Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação. Voltando aos treinos.


ÍcaroCarvalho

Posts Recomendados

Publicidade

5 minutos atrás, ÍcaroCarvalho disse:

Passei 4 meses parado e vou voltar essa semana e quero suplementar, mas esse mês não pode passar de 200 reais de suplemento. O que aconselham? Pensei no whey concentrado da grown e uma creatina creapure da gorwn tb.

 

 

 

Aconselharia exatamente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega esses R$ 200,00 e investe na dieta. Quando tu voltar ao ritmo de treino você pensa em suplemento pra COMPLEMENTAR o que estiver em falta na sua deita.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a dieta: Minha rotina ta corrida por causa do trabalho, tenho intervalos curtos onde não da tempo nem comer direito. então pra manter a dieta boa queria encaixar o whey com a malto nesses intervalos ( 9:45 e 15:45). O café da manhã 6:20 vai da certo, o almoço 12:15 ta bom tb. a janta 18: 15 tb da certo, e a refeição antes de dormir. Então tenho 4 refeições boas q incluem (ovos cozidos, peito de frango, carne, batata doce, macarrão, feijão, cuscuz, mamão, maçã e banana). Só nesses intervalos q não da tempo. Não vou tomar whey nem antes, nem depois da academia, só pra suprir duas refeição q vou ter dificuldade de colocar proteína boa.

Na primeira semana q eu voltar, já é aconselhável suplementar, ou espero pra segunda semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Luks', mas se tu realmente quer gastar com suplemento, vai de creatina e whey e eu adicionaria um multivitaminico, mas cara foca na dieta ! O suplemento vai apenas completar a dieta, sozinho ele não fará nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...