Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Hardcore Red Caps é muito forte?


Gabriella_Jp

Posts Recomendados

Ola pessoal, sou nova aqui no grupo, éo seguinte, to acima do peso ( uns 15 kgs ) rsrs

tenho 1,55 e to com 64 kgs

ja cheguei a pesar 72 kgs ano passado, ai fiz uma dieta, e cheguei aos 58 kg... dai agora to recuperando e estou desesperada, eu malho, mas parece q nao ta adiantando de nada.

e agora ultimamente vivo cansada,  uma lerdeza, sensação de cansaço, como se fosse ficar tonta, nao sei se é anemia, ou por causa da gordura,, eu nao aguento passar mais q 10 min na esteira, ah, na velocidade 5 rsrs

 

ja canso e fico na bike. nao to aguentando, eu to ficando DEFORMADA , to horrivel, ficando depre, e entao to pesquisando sobre um termogenico pra me dá um gás.

 

pra abreviar, a uns anos atras eu ja tomeu lipo 6 black ultra concentrado, mas nao me dei bem,me deu depressão rsrs. emagreci? SIM!  mas nao compensa ficar doente ne.

 

 

dai eu queria um termogenico q nao fosse tão forte como ele,q nao me desse tanta taquicardia, ate pq nem sei como meu coração ta hj em dia( ja cheguei a tomar efedrina por um tempo)

 

ENTAO, LI SOBRE O HARDCORE RED CAPS tem apenas 210mg de cafeina

http://www.boasaudesuplementos.com.br/produto/hardcore-red-caps

 

e tem um bom preço..mas compensa ele ou mandar manipular cafeina? pq nele so tem cafeina? nao tem uma vitamina..  ai nao sei o q faço.

 

pesquisem tambem sobre o  RIPPED YELLOW q diz q é 73 mg de cafeina por dose ( 2 capsulas)

mas achei tao pouco q ta estranho

http://www.atlheticanutrition.com/produtos/nutrition-series/ripped-extreme-yellow-caps-120capsulas

 

 

 

 

RESUMINDO, QUAL DESSES 2 É MELHOR PRA MIM, EU COMO MULHER, E QUERENDO ALGO NAO TAO FORTE,MAS Q ME DE UM GAS  SEM TER PERIGO PRO CORAÇÃO.

 

SERIO.. PRECISO EMAGRECER URGENTE,,,  MALHO 1 HORA POR DIA E TO FAZENDO DIETA.

 

VALEU! 

 

(tenho 32 anos, caso isso influencie em algo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O ideal é montar uma dieta adequada. Além de ajudar a baixar o BF vai provavelmente resolver esses problemas de falta de energia, tonturas, etc.

Lembre-se que perder peso é diferente de baixar o percentual de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 horas atrás, Gabriella_Jp disse:

e tem um bom preço..mas compensa ele ou mandar manipular cafeina? pq nele so tem cafeina? nao tem uma vitamina..  ai nao sei o q faço.

 

RESUMINDO, QUAL DESSES 2 É MELHOR PRA MIM, EU COMO MULHER, E QUERENDO ALGO NAO TAO FORTE,MAS Q ME DE UM GAS  SEM TER PERIGO PRO CORAÇÃO.

Como o busarello comentou ali, dieta é o principal para perda de gordura (se ela estiver ruim não adianta tomar termo) reveja ela se possível para ver se não falta nada, divisão de macros esta boa, calorias, etc.

Sobre os suplementos:

 

Não se prenda muito que termo poderia ter vitaminas, isso é mais "bonus" para ser mais atrativo para consumidor, mas nunca vi pesquisa falando que vitamina XYZ fez uma diferença considerável em perda calórica ou o que for.

Claro que seria apenas uma ajuda na dieta caso ela esteja faltando vitaminas (e por conta disso estivesse dificultando algum processo relacionado diretamente ou indiretamente à perda de gordura), mas isso pode ser resolvido com dieta boa também.

 

Geralmente costuma compensar mais manipular mesmo, no seu lugar eu faria algumas cotações para ver se acha algum lugar barato para manipular.

 

Se voce acha meio preocupante as +-200mg de cafeina, pede para manipular capsulas com 100mg e veja como teu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta sua dieta.

 

CERTEZA que o problema é ali. Aposto que está com POUCA caloria e baixo em gorduras. 

8 minutos atrás, Gabriella_Jp disse:

valeu gente, to pensando em comprar esse ripped yellow.. q tem pouca cafeina.

sobre a dieta, vou começar direitinho na segunda, acrescentar mais verduras.

Posta ela aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dieta é bem fraca mesmo rsrs

 

cafe da manha: cafe com leite, queijo branco ou ovo frito ( no azeite) e uns 3 biscoitos cream cracker

 nao lancho*

almoço : salada de alface com tomate e um pedaço de carne ou frango, as vezes um piuco de feijao....  

 

lanhe da tarde antes de ir pra academia: cafe com leite, quijo e biscoito cream cracker,  e 1 barrinha de cereal

 

ai vou pra academia, passo 1 hora, faço mais aerobico

 

chego e na janta to tomando aquelas sopinhas instataneas

 

antes de dormir, tomo 1 copo de leite.

2 minutos atrás, Stein disse:

esquece essas coisas e faz um boa dieta..

isso aí será inútil no momento.

meu metabolismo ta uma m*rda... como falei.. vivo sem animo pramalhar..

 

no fundo,, tenho vontade de correr 1 hora sem parar,molha o chao da academia,,, kkkk

 

mas nao consigo nem chegar na metade,e isso me deprime.por isso queria um gás a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...