Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixar de ser natural


mafone

Posts Recomendados

Eaw rapaziada, fui compelido a deixar de ser natural ?

 

  • Treino há 6 anos, nunca usei nada. 
  • Ultimamente vinha me sentindo bem fraco, baixa libido e uma fadiga geral.
  • Fui ao endocrinologista, realizei os exames e minha concentração total de Testosterona estava muito baixa (222 ng/dl).
  • Ele me receitou Durateston 250mg/1ml a cada 20 dias.

 

Será que irá resolver meu problema ?

 

OBS: Como eu tenho ginecomastia desde meus 15 anos, hoje estou com 21, vou tomar Tamoxifeno 40mg em uma semana e depois aumentar para 60mg.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu questionaria um pouco mais essa estratégia. Posso estar falando merda, mas, ao meu ver, testo nesse sentido é uma solução paliativa - ataca o problema e não a causa. Meu raciocínio (que pode estar incorreto):

- Testo exógena vai suprir mais ainda seu eixo - quando vc parar a tendencia é diminuir mais. (Ate hj nunca li que uma dose dessas pode fazer seu eixo produzir mais. É contraintuitivo.)

- Tamox não previne ginecomastia, e sim reduz ja existente.

 

Primeiro vc tem que entender o motivo da sua testo baixa, atacar a causa, resolver a testo naturalmente, e entao ciclar.

 

É o que eu faria.

 

vc fez exames de estradiol prolactina LH LSh? Se sim, poste.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha 13 anos, um endocrinologista me receitou testo em doses super baixas por alguns meses(pois tinha atraso na puberdade). Quando finalizei o tratamento, cerca de 3 meses depois meu eixo acordou de vez e ficou normal(bem melhor que antes). Pode ter sido apenas coincidência, mas sei lá... Pode ser que doses baixas ajudem a acordar o eixo depois de algum tempo... ou não... procure outros médicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, difusao disse:

Eu questionaria um pouco mais essa estratégia. Posso estar falando merda, mas, ao meu ver, testo nesse sentido é uma solução paliativa - ataca o problema e não a causa. Meu raciocínio (que pode estar incorreto):

- Testo exógena vai suprir mais ainda seu eixo - quando vc parar a tendencia é diminuir mais. (Ate hj nunca li que uma dose dessas pode fazer seu eixo produzir mais. É contraintuitivo.)

- Tamox não previne ginecomastia, e sim reduz ja existente.

 

Primeiro vc tem que entender o motivo da sua testo baixa, atacar a causa, resolver a testo naturalmente, e entao ciclar.

 

É o que eu faria.

 

vc fez exames de estradiol prolactina LH LSh? Se sim, poste.

 

 

Se tamoxifeno e um inibidor do estrogênio, falando bem basicamente, acho que ele previne sim a ginecomastia EM QUEM USOU ANABOLIZANTES. agora se o cara tem ginecomastia desde a adolescência, e não usou nenhum anabolizante, creio eu que não a tamoxifeno que resolva.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tobles disse:

Se tamoxifeno e um inibidor do estrogênio, falando bem basicamente, acho que ele previne sim a ginecomastia EM QUEM USOU ANABOLIZANTES. agora se o cara tem ginecomastia desde a adolescência, e não usou nenhum anabolizante, creio eu que não a tamoxifeno que resolva.  

Na verdade tamox resolve sim gineco de infância. Não muda a relação dos esteroides. Ele vai direto no tecido mamario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tamox resolvesse gineco de infância seria muito fácil, mas isso não é verdade, rs.

 

Sobre o tópico: acho péssima essa estratégia de 1 Durateston a cada 20 dias. Se eu fosse você, procuraria outro médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luks' disse:

Se tamox resolvesse gineco de infância seria muito fácil, mas isso não é verdade, rs.

 

Sobre o tópico: acho péssima essa estratégia de 1 Durateston a cada 20 dias. Se eu fosse você, procuraria outro médico.

Luks aqui entende mais que eu. Falei isso pq ja vi um relato de uso de tamox pra gineco de infancia aqui no forum. E teve resultado. Depois pesquiso e posto aqui.

 

Valeu luks por esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, difusao disse:

Luks aqui entende mais que eu. Falei isso pq ja vi um relato de uso de tamox pra gineco de infancia aqui no forum. E teve resultado. Depois pesquiso e posto aqui.

 

Valeu luks por esclarecer.

Já houveram casos sim, mas são raríssimos. Infelizmente depois de um tempo que a ginecomastia aparece e não é tratada, ela fica fibrosa, e aí só na faca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...