Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - OXANDROLONA + ECA


Posts Recomendados

- Objetivo; Perder o MAXIMO de gordura possível durante o ciclo. (20-25kg)


- Idade; 23
- Altura; 1,71

- Tempo de treino; 8 anos (iniciei a 8 anos atrás, mas passei parte deste período parado)
- Peso antes do ciclo; 110 kg
- Medidas;

            - Braço; 44cm

            - Peitoral; 123cm

            - Barriga(altura do umbigo); 117cm

            - Quadril; 125cm

            - Coxas; 77cm

            - Panturrilha; 45,5cm

- Percentual de gordura; Altissimo! Acredito que em proximo aos 30% (aceito dicas de como avaliar o percentual sem o uso de adipometro ou bioimpedância)


- Estrutura do Ciclo;

            - Oxandrolona Manipulada, 10mg;

            1ª semana – 40 mg

            2ª semana – 40 mg

            3ª semana – 40 mg

            4ª semana – 40 mg

            5ª semana – 65 mg

            6ª semana – 65 mg

            7ª semana – 60 mg

            8ª semana – 60 mg

 

            - ECA, Franol (efedrina) 15mg + Cafeina 200mg

            1ª - 8ª semana – 3 vezes ao dia. (7h, 13h, 18h)

 

- Suplementação e Tpc;

            - Tribulus Terrestris 500mg
            - Silimarina 200mg

            - Tamoxifeno 10mg

            - Whey Concentrado Growth

            - Bcaa

            - Glutamina

            - Multi vitamínico

            - Vitamina C            - Omga 3

- Treino; ABCDE

A)         - Voador 2x... (pré exaustão, pouca carga)
            - Supino reto 3x8-12

            - Crussifixo reto 5x8-12

            - Supino inclinado c/ halteres 3x8-12

            - Voador 5x8-12

            - Crossover 3x8-12

 

B.)         - Puxada frente 2x... (pré exaustão, pouca carga)

            - Puxada frente 3x8-12

            - Remada sentado c/ triangulo 3x8-12

            - Pullover 3x8-12

            - Remada com a barra 5x8-12

            - Levantamento terra 3-12

 

C)        - Elevação frontal c/ halteres unilateral 3x8-12

            - Elevação lateral c/ halteres 3x8-12

            - Elevação frontal c/ anilha 3x8-12

            - Elevação lateral por trás no cross 3x8-12

            - Desenvolvimento na maquina 3x8-12

            - Encolhimento de ombro 3x8-12

 

D)        - Cadeira extensora 2x... (pré exaustão, pouca carga)

            - Agachamento 3x8-12

            - Leg Press 3x8-12

            - Cadeira extensora 3x8-12

            - Caderia flexora 3x8-12

           

E)         - Rosca no cross 2x... (pré exaustão, pouca carga)

            - Rosca direta 3x8-12

            - Bi-set ; Rosca alternada 5x8-12 + rosca martelo 5x...
            - Rosca c/ corda no cross

           

            - Triceps no pulley 2x... (pré exaustão, pouca carga)
            - Triceps no pulley 3x8-12
            - Triceps testa 3x8-12

            - Triceps c/ corda 3x8-12

            - Triceps testa 3x8-12

X)         - Abdominal supra 4x15  - (2x por semana)

            - Abdominal infra 4x15

 

            - Panturrilha sentado 5x15  - (2x por semana)

            - Panturrilha em pé 5x15


            - Pelo menos 1h de aerobico por dia, em jejum ou pós treino.

            - Nos treinos é comum fazer mais series ou adicionar algum outro exercicio quando não sinto que estou totalmente fadigado.

 

Dieta; 

            - A minha dieta é baseada entre 1500-2000kcal por dia. Uso estas quantidades de alimentos como base e faço alterações levando em consideração os alimentos que tenho em casa para preparar, fome ou energia(alterando também as quantidades quando vejo necessidade) tentando respeitar uma alimentação limpa, proporção de macros e principalmente o limite calórico diário.
           

            - 08:00;  - Omelete, 05 claras e 01 gema

            - 12:00;  - Arroz branco, 150g

                           - Frango ou Carne magra, 150g

            - 15:00;  - Arroz branco, 100g

                           - Frango ou Carne magra, 100g

            - 18:00;  - Arroz branco, 100g

                           - Frango ou Carne magra, 100g

            - 22:00;  - Arroz branco, 100g

                           - Frango ou Carne magra, 200g


Fotos;
           
- Vou postar no em que iniciar o uso da oxandrolona!

Desde já agradeço quem acompanhar o meu relato e estou aberto e sugestões e dicas.

## Atualmente ainda não comecei a fazer a utilização da OXANDROLONA, estou apenas me adaptando uma dieta limpa e utilizando o ECA. ##

Editado por nabozny01
inclusão da dieta no post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Tempo de treino; 8 anos (iniciei a 8 anos atrás, mas passei parte deste período parado) !!!

 

ta treinando a quanto tempo sem parar e qual a intensidade? oxandrolona não é milagre, não acho que você consiga perder quantidade significativa com o uso dela (5kg no máximo).

 corta essas bebidas zero durante a semana, arroz? opte pelo integral, em questão da agua é costume eu não conseguia beber 2l, hj bebo 3 tranquilamente. 

 

Resumindo, se fosse você não utilizaria no momento a oxandrolona, deixaria na gaveta e colocaria uma meta em cima do bf ou dos kg (25% ou 100kg- no mínimo). Alto % de gordura vai atrapalhar no ganho muscular, alem de que se você tem mais tecido você "dissolve" mais a droga, então o efeito diminui. 

 

O ponto mais importante é a esteatose hepática, a maioria das pessoas com alto índice de gordura podem ter. Oxa é pouco hepatotóxica mas não deixa de causar lesão e se com lesão previa aumenta o risco de piorar a situação. 

 

Amigo se você tem grana pra comprar tudo isso de oxa, com certeza tem grana pra pagar uma nutri, nem que for uma consulta só, pra ter uma base boa de como se alimentar (desconsidere se tiver experiencia). 

 

É uma humilde opinião de quem é estudante da área, ama o esporte e gosta do assunto... 

 

Caso opte por "ciclar" mesmo assim, aumente essa dose de tamox na tpc, pelo menos 40mg p/2 semanas e 20mg 3-4s. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velinho,

 

Concordo com o que o SURITA falou acima. Fiz um ciclo de durateston (8 semanas) e emendei agora 8 semanas tomando oxandrolona, sendo que nas 2 últimas semanas vou tomar 90mg. 

 

Mesmo tendo um genética magra, em 4 semanas não senti nenhum efeito da oxandrolona. Só agora na 6 semana estou vendo o shape melhorar, mesmo assim vejo cobertura de gordura em alguns pontos, nada de trincar.

 

Ou seja, a oxandrolona não vai te emagrecer. Concordo com o Surita, no que diz respeito a deixar a OXAN para outro momento e tentar baixar a gordura de outra forma. Eu só comecei a melhorar, depois que comecei a ir no endócrino esportivo para me acompanhar. A nutricionista eu nunca dispensei, ela me ajudou a perder gordura, mas ganho de massa magra foi o endócrino. 

 

Caminhos: nutricionista + endócrino, mais treinos pesados + aeróbicos (aumentam o GH, testosterona e queima de gordura) + tempo e paciência. 

 

Como diz uma amiga personal trainer: a pessoa não foi dormir e acordou com 20/30kg acima do peso. Da mesma forma, ela não vai dormir e acordar com 20/30kg a menos. É preciso dedicação e tempo. Nesse período, divirta-se nos treinos e deixe o tempo passar. Demora? Demora, mas o tempo vai passar do mesmo jeito, você treinando ou não treinando, o tempo vai passar. 

 

 

 

 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Surita disse:

 Tempo de treino; 8 anos (iniciei a 8 anos atrás, mas passei parte deste período parado) !!!

 

ta treinando a quanto tempo sem parar e qual a intensidade? oxandrolona não é milagre, não acho que você consiga perder quantidade significativa com o uso dela (5kg no máximo).

 corta essas bebidas zero durante a semana, arroz? opte pelo integral, em questão da agua é costume eu não conseguia beber 2l, hj bebo 3 tranquilamente. 

 

Resumindo, se fosse você não utilizaria no momento a oxandrolona, deixaria na gaveta e colocaria uma meta em cima do bf ou dos kg (25% ou 100kg- no mínimo). Alto % de gordura vai atrapalhar no ganho muscular, alem de que se você tem mais tecido você "dissolve" mais a droga, então o efeito diminui. 

 

O ponto mais importante é a esteatose hepática, a maioria das pessoas com alto índice de gordura podem ter. Oxa é pouco hepatotóxica mas não deixa de causar lesão e se com lesão previa aumenta o risco de piorar a situação. 

 

Amigo se você tem grana pra comprar tudo isso de oxa, com certeza tem grana pra pagar uma nutri, nem que for uma consulta só, pra ter uma base boa de como se alimentar (desconsidere se tiver experiencia). 

 

É uma humilde opinião de quem é estudante da área, ama o esporte e gosta do assunto... 

 

Caso opte por "ciclar" mesmo assim, aumente essa dose de tamox na tpc, pelo menos 40mg p/2 semanas e 20mg 3-4s. 



desde a minha ultima volta para a academia, estou treinando direto a quase 1 ano e treinando numa pegada mais forte a 3 meses (foi quando decidi mudar essa minha situação).

quanto ao máximo que posso conseguir perder em peso, tenho minhas duvidas também... porém, vou fazer o meu máximo e tentar restringir minha dieta de forma que eu maximize meus resultados.

vou tentar cortar as bebidas zero sim e me esforçar para ingerir o máximo de água. água é foda você começar a tomar mas é necessario né...

 

sobre a escolha em usar ela neste momento, a oxandrolona não vai entrar apenas na forma como recurso para acelerar o processo, mas também como uma forma de motivação a mais para mim me manter no foco o tempo todo.

 

pretendo tomar silimarina durante todo o período de uso e tpc para tentar ajudar meu figado, me preocupo com oque você comentou sobre ele.

 quanto a questão de nutricionista, tive por muito tempo um treinador (hoje ele é um atleta renomado no paraná e foi já campeão no arnold classic) me auxiliando.  hoje não tenho mais o acompanhamento diário dele mas trago na bagagem algumas coisas que aprendi sobre treinamento e alimentação.

eu tenho um planejamento de dieta como base para o meu dia dia, e dentro dela faço adaptações. vou digitar ela depois e adequar de acordo com meus horarios (que estão meio bosta) e pretendo postar antes de iniciar o uso da oxa.

sobre a tpc, vou fazer como você descreveu acima, coloquei no post apenas a dosagem do produto e não a dosagem de utilização.
 

agradeço as dicas e espero que acompanhe ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

Velinho,

 

Concordo com o que o SURITA falou acima. Fiz um ciclo de durateston (8 semanas) e emendei agora 8 semanas tomando oxandrolona, sendo que nas 2 últimas semanas vou tomar 90mg. 

 

Mesmo tendo um genética magra, em 4 semanas não senti nenhum efeito da oxandrolona. Só agora na 6 semana estou vendo o shape melhorar, mesmo assim vejo cobertura de gordura em alguns pontos, nada de trincar.

 

Ou seja, a oxandrolona não vai te emagrecer. Concordo com o Surita, no que diz respeito a deixar a OXAN para outro momento e tentar baixar a gordura de outra forma. Eu só comecei a melhorar, depois que comecei a ir no endócrino esportivo para me acompanhar. A nutricionista eu nunca dispensei, ela me ajudou a perder gordura, mas ganho de massa magra foi o endócrino. 

 

Caminhos: nutricionista + endócrino, mais treinos pesados + aeróbicos (aumentam o GH, testosterona e queima de gordura) + tempo e paciência. 

 

Como diz uma amiga personal trainer: a pessoa não foi dormir e acordou com 20/30kg acima do peso. Da mesma forma, ela não vai dormir e acordar com 20/30kg a menos. É preciso dedicação e tempo. Nesse período, divirta-se nos treinos e deixe o tempo passar. Demora? Demora, mas o tempo vai passar do mesmo jeito, você treinando ou não treinando, o tempo vai passar. 

 

 

 

 


Fala sidnei. 

então, pensei muito também nessa questão de dosagem, não sei se a dosagem vai ser tão eficiente como eu esperto mas pretendo manter este planejamento.

 

Eu ao contrario de você tenho uma genética desgraçadamente ingrata e gorda. Vou dar um exemplo
Atualmente não estou fazendo uma dieta restrita, estou comendo bem mas tento não comer porcaria, já venho usando meu eca(adoro ele) em doses menores apenas no pré-treino e consigo perder tranquilamente 2, 3kg em uma semana fazendo uns 3 ou 4 aeróbicos de 1h durante a semana + os treinos.  Poreeeeeeeem, em um dia de lixo (principalmente se eu ingerir leite ou derivados) ganho 5kg :).  Essa é uma grande parte da importância onde a oxandrolona entra, me ajudar a manter o foco por estar utilizando e não pisar fora da linha.

 

sobre a questão de perder ou ganhar peso rapido, como voce citou: "a pessoa não foi dormir e acordou com 20/30kg acima do peso. Da mesma forma, ela não vai dormir e acordar com 20/30kg a menos."

 

como eu comentei eu tenho uma GENÉTICA DESGRAÇADA, quando era mais novo e iniciei na academia, tinha lá meus 16, 17 anos ja tinha esse peso e já perdi uma vez 30kg em 3 meses.
como se eu não me cuidar eu também ganho facilmente 10kg por mês.

levando isso em consideração, eu acredito que se eu conseguir manter o foco durante todo o período que estou propondo, 12 semanas (iniciaram dia  02/10/2017) onde apenas 8 vou fazer a utilização da oxandrolona eu tenho total condições de atingir meu objetivo.


uma parte de mim acredita que eu posso conseguir ou chegar bem perto e outra me atrapalha com minha ansiedade e o que traz um pouco de insegurança.

conto com a ajuda de vocês e espero que acompanhem os novos capitulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

eu ainda não havia relatado nada pois já vinha fazendo a utilização do ECA e alguma semanas em doses baixas como pré-treino e não sentia nada, apenas a melhora na respiração e aumento do suor.

quando eu iniciei esse novo projeto aumentei a dose (qual eu ja havia utilizado uma outra vez) para a citada na estrutura do ciclo.

 

Franol 15mg - Cafeina 200mg (3x ao dia)

e pela primeira vez senti um pequeno mal estar, um pouco de dor de cabeça e isso atrapalhou muito o meu treino ontem a noite.

hoje vou comprar uma aspirina, se acaso voltar a sentir algum mal estar eu ter em mãos para tomar.

 



Vou deixar um pequeno texto aqui em baixo retirado da internet apenas para efeito de curiosidade do porque eu não vinha fazendo a utilização da aspirina.

A combinação do ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina) são substâncias que desde muito tempo vem sendo utilizada no meio culturista como um dos melhores ou o melhor termogênico farmacológicos, com o intuito, claro, de queimar gordura.

efedrina é um medicamento usando em pessoas comas asma e doenças broncopulmonares. Derivada da erva ephedra, uma das suas principais reações é o aumento da temperatura corporal e broncodilatação. Porém ela causa uma enorme dependência e por isso, foi proibido o seu uso em alguns lugares. Mas ainda encontramos similares como o Ma huang, que é o extrato da efedrina desidratada ou mesmo o tão conhecido Franol®.

cafeína, por sua vez na quantidade certa, provoca uma reação sinergista, ou seja, contribui para o aumento do efeito termogênico provocado pela efedrina. A cafeína por si só causa um agito nas moléculas do corpo, ou seja, um aumento na temperatura, ajudando na ação da efedrina.

aspirina contribui interferindo na produção de prostaglândis, ou seja, reduz o efeito termogênico causado pela combinação da efedrina e cafeína. Ajudando a diminuindo os impactos causados pelas drogas (efedrina/cafeína) no organismo. Ela também ajuda a controla os efeitos colaterais causados pela droga auxiliando todo o seu ciclo. Muitas pessoas preferem excluir a aspirina da sustância, deixando ainda mais perigosa a mistura. 
 

Editado por nabozny01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Se eu ganhasse 5kg com essa facilidade, estaria no paraíso:D. Eu voltei no endócrino hoje e para minha decepção perdi 2kg, querendo aumentar peso na balança.

 

Acho que o psicológico aí é o fator maior a ser trabalhado no seu caso. Estando focado no treino e na dieta, os resultados virão sim.

 

Vou acompanhar aqui o seu relato, desejando-lhe bons resultados. Meus conhecimentos são pequenos, mas no que eu puder opinar de forma construtiva, estaremos aí para te ajudar amigo. 

 

Um grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, minha maior dificuldade é o psicologico.

agradeço por estar acompanhando e dando uma força ai, valeu de coração.

 

 


continuando ao relato...

ainda não iniciei o ciclo de oxandrolona, fiz a compra dela e dos manipulados que estavam faltando mas ainda não chegaram.

estava com problema com saber a precisão do meu peso, eu estava me pesando em uma balança analógica e elas são uma bosta. Comprei uma balança digital ontem e estou com exatos 111,5kg em jejum.

estava fazendo 75% da dieta, ainda estou tendo algumas tentações mas já fazem dois dias que não erro e pretendo continuar assim até o final do projeto.

treinos e aeróbicos estão sendo feitos como deveriam.  

 

o ECA estou tomando em dose menor novamente, 2x por dia apenas. estou acordando tarde e corpo respondeu um pouco mal no dia em que tomei 3x.
Segunda feira dia 09 vou subir a dose novamente, volto a trabalhar e consigo cumprir a programação de horário normal.

 

sinto muito a diferença entre um dia que como qualquer coisa errada e quando como 100% limpo, inchaço muda nitidamente.

bom... por hoje é isso, vamos batalhando ai para ver onde a gente consegue chegar no final disso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom, havia parado de relatar aqui pois ainda não tinha iniciado o uso da oxandrolona.

finalmente ela chegou e vou iniciar!!

 

semana passada foi um pouc complicada para mim e não treinei direito, tive problemas familiares mas agora vou tentar voltar ao 100%.

hoje vou tomar 20mg de pré treino + eca e amanha inicio o protocolo correto.

me desejem sorte. hahaha. ✌️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...