Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novatos na musculação podem já iniciar treinando tomando wey protein ?


Bubao

Posts Recomendados

Pessoal já malhei por 5 meses mas tive alguns problemas e parei por 3 meses e meio , agora voltei a malhar do treino zero denovo a duas semanas apenas ,gostaria de saber se já posso tomar whey agora ?    Meu objetivo é ganhar massa muscular no momento não posso bancar outros suplementos e só bata doce frango e ovo mesmo .

Se não puder agora quando +- poderei ?

 

O whey e o melhor para o.meu objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que nem o cara disse ali, whey é proteína em pó, não há um momento determinado pra tu tomar ou deixar de tomar.

Mas respondendo a tua pergunta, eu acho que a creatina é mais eficiente pro teu objetivo, entre um e outro, eu acho ela melhor, já que proteína tu já está ingerindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o nome diz é um suplemento, ou seja, vai suplementar tua DIETA, ela sim é a base pra você crescer, o whey vai ajudar em momentos que você tiver dificuldade de comer uma refeição sólida contendo proteína, ou quando você estiver em algum momento de necessidade de alimentação rápida e prática ( trabalho, faculdade). Mas de forma mais direta, você pode sim tomar, ele não vai te prejudicar em nada, só tenha em mente que somente o whey não fará milagre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Poder pode, mas é necessário?

Não sei kk

 

21 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, como o nome diz é um suplemento, ou seja, vai suplementar tua DIETA, ela sim é a base pra você crescer, o whey vai ajudar em momentos que você tiver dificuldade de comer uma refeição sólida contendo proteína, ou quando você estiver em algum momento de necessidade de alimentação rápida e prática ( trabalho, faculdade). Mas de forma mais direta, você pode sim tomar, ele não vai te prejudicar em nada, só tenha em mente que somente o whey não fará milagre.

 

tento comer o melhor que posso , mas faculdade me mata só queria ganhar massa um pouco mais rápido ,pois apesar de gostar da academia ,e querer força pegar mais e peso e tals , quero elevar minha alto estima ,antes de tudo ( baixíssima por sinal) ganhando massa pois se o rosto não ajuda o corpo tem que ajudar hahaha

14 minutos atrás, Tobles disse:

Creatina >>> Whey

esses mesmos amigos que em disseram que tem que esperar um ano tomam creatina mas eles querem como foco pegar mais peso principalmente no supino , eles me disseram que a cretina tem como principal foco apenas te ajudar a pegar mas peso , mas que para ganhar massa eu teria que compra WHEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Renanmd disse:

É que nem o cara disse ali, whey é proteína em pó, não há um momento determinado pra tu tomar ou deixar de tomar.

Mas respondendo a tua pergunta, eu acho que a creatina é mais eficiente pro teu objetivo, entre um e outro, eu acho ela melhor, já que proteína tu já está ingerindo.

esses mesmos amigos que em disseram que tem que esperar um ano tomam creatina mas eles querem como foco pegar mais peso principalmente no supino , eles me disseram que a cretina tem como principal foco apenas te ajudar a pegar mas peso , mas que para ganhar massa eu teria que compra WHEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bubao disse:

esses mesmos amigos que em disseram que tem que esperar um ano tomam creatina mas eles querem como foco pegar mais peso principalmente no supino , eles me disseram que a cretina tem como principal foco apenas te ajudar a pegar mas peso , mas que para ganhar massa eu teria que compra WHEY

A creatina realmente aumenta a força sim, mas não se restringe a só isso. Mas mesmo assim, o ganho de massa muscular ta relacionado com aumento de força, sobrecargas nos exercícios, então, ainda que ela só te ajudasse a pegar mais peso, tu ainda taria crescendo os músculos. Tem que cuidar com que esses amigos dizem, pra ganhar massa muscular tu não precisa de nenhum dos dois, eles apenas auxiliam, a tua dieta, treino e descanso é que fazem a diferença.

Editado por Renanmd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...