Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Treinamento Adolescente!


Alan Boxer

Posts Recomendados

E aí, marombeiros de plantão..aí sou um garoto de 14 anos eu estou meio gordinho com uns pneuzinho na barriga..

Minha vida já está escrita no que pretendo fazer ao está de maior de idade pretendo me tornar um boxeador profissional..

Porém eu já estou tentando treinar nesta minha idade.. antes eu estava com o peso de 66kg no caso na epoca deste ano quando eu me pesei quando estava com este peso eu estava treinando em 1 mês boxe e logo após natação estava um pouco mais magro fiquei o restante de meses sem treinar ou seja eu peço para vocês me dá dica de treinamento para eu emagrecer e fortalecer meus músculo do corpo..pretendo ficar bem magro no caso preciso de suas ajudas...

 

Meu treino em casa:

Treino de 10/15 minutos:

- 100 Abdominal..(meta mil,ainda não conseguir,já bati 300)

- 100 Agachamento.

- 100 Flexões Inclinadas(na parede ou cama)

(Não consigo fazer flexões perfeitas no chão meus braços são fracos e canso eles muito rapido.)

 

Meu treino de boxe em casa:

Treino de 10/15 minutos:

- 100 Abdominal..(meta mil,ainda não conseguir,já bati 300)

- 100 Agachamento.

                              - 100 Flexões Inclinadas(Na academia sou obrigado a fazer 100 flexões no chão com muito esforço eu faço)

- Treino de Sombra.

- 100 socos no ar.

 

 

Minha dieta?

Sou um garoto humilde ganho 200-190-150R$ a cada mês porem cada mês eu compro muita besteira com o meu dinheiro da minha mesada já assim compro comidas e compro algumas coisas porem não consigo fazer dieta por 1 mês ou 1 semana pois não há nada que eu possa comer direito dentro de casa até mesmo algo que adquira proteina não quero massa porém a vida não deixa pois dentro de casa não tem nenhuma fruta ou vegetal só apenas arroz feijão e carne  faço poucos lanche e quando lancho eu como comida que dá uma quantidade de carboidrato 

ENFIM!

Peço a vocês a me dá uma lista de dieta para pobres :V 

 

Pretendo fazer uma dieta que seja apenas:

- Água

- Almoço: Arroz feijão e carne.

- Sem lanche

- Café da manhã: Um pão e café/nescau/leite/Água..

 

 

Peço que vocês me de um treinamento bom para um adolescente emagreça rápido e que seja um treinamento que não prejudique e machuque muito minhas costas..(não tenho problema na coluna porém quando faço alguns abdominal doi as costas e não a barriga)..

 

 

Quero que me dê sugestões e dicas..

Devo comprar suplementos?

Como posso fazer para pode comer pouco?

 

 

 

 

 

 

Reforço:

Há uns treino que devo fazer fora de casa porém eu quero que vocês separem um treinamento para dentro de casa e dentro da academia-de-luta..no caso boxe,tenho vergonha de treinar na rua fazer umas corridinhas pois devo sofrer uma vergonha alheia q-q

 

 

(Eu moro no rio de janeiro,marechal hermes)

Editado por Alan Boxer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, se tu ganha uns money, invista em uma dieta. Não dá pra emagrecer sem dieta, e, mesmo se você conseguir emagrecer sem dieta: vai ficar só na capa da gaita. E no final das contas, se tiver na capa da gaita, vai virar o saco de pancadas da gym.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Poxa, se tu ganha uns money, invista em uma dieta. Não dá pra emagrecer sem dieta, e, mesmo se você conseguir emagrecer sem dieta: vai ficar só na capa da gaita. E no final das contas, se tiver na capa da gaita, vai virar o saco de pancadas da gym.

E oque devo comprar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou das artes marciais, e te digo: se quer ter algum futuro nisto já comece a treinar de verdade. Tem que começar a lutar e fazer treinos pesados (só socos no ar e sombra não vai te fazer um lutador) para conseguir bater e também levar pancada para aguentar os golpes. Erga pesos a fim de ficar mais forte e comece a correr para pegar condicionamento. Eu não entendi: você frequenta um ginásio de boxe? Senão frequenta eu recomendo, ou então arruma um parceiro pra treinar contigo, aí vocês lutam e vão se desenvolvendo. 

Quanto a dieta cara, muita carne, ovo, feijão, pode mandar também umas aveia, amendoim. Por via de regra coma bastante para aguentar os treinos e evite coisas doces.

Abraço.

E pare de ter vergonha de treinar na rua. Treine para se desenvolver, e não para agradar aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GauchoMarombero disse:

Cara, eu sou das artes marciais, e te digo: se quer ter algum futuro nisto já comece a treinar de verdade. Tem que começar a lutar e fazer treinos pesados (só socos no ar e sombra não vai te fazer um lutador) para conseguir bater e também levar pancada para aguentar os golpes. Erga pesos a fim de ficar mais forte e comece a correr para pegar condicionamento. Eu não entendi: você frequenta um ginásio de boxe? Senão frequenta eu recomendo, ou então arruma um parceiro pra treinar contigo, aí vocês lutam e vão se desenvolvendo. 

Quanto a dieta cara, muita carne, ovo, feijão, pode mandar também umas aveia, amendoim. Por via de regra coma bastante para aguentar os treinos e evite coisas doces.

Abraço.

Frequentava academia de  luta que possui boxe e muay thai eu treinava-os só que parei por uns meses deste ano e pretendo voltar estes meses..

Eu treino socos no ar apenas para aprender e aprimorar novos movimentos com minha velocidade (sendo q esse treino é cansativo.)

 

Eu penso em encontrar um ginasio de boxe que possui apenas o boxe e nenhuma outra luta só que proxima a onde eu moro.

 

Também não entendi uma coisa, se eu comer qualquer tipo de comida sendo que coma bastante exceto doces eu posso emagrecer? Carnes como costumo comer: frango,bife,linguiça,salsicha engorda?

caso não eu não preciso me preocupar com a dieta  comerei bastante no horario do almoço e janta sem lanches..

Editado por Alan Boxer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alan Boxer disse:

Frequentava academia de  luta que possui boxe e muay thai eu treinava-os só que parei por uns meses deste ano e pretendo voltar estes meses..

Eu treino socos no ar apenas para aprender e aprimorar novos movimentos com minha velocidade (sendo q esse treino é cansativo.)

 

Eu penso em encontrar um ginasio de boxe que possui apenas o boxe e nenhuma outra luta só que proxima a onde eu moro.

 

Também não entendi uma coisa, se eu comer qualquer tipo de comida sendo que coma bastante exceto doces eu posso emagrecer? Carnes como costumo comer: frango,bife,linguiça,salsicha engorda?

caso não eu não preciso me preocupar com a dieta  comerei bastante no horario do almoço e janta sem lanches..

Se comer bastante você vai engordar bastante kkkk (depende do bastante, claro).

Pesquise na seção de nutrição, se for pra te falar sobre tudo que você deve saber... 

 

Toma alguns tópicos:

Estimando seu GCD

Estruturando sua dieta

A dieta de cutting final

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o ideal seria você calcular o teu gasto calórico e sua necessidade de macronutrientes, e então montar sua alimentação com base nisso. Mas se você não tiver interesse em fazer isso, apenas coma o bastante para ter energia em seus treinos, e grande quantidade de proteínas para seus músculos se recuperarem e ficarem mais fortes. É comer bastante, mas não qualquer coisa, apenas os alimentos mais saudáveis como carne (salsicha não é boa), ovos, grãos, etc. Sem exageros também. E sim, não consuma açúcar (além dos efeitos de criação de resistência a insulina e engordamento, também causa algumas quedas no nível de testosterona quando consumido demais).

Editado por GauchoMarombero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então veja se está bom a minha alimentação.

 

Café da manhã:

- Pão e Nescau/leite/café

Almoço/Jantar:

- Arroz,Feijão e Carne (costumo comer frango)

Lanche:

- Pão e Nescau/leite/café

 

 

Costumo estudar de manhã poderiam me sugerir alguns horarios e treinos que possa praticar em casa por enquanto antes de mim partir pra academia..pois não tenho o dinheiro :v

 

 

E SOBRE OS SUPRIMENTOS EU POSSO TOMAR? UNS WHEY PROTEIN E PÁ?

Editado por Alan Boxer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...