Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu shape! 6 meses de treino


Posts Recomendados

Opa galera, venho pedir avaliação de vocês... Tenho atualmente 64 kgs, 1,64 de altura e 19 anos de idade. Pretendo ser Mens Physique, então quero saber de vocês o que posso melhorar no meu shape para chegar neste objetivo.

 

Fotos do shape atual!

 

https://imgur.com/a/TGeHo

 

 

Editado por nodofrango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Treino e dieta? 

Atualmente sigo uma dieta de 200 ~ 300g de carbo, 80 ~ 100g de proteinas, 50 ~ 70g de gorduras. Tento sempre ingerir acima de 2000 calorias e comendo sempre limpo..

 

Treino de Peito e triceps: Supino reto, supino inclinado, Peck deck, Crucifixo, Triceps na corda, Triceps na parelela e testa.

 

Treino de Costas e biceps: Pulley frente, remada horizontal, Pulldown, Cavalinho, Rosca concentrada + martelo até a falha, Rosca inversa e Rosca scott sentado.

 

Treino de pernas: Agachamento smith, leg press, mesa flexora, cadeira abdutora e adutora, afundo, panturrilha no smith, cadeira flexora e extensora.

 

Treino de Ombros e trapézio: Remada alta, encolhimento, elevação lateral, elevação frontal, arnold press e posterior de ombros.

9 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Peitoral parece ta meio fraco, foca um pouco mais nele, mas você tem uma linha boa pra MP, segue firme que um dia a conquista é certa!!

Obrigado mesmo cara.. Valeu pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, nodofrango disse:

Atualmente sigo uma dieta de 200 ~ 300g de carbo, 80 ~ 100g de proteinas, 50 ~ 70g de gorduras. Tento sempre ingerir acima de 2000 calorias e comendo sempre limpo..

 

 

Assim vai ser difícil crescer... Sobe cerca de 200kcal e vai testando, depois sobe mais de acordo com o que for precisando. 
Proteína tá muito baixa, tá em cerca de 1,6/1,8g por KG. Aumenta pra no mínimo do mínimo 2g/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...