Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dobras Cutaneas


maahxk

Posts Recomendados

Eu já desencanei dessa de avaliação física... Fiz minha última em junho/09 e tava com 1.90m e 82kg, agora estou com 1.90m e 91kg e esse cacete de peso tá difícil de subir.

Vou fazer outra avaliação no final do ano ou só ano que vem...

Pootz, tu teve ótimos ganhos, não ?

foi de qualidade, ou meio termo ?

abçs

se a sua dieta tiver como base todos alimentos de boa qualidade é muito dificil vc engordar muiiito... ainda mais porque aparentemente vc não tem essa tendência.

Não existe hora certa de fazer um cutting, isso vai de você, mas de nada adianta querer definir se ainda não tem músculos entende?

fala carloslr, entao cara, minha dieta, no meu ponto de vista e em quem avaliou ela aqui no fórum, está boa,

só carbos de baixo IG, excessao no Pós-Treino Liquido, agora adotei essa de nao misturar carbos na mesma refeição, em dias de OFF, mudei essa semana para 3 refeições Carb+Port, e 3 refeições Prot+Gord ..

e assim vai, tomara que me de bons resultados, é aquele negocio de tentativas né ..

abçs

Quanto está sua dobra de abdomen???

É dificil crescer seco mas nao impossivel, mas pelo menos tente crescer mantendo o mesmo bf. Crescer aumentando o bf em mais de 20% em relacao ao BF original pra mim é programação mal feita, e é muito duro pro psicologico entender que vc nao tem gordura só no abdomen, porque vai secar dae começa a sumir tudo, acho que dá perfeitamente pra crescer com 10-12% de gordura, esse ano consegui aumentar mantendo o bf abaixo de 8%, mas para isso eu usei um sistema de flutuacao calorica e supercompensação que nem sei explicar direito de tao dinamico que esse processo é e vai muito do feeling q vc tem do proprio corpo,

andré

fala André,

primeiro, achei muito legal tu ter vindo aqui ajudar, pois sei que você é profissional no assunto, e eu admiro muito mesmo os seus artigos e explicaçõoes aqui no fórum ..

então,

minhas dobras no abdomen chegaram a ser de 12mm, depois caiu para 4,7mm! depois em 6 meses, foi mudando 7,5mm, hoje está 10 denovo, e eu queria saber se aumentou muito, pois, eu sei que estou abaixo do meu peso, mas se isso continuar piorando muito, imagina ficar com o shape de "Magro Barrigudo", eu jamais vou querer isso .. minha dieta, acredito que não está pesada, no momento tirei um pouco de carbo, e coloquei um pouco mais de gordura, para fazer refeições de prot+gord, pois proteina nao da pra aumentar mais, ja está estourando de proteina a dieta ...

o que você acha sobre ?

valeu André,

espero sua resposta ..

abçs

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmao,

A resposta está com vc, se vc antes foi um cara magro mas sem qualidade e sem definição, eu acho que vc nao deve sobrecarregar muito a dieta e ter paciencia de ir densificando sua matriz muscular, ou seja, tem que meter treino em cima mesmo, com carbo nao tao alto mas proteina boa na quantidade certa, nem q vc nao aumente de peso mas vá observando as fibras irem emergindo debaixo pra cima e se projetando na sua pele, a hora q isso for acontecendo, vc poderá sobrecarregar mais sua dieta e ai sim crescer com qualidade, essa é a minha opiniao, se vc vê que a dobra da barriga aumentam em maior proporcao do que os musculos crescem (ou definem), é sinal que sua genética oriniginal pra densidade muscular é baixa e vc tem que fazer uma transmutação nessas celulas meio cheia de água, glicogenio e organelas para células cheias de plaquetas de fibras musculares mesmo, para isso mais vale o treino e as proteínas e nao a quantidade global calorica da dieta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao,

A resposta está com vc, se vc antes foi um cara magro mas sem qualidade e sem definição, eu acho que vc nao deve sobrecarregar muito a dieta e ter paciencia de ir densificando sua matriz muscular, ou seja, tem que meter treino em cima mesmo, com carbo nao tao alto mas proteina boa na quantidade certa, nem q vc nao aumente de peso mas vá observando as fibras irem emergindo debaixo pra cima e se projetando na sua pele, a hora q isso for acontecendo, vc poderá sobrecarregar mais sua dieta e ai sim crescer com qualidade, essa é a minha opiniao, se vc vê que a dobra da barriga aumentam em maior proporcao do que os musculos crescem (ou definem), é sinal que sua genética oriniginal pra densidade muscular é baixa e vc tem que fazer uma transmutação nessas celulas meio cheia de água, glicogenio e organelas para células cheias de plaquetas de fibras musculares mesmo, para isso mais vale o treino e as proteínas e nao a quantidade global calorica da dieta,

ah sim, estou entendendo,

assim, eu sou bem novo, porem tenho bastante tempo de treino, porém 3/4 desse tempo de treino foram usados atoa, sem dieta certa, e por diante, eu posso te dizer que sou bastante fibrado em todo corpo, deve ser devido as dobras cutaneas serem pequenas no resto do corpo, e pelo tempo de treino, mas o que me preocupa é realmente o abdomen,

eu nao gostaria que voces pensassem que eu sou "fresquinho" e não quero crescer, é só que o abdomen me encomoda as vezes, eu nao gosto disso ..

você acha que os 10mm no abdomen agora é muito ?

se for muito, na sua opinião eu deveria fazer o que ?

André, mais uma vez, muito obrigado pela ajuda irmão ..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...