Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, estou tendo o meu "primeiro" contato de fato com a trembolona, 3ª semana jogando enantato 500mg/sem e 100mg/dsdn de ace trembo. Os 10 primeiros dias foram ok, respiração ofegante, corpo quente, nada demais... De uma semana pra cá estou tendo suor noturno (de boa tb), mas oq mais ta pegando é o psicológico.

 

Sempre fui um cara de boa com tudo, geralmente sem estresse, bem de relacionamentos (família, mulheres, amigos, trabalho), mas de uns 5-6 dias pra cá do NADA me da uma bad, sem motivo algum, dura algumas horas e some. Li que deve ser algo relacionado a dopamina e que o medicamento selegina seria indicado.

 

Oq vcs acham? Deixo o pau quebrar e aguento os colaterais na marra ou jogo um medicamento pra dar uma segurada? Visto que pretendo aumentar a dosagem para 150mg e posteriormente para 200mg, com essa embaralhada emocional nem sei como meu corpo vai assimilar esse possível aumento. Sempre bom manter o corpo limpo de medicamento que mexa com a psique, mas não sei realmente oq fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não seja tolo jovem padawan. Sofrer com colaterais é estupidez. Use low dose selegilina e 50mg 5htp e se for o caso, 3mg naltrexona. Existem também inúmeros fitos agonistas de dopamina que ajudam bastante. Se já está sofrendo com essa dose, NÃO suba ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MBD disse:

Não seja tolo jovem padawan. Sofrer com colaterais é estupidez. Use low dose selegilina e 50mg 5htp e se for o caso, 3mg naltrexona. Existem também inúmeros fitos agonistas de dopamina que ajudam bastante. Se já está sofrendo com essa dose, NÃO suba ela.

 

Advém de um preconceito com remédios que interfiram na psique, mas ok, vou dar uma apressada na selegilina e ir adicionando aos poucos e conforme a necessidade vou adicionar os demais citados. Obrigado MDB, sempre me salvando.

 

 

7 horas atrás, difusao disse:

Por curiosidade, que tipo de bad @KévenPitágoras?

 

Pavio curto, agressividade ou caracteristicas de depressao?

 

Estou estudando mais, por isso a pergunta. ?

 

Cara, tipo uma bad de término de relacionamento (só que sem ter relacionamento, muito menos término), pavio curto e agressividade geralmente me vem com restrição de carboidratos, que não é o caso.

 

Ontem deixei o cel de lado, redes sociais, e comecei a estudar assuntos que eu gosto e isso me ajudou muito durante o período da bad. Dei uma caminhada de noite me senti bem pra caramba tb, atividades de liberam um pouco (se liberar muito atrapalha) de hormônios do prazer devem ser ótimas pra contrabalancear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 02/10/2017 em 20:05, KévenPitágoras disse:

Fala galera, estou tendo o meu "primeiro" contato de fato com a trembolona, 3ª semana jogando enantato 500mg/sem e 100mg/dsdn de ace trembo. Os 10 primeiros dias foram ok, respiração ofegante, corpo quente, nada demais... De uma semana pra cá estou tendo suor noturno (de boa tb), mas oq mais ta pegando é o psicológico.

 

Sempre fui um cara de boa com tudo, geralmente sem estresse, bem de relacionamentos (família, mulheres, amigos, trabalho), mas de uns 5-6 dias pra cá do NADA me da uma bad, sem motivo algum, dura algumas horas e some. Li que deve ser algo relacionado a dopamina e que o medicamento selegina seria indicado.

 

Oq vcs acham? Deixo o pau quebrar e aguento os colaterais na marra ou jogo um medicamento pra dar uma segurada? Visto que pretendo aumentar a dosagem para 150mg e posteriormente para 200mg, com essa embaralhada emocional nem sei como meu corpo vai assimilar esse possível aumento. Sempre bom manter o corpo limpo de medicamento que mexa com a psique, mas não sei realmente oq fazer.

rapaz, 200mg dsdn  é coisa pra caralho em. pelos muitos relatos que li com 100mg o povo ja fica doido. imagina tu, com 200mg kkkk

 

penso em jogar num futuro proximo ciclo, à tren e test. porem vou mandar 50mg-75mg(novas apolas da lander) dsdn. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta super de boa, até a taquicardia sumiu, único colateral que to sentindo é perder gordura e ganhar massa magra hahaha no último mês perdi 4% de bf e ganhei 2% de massa.

 

Com certeza o fato da droga ter se estabilizado controlou os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KévenPitágoras disse:

Ta super de boa, até a taquicardia sumiu, único colateral que to sentindo é perder gordura e ganhar massa magra hahaha no último mês perdi 4% de bf e ganhei 2% de massa.

 

Com certeza o fato da droga ter se estabilizado controlou os colaterais.

Usou alguma medicação?

 

Estou on trembo, hoje se completa 1 semana, mas até agora sem colaterais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...