Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dobras Cutaneas


maahxk

Posts Recomendados

galera,

por eu estar em bulk, minhas dobras cutaneas aumentaram um pouco,

gostaria de saber qual a media da suas dobras em MM, abdomen, sub-escapular etc ...

para min ter uma noção de como estou e quando deveria correr atrás disso,

disculpa se disse alguma merda ...

espero suas respostas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso::54

Altura::1,68

Não se preucupe nem um pouco com isso agora... uns 15 kilos pra frente ai vc faz uma avaliação física.

estou focando mais em crescer na qualidade, por isso minha duvida, entendeu ?

estou muito abaixo do peso, estou procurando crescer com o maximo de qualidade possivel, queria ter uma noçao das dobras cutaneas, para ir ajeitando a dieta da melhor maneira possivel,

mais de qqr jeito,

valeu !

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô kra sei o q vc quer,crescer sem gordura né?!

Tira isso da cabeça,porque é super complicado fazer isso ou vc faz bulk ou cutting.

Vc tá muito abaixo do peso,não se preocupe em ganhar uns kg mesmo sendo de gordura,um conselho q te dou é pra fazer um bulk mais limpo sem doces,salgados ,refri e outras porcarias já q vctem medo de engordar demais.

Manda ver mano,bora crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

típico pensamento de iniciante. Esqueça essa de crescer com qualidade. Cresce primeiro desencanando da gordura, depois quando estiver com um bom peso para sua altura você faz um cutting.

E lógico, não é porque eu falei pra crescer desencando da gordura que vc vai botar tudo pra F#%e. Ai vai de você né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desencanei dessa de avaliação física... Fiz minha última em junho/09 e tava com 1.90m e 82kg, agora estou com 1.90m e 91kg e esse cacete de peso tá difícil de subir.

Vou fazer outra avaliação no final do ano ou só ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

se a sua dieta tiver como base todos alimentos de boa qualidade é muito dificil vc engordar muiiito... ainda mais porque aparentemente vc não tem essa tendência.

Não existe hora certa de fazer um cutting, isso vai de você, mas de nada adianta querer definir se ainda não tem músculos entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto está sua dobra de abdomen???

É dificil crescer seco mas nao impossivel, mas pelo menos tente crescer mantendo o mesmo bf. Crescer aumentando o bf em mais de 20% em relacao ao BF original pra mim é programação mal feita, e é muito duro pro psicologico entender que vc nao tem gordura só no abdomen, porque vai secar dae começa a sumir tudo, acho que dá perfeitamente pra crescer com 10-12% de gordura, esse ano consegui aumentar mantendo o bf abaixo de 8%, mas para isso eu usei um sistema de flutuacao calorica e supercompensação que nem sei explicar direito de tao dinamico que esse processo é e vai muito do feeling q vc tem do proprio corpo,

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...