Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

                     Olá, alguém poderia me ajudar?

                     IDADE: 23 

                     ALTURA: 1,90m 

                     PESO: 75kg

                      Bom! alguns anos atrás usei M-drol por indicação de amigo e tal uso via oral e leigo sobre o assunto anabolizante não fiz TPC. Depois foi aparecendo uma diferença no meu peito direito e esta diferença estou até hj. Más não é muito grande a ginecomastia (ou avançada) sempre que tive nem diminui e nem aumenta(pouquíssima diferença). Estou pensando EX: em ciclar DURA e STANO, só que com isso usando o tamoxifeno , fazendo tudo direitinho com TPC e tal. a Devo arriscar com esse ciclo? sou muito ruim para ganho de peso, mesmo com dieta contando os macro e suplementando hipercalóricos , whey e aminoácidos pouquíssimo os ganhos que tenho, sou ectomorfo legitimo qualquer gripezinha eu perco peso. Estava com 78kg peguei uma crise de garganta esses dias perdi 3kg( praticamente de massa magra pq Meu BF é baixo).  :/

                    Gostaria de um conselho amigo de alguém me ajudar nesse assunto.  

                    OBS: Não tenho condições financeira para ir no endocrino... Consulta só a consulta na região da minha cidade é R$ 600 fora uma cirurgia quanto custará!? Estou me organizando financeiramente para no meio o fim do próximo ano (2018) ou no fim passar pelo endocrino.. fazer todo tipo necessário de exames etc...  

                   

                         

 

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta muita pesquisa, hein, amigo?!

 

Eu não sei há quanto tempo tu desenvolveu essa gineco, mas dava pra ter tentado recuperar.

 

Eu acho que você só poderia cogitar usar os injetáveis se você tiver um pouco de conhecimento sobre eles, o que aparenta não ter, por estar indo de stano logo de cara e usando tamox intra ciclo, e não um IA.

 

Ah, e também precisaria fazer uns exames completos pra ver como tá seu quadro hormonal, que deve estar muito zoado pelo PH.

 

Enfim, se possível poste a dieta pra gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luks' disse:

Eu acho que você só poderia cogitar usar os injetáveis se você tiver um pouco de conhecimento sobre eles, o que aparenta não ter, por estar indo de stano logo de cara e usando tamox intra ciclo, e não um IA.

 

Em alguns relatos, se usaram tamox pra corrigir (não prevenir como no caso de se usar anastro) a gineco que se causou mesmo fazendo a prevenção, ou uma ja existente que so foi descoberta durante o uso de AES, mas acho que foram casos bem especificos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luks' disse:

Falta muita pesquisa, hein, amigo?!

 

Eu não sei há quanto tempo tu desenvolveu essa gineco, mas dava pra ter tentado recuperar.

 

Eu acho que você só poderia cogitar usar os injetáveis se você tiver um pouco de conhecimento sobre eles, o que aparenta não ter, por estar indo de stano logo de cara e usando tamox intra ciclo, e não um IA.

 

Ah, e também precisaria fazer uns exames completos pra ver como tá seu quadro hormonal, que deve estar muito zoado pelo PH.

 

Enfim, se possível poste a dieta pra gente ver.

Amigo obg por ajudar. Fico muito grato ! 

Quais exames devo fazer para saber meu quadro hormonal? ou tenho q passa em um medico? se, sim! O medico pode ser um clinico geral? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Em alguns relatos, se usaram tamox pra corrigir (não prevenir como no caso de se usar anastro) a gineco que se causou mesmo fazendo a prevenção, ou uma ja existente que so foi descoberta durante o uso de AES, mas acho que foram casos bem especificos...

Exato. Mas é bobagem entrar em um novo ciclo com uma gineco que talvez ainda possa ser tratada.

 

5 horas atrás, Matheus Play disse:

Amigo obg por ajudar. Fico muito grato ! 

Quais exames devo fazer para saber meu quadro hormonal? ou tenho q passa em um medico? se, sim! O medico pode ser um clinico geral? 

 

Há quanto tempo está com essa ginecomastia?

 

São muitos exames: 

 

Testo livre, testo total, estradiol, prolactina, tgo, tgp, colesterol total, hdl, ldl, triglicérides, fsh, lh, tsh, t3, t4...

 

Explique seu caso para o médico e com certeza ele te falará todos os exames necessários. 

 

De preferência um endócrino. Agora, se você tiver amizade com algum clinico geral, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luks' disse:

 

Há quanto tempo está com essa ginecomastia?

 

 

uns 2 anos. A diferença é q ta inflamada o bico do peito direito, sinto sensibilidade , já o peito esquerdo ta de boas! me adicaram tamox.. más tenho medo de tomar pq pesquisei e tamox é para tratamento com câncer. Estou sem condições no momento para ir a um endocrinólogo  e no sus daqui nunca tem endocrinólogo disponível. devo arriscar com apenas tamox? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Matheus Play disse:

uns 2 anos. A diferença é q ta inflamada o bico do peito direito, sinto sensibilidade , já o peito esquerdo ta de boas! me adicaram tamox.. más tenho medo de tomar pq pesquisei e tamox é para tratamento com câncer. Estou sem condições no momento para ir a um endocrinólogo  e no sus daqui nunca tem endocrinólogo disponível. devo arriscar com apenas tamox? 

Deveria ter feito o uso há tempos. Mas pode tentar hoje, quem sabe...

 

Dá uma pesquisada aqui no fórum, tem alguns tópicos de usuários que fizeram uso de tamoxifeno para reverter ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2017 em 04:05, Luks' disse:

Deveria ter feito o uso há tempos. Mas pode tentar hoje, quem sabe...

 

Dá uma pesquisada aqui no fórum, tem alguns tópicos de usuários que fizeram uso de tamoxifeno para reverter ginecomastia.

ta blz. vlw irmão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...