Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona - articulações/desempenho


Posts Recomendados

Boa noite galera. Tenho 26 anos, 18% de bf, 87 kgs e treino a dois anos. Tenho boa maturidade muscular e faço dieta com acompanhamento nutricional e hormonal com bons profissionais da região. Já faço acompanhamento com esse endócrino a um tempo, inclusive ja fiz reposição de testo em razão dos meus níveis estarem bem abaixo do recomendado. Nessa última consulta relatei um pouco de fadiga e dores nas articulações e nervos. Meu treino realmente é pesado, e antes que me digam que não meu cpk está elevado(até isso temos que deixar claro). Meu médico então me receitou Deca 50mgs por semana durante 8 semanas. Um shot num dia da semana. Aliado a isso anastrozol 0,5 todo dia. Pensando na questão de desempenho e principalmente na questão dos ligamentos e articulações seria uma boa opção? Sei que é estranho não mandar no mínimo uma Durateston junto, mas será que 50mg week irá suprimir a ponto de perda de libido e retenção? Ou essa dosagem é tão low que não faria diferença nenhuma? Lembrando que meu objetivo principal não é ganho torrencial de massa muscular. Quanto a isso sei que essa dosagem eh ridícula. Se por Ventura viesse algum ganho seria de maneira secundária no meu objetivo no momento. Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi muito a discussão sobre a dosagem de Deca, incluindo de um frequentador do fórum que tomou a mesma quantidade por semana se não me engano e o eixo foi inibido sim. E tambem foi dito que a dosagem de 50mg não ajudaria tanto  nas articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu colocasse em um shot semanal de deca 50 mgs + dura 250 mgs?

Somente um shot semanal com as duas, teria algum benefício válido?

Necessário manter o anastro 0,5 diário?

 

Questão de retenção: Com essa dosagem teria que alterar drasticamente a dieta? Já faço dieta hipo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MBD disse:

Nanadrolona + anastro SEM o uso de uma testo não faz sentido algum.

50mg Deca + 250 Dura é um protocolo "aceitável".

 

 

Obrigado pelas informações.

Uma das causas da retenção é a aromatização, certo? Tu achas que os 0,5 de anastro darão conta de não reter tanto? Claro que tem a questão de que cada organismo reage de uma maneira. Mas num ciclo com essa dosagem quase que de doente teria muita retenção? Existe alguma estratégia pra não reter tanto? (Tirando diuréticos).

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Tio nanato disse:

Uma das causas da retenção é a aromatização, certo? Tu achas que os 0,5 de anastro darão conta de não reter tanto? Claro que tem a questão de que cada organismo reage de uma maneira. Mas num ciclo com essa dosagem quase que de doente teria muita retenção? Existe alguma estratégia pra não reter tanto? (Tirando diuréticos).

 

A maior causa da retenção é a ingestão mal planejada de carboidratos e a falta de exercícios aeróbicos. Estradiol influencia também, mas com essa dose baixíssima, 0,5mg de anastrozol a cada 3 ou 4 dias devem segurar de sobra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2017 em 22:38, Tio nanato disse:

Tenho boa maturidade muscular e faço dieta com acompanhamento nutricional e hormonal com bons profissionais da região.

e mesmo assim está com o BF em 18.?
reveja seus conceitos..

Em 03/10/2017 em 22:38, Tio nanato disse:

Já faço acompanhamento com esse endócrino a um tempo

talvez seja hora de procurar outra opinião.

 

Em 03/10/2017 em 22:38, Tio nanato disse:

Meu médico então me receitou Deca 50mgs por semana durante 8 semanas

50 mg vai suprimir seu eixo apenas, mesmo visando apenas melhora nas articulações 100 mg seria uma dose mínima

 

Em 03/10/2017 em 22:38, Tio nanato disse:

Pensando na questão de desempenho e principalmente na questão dos ligamentos e articulações seria uma boa opção?

como explicado acima, a resposta é não, muito menos da forma que foi proposta.

 

Em 03/10/2017 em 22:38, Tio nanato disse:

será que 50mg week irá suprimir a ponto de perda de libido e retenção?

sim, pode te atrapalhar bastante.

 

Em 03/10/2017 em 22:38, Tio nanato disse:

essa dosagem é tão low que não faria diferença nenhuma?

te traria mais colaterais que benefícios, ainda mais com este BF

 

Em 03/10/2017 em 22:38, Tio nanato disse:

Lembrando que meu objetivo principal não é ganho torrencial de massa muscular

ok entendi que o uso da deca seria pela questão de articulações apenas, e não visando ganhos em massa, mais mesmo assim o que o médico aconselhou não é válido.

 

==

 

o que te aconselho é baixar esse BF, e depois entrar com uma testosterona e talvez uma nandrolona.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...