Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apliquei durateston acho que nao deu baum ..


Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, I'llFail disse:

Adoradores de potenay... Atitude bem burra, mas cada um sabe de si. 

Dê uma atenção a mais na higienização durante as aplicações. Vai saber o motivo disso...

mano limpei certinho td bunitim 1 agulha pra tira e outra pra aplica alcool pra limpa a pele td certim  mas vai sabe ne ta melhorando a dor q tava e n ta mais tao vermelho .. vo ajeita mais uma seringa e agulha pra ve se sai mais algo e toma mais ant inflamatorio

Editado por gustavo_silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se conselho fosse bom não era dado, era vendido. Mas mesmo assim vou lhe dar um conselho. Tente filtrar tudo aquilo que já postaram sobre o seu problema, e busque primeiro sua saúde, depois a estética. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gustavo_silva disse:

no momento to mais preocupado com o ombro .. ja ouviu falar em musculo cristalizar ? 

e tipo ele nao absorver mais ?

 

Você tem esse risco brother, (um dos motivos que teoricamente acho melhor aplicar no glúteos) kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esta inflamado, essa "meleca branca" se chama pus.. faça compressas quentes por 20min, tem uma pomada que chama trembofob que eu particularmente gosto de usar, se nao adiantar tenta algum antiinflamatorio, porem acho q primeiramente deve procurar um médico, pode começar a dar nódulos e ai meu amigo so drenando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao mano puxei bastante secreção na seringa .. bastante msm .. diminuiu muita dor muita msm o inchaço tbm diminuiu a vermelidao tbm .. tomei 2 comprimidos de amoxilina 500 mg + potassio 125 mg.. ta ligado os que dao em posto de saude .. desses ai .. ja melhorou bem .. mas vo compra essa pomada ai .. ela e encontrada em farmacias msm ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...