Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase 2 meses de academia


JeanCar_

Posts Recomendados

Oi marombada , pra estiver lendo bom dia , boa tarde ou boa noite.

Meu nome é Jean Carlo Dos Santos

Idade: 19

Altura: 1,88

Peso quando comecei : 128 agora 116

Começei a academia no dia 28 de agosto e estou fazendo até hoje dia 1 de setembro , quando entrei na academia eu tinha 128 kg um sedentario da vida , e agora ja estou com 116 kg

Meu treino  irei deixar abaixo, junto com meu antes e depois.

Sempre quando chego na academia estou fazendo 40 minutos de esteira e 5 minutos correndo , e mais 5 minutos a cada intervalo de treino , e 1 hora de caminhada. Ja que ando de casa até a academia e da academia até em casa dando meia hora cada.

Minha dieta é a seguinte , Acordo as  8 horas como geralmente 1 batata doce , junto com um chá de gengibre , limão e mel. Quando chego em casa depois do treino tomo um banho e almoço , Arroz integral , batata doce , ovo e frango geralmente e depois vou para o meu curso das 13:00 as 17:00 e depois para outro curso das 18:00 as 21:00 , chegando em casa só como umas 6 bolachas de agua e sal junto com chá mate ou outra coisa dependendo do dia. E faço isto todos os dias !

Link com as outras imagens que não consegui colocar aqui no post : https://imgur.com/a/Bg3lJ

 

XDXDXDXD.thumb.jpg.f71e97bfba65682720fafcc44275212a.jpgXDXD.thumb.jpg.0e5884260ab85b883667bb9c0ab39d1c.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, vianajj disse:

Boa sorte man. Aerobico pra cacete se faz em

Sim mano kkk , tem gente que não gosta , mas seila eu curto muito. 

18 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Quem passou esse treino pra vc? Ta com cara de "15 pra queimar, 8 pra hipertrofia"

 

Parabéns pela dedicação, acompanhando

Meu professor mano kk , e na ficha ta 25 , mas é 15 vlw 

 

Editado por JeanCar_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...