Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício para desenvolver perna q n recrute muito joelho


Erick Rosa

Posts Recomendados

tenho aquela genética lixo de corredor queniano, perna fina e pra piorar tenho problema no joelho q desenvolvi no trabalho de rua pq subir morro td dia nunca foi fácil só de andar ele já dói qd to na academia mal treino perna com medo de ter uma complicação maior, fiquei quase 6 meses sem treinar perna mas o tamanho da minha coxa me incomoda muito, queria saber algum tipo de exercício q eu poderia montar pra engrossar as coxas mas q n colocasse a integridade dos joelhos em risco só o leg press por exemplo era um dos poucos q fazia já n consigo fazer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não consegue fazer nem o leg press fica difícil, hein cara. Tem que ver isso aí com um treinador/médico que realmente entende. Não aconselho seguir esses achismos de internet pra não correr risco de se ferrar mais tarde, mesmo que a intenção seja boa.

 

Eu não consigo imaginar uma perna bem moldada sem ter sido trabalhada no squat, deadlift e leg press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, master-chief disse:

Se não consegue fazer nem o leg press fica difícil, hein cara. Tem que ver isso aí com um treinador/médico que realmente entende. Não aconselho seguir esses achismos de internet pra não correr risco de se ferrar mais tarde, mesmo que a intenção seja boa.

 

Eu não consigo imaginar uma perna bem moldada sem ter sido trabalhada no squat, deadlift e leg press.

eu n quero uma perna ala jogador de futebol só quero q seja uma perna mais grossa pq geneticamente minha perna é fina e tem muito pouca gordura ou q pelo menos se for uma perna fina seja uma perna forte rígida e não com aparência débil, to pensando montar um exercício em aparelhos cuja tensão nas articulações são baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...