura. Se compare com aquele cara que nunca entrou em uma academia e tem força descomunal apenas por ter mais peso que você. Imagina esse cara que parece uma tora quando entrar na musculação? Mais peso, mais força, mais volume. Enquanto isso você querendo definir e ficar rasgado. Aposto que se conseguir bons resultados, vai preferir ter mais presença com seu tamanho que ficar fibrado. Primeiro construa as fibras, ganhe muito volume. Só evite ficar barrigudo comendo porcarias, ingerindo alcool ou sei lá o que

kkkkkk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Junioreduardo93 disse:

quando eu tava com 19 anos e sem saber como sair dos 62kg, consegui 12kg em 4 meses comendo prá caracete. E te garanto uma coisa, de qualquer forma ainda continuei pequeno mesmo com 74kg. Bem mais volumoso, mas longe de qualquer razão de fazer um cutting - palavra essa que não me entra na cabeça. Cara, assim como eu, seu físico precisa de alimento, precisa de estrutura. Se compare com aquele cara que nunca entrou em uma academia e tem força descomunal apenas por ter mais peso que você. Imagina esse cara que parece uma tora quando entrar na musculação? Mais peso, mais força, mais volume. Enquanto isso você querendo definir e ficar rasgado. Aposto que se conseguir bons resultados, vai preferir ter mais presença com seu tamanho que ficar fibrado. Primeiro construa as fibras, ganhe muito volume. Só evite ficar barrigudo comendo porcarias, ingerindo alcool ou sei lá o que

kkkkkk.jpg

ótima genética nas tetas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pessoal ja disse vc tem que se preocupar em crescer. Eu a muitos anos quando comecei pesava 55. Hj em dia sofro pra passa dos 91. Como umas 4500 cal e nd...ja faz meses. O negocio e tao doido que das raras vezes que faco lixo na janta, uns 2 dias na semana o peso baixa. Pq eu como fora e nao consigo comer o suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vianajj disse:

Como pessoal ja disse vc tem que se preocupar em crescer. Eu a muitos anos quando comecei pesava 55. Hj em dia sofro pra passa dos 91. Como umas 4500 cal e nd...ja faz meses. O negocio e tao doido que das raras vezes que faco lixo na janta, uns 2 dias na semana o peso baixa. Pq eu como fora e nao consigo comer o suficiente. 

Caralho,você com 90KG ingere 4500kcal e eu com apenas 67kg estou ingerindo 4,100 o_O,tu é ectomorfo :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...