Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja


load

Posts Recomendados

Publicidade

A algum tempo tenho pensado em abrir uma loja de suplementos, mas tenho uma dúvida, para abrir uma loja de suplemento preciso ser nutricionista ou ter nutricionista trabalhando na loja? Ja me disseram que sim, ja me disseram que não...

cara ja fui em lojas de suplementos que o atendente me pergunto se eu ia tomar whey no pre treino ou antes de dormir , entao acredito que nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ke nao

aki na minha cidade tem uma loja de produtos naturais ke vende suplementos,

os atendentes sabem de nada praticamente...e duvido ke tenha algum nutricionista la ou alguem ke saiba de nutrissao, e olha ke é uma rede grande de lojas, tem umas, aki na cidade tem 4 lojas deles ke eu conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ke nao

aki na minha cidade tem uma loja de produtos naturais ke vende suplementos,

os atendentes sabem de nada praticamente...e duvido ke tenha algum nutricionista la ou alguem ke saiba de nutrissao, e olha ke é uma rede grande de lojas, tem umas, aki na cidade tem 4 lojas deles ke eu conheço

"nutrissao" foi foda

mas eu acredito que não tem necessidade, somente necessita de responsável técnico ou algo similar se você fosse fabricar ou manipular algo, como não é o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de "nutrissao" é melhor fechar o topico.

Porque fechar o tópico? o cara escreve errado, porém tentando ajudar, no meu tópico que era uma dúvida, ai o Pascoale vai querer fechar o tópico? Va se coçar né.. por favor

obrigado a quem respondeu e ajudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque fechar o tópico? o cara escreve errado, porém tentando ajudar, no meu tópico que era uma dúvida, ai o Pascoale vai querer fechar o tópico? Va se coçar né.. por favor

obrigado a quem respondeu e ajudou

Acho que você não entendeu o espirito da coisa né?!

Mas enfim.. deixa pra lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...