Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco supino com caixote de feira?


GianToledoNunes

Posts Recomendados

Fala galera,

Alguém aí já fez banco de supino com caixote de feira? se sim, ele aguenta bem?

Atualmente estou fazendo um supino com halter improvisado em cima de umas cobertas, mas tenho alguns caixotes de feira e pensei: por que não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi gente fazendo umas cadeiras simples com caixote e suportou legal o peso. Mas como você vai por mais peso é bom da uma reforçada.

Faça um reforço bacana que aguenta bastante..

Editado por LouvaDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LouvaDeus disse:

Já vi gente fazendo umas cadeiras simples com caixote e suportou legal o peso. Mas como você vai por mais peso é bom da uma reforçada.

Faça um reforço bacana que aguenta bastante..

 

Fiz ontem, coloquei uma madeira em cima do caixote pra não ficar diretamente apoiado nas madeirinhas e consegui treinar de boa, o problema maior era a amplitude principalmente no supino com halter e crucifixo. Aguentou meu peso (70kg) mais 20kg cada halter tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho perigoso, aquelas caixas de ripinhas de pinho são muito fracas...

 

melhor seria comprar uns 02 a 03 pallets e fazer um banco bem feito. Pallets se compra por R$ 3,00 a R$ 5,00, desmonta, corta alguma coisa e remonta no formato de um banco, pregando ou parafusando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GianToledoNunes disse:

 

Fiz ontem, coloquei uma madeira em cima do caixote pra não ficar diretamente apoiado nas madeirinhas e consegui treinar de boa, o problema maior era a amplitude principalmente no supino com halter e crucifixo. Aguentou meu peso (70kg) mais 20kg cada halter tranquilo!

 

Reforça que não tem problema, mas usar ela assim sem reforço nenhum é pedir pra se machucar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, GianToledoNunes disse:

 

E quanto a amplitude? Ele recruta bem o peitoral devido ao movimento parar pela metade e perder a tensão pelo apoio?

 

Não para pela metade não dá até para encostar a barra no peito se essa for a intenção. Eu sempre fiz floor press, nunca vi necessidade de banco além do que banco realmente seguro é caro e toma espaço. Hoje utilizo um bumperplates para supino no chãi ainda trás mais segurança fica um dedo de encostar no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...