Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para baixar BF com baixa dose se oxan


Posts Recomendados

Vou deixar aqui o meu ciclo e como estarei fazendo, nesses próximos dois meses, sempre que possível vou abastecendo com informações e lendo os comentários.

 

No dia 27 de Setembro de 2017, consulta com a nutricionista, após quase dois meses de dieta, resultados ruins, mas visivelmente mais magro, ate pelos comentários de outras pessoas. Após comparação de resultados que tínhamos no momento do inicio e o retorno:

 

Dados de Julho de 2017

Massa Corporal, kg > 114,0

Massa Ideal, kg WHO (1985) > 79,6

Massa Mínima, kg WHO (1985)   > 71,6

Massa Máxima, kg WHO (1985) > 87,5

Estatura, cm > 186,0

IMC, kg.m -2 > 32,95

Cintura, WHO (1997) > 105,4

Perímetro muscular braço, cm > 30,4

% Gordura > 29,75

Gordura, kg > 33,92

% Massa magra > 70,25

Massa magra, kg > 80,09

 

Dados de Setembro de 2017

Massa Corporal, kg > 111,0

Massa Ideal, kg WHO (1985) > 79,6

Massa Mínima, kg WHO (1985) > 71,6

Massa Máxima, kg WHO (1985) > 87,5

Estatura, cm > 186,0

IMC, kg.m -2 > 32,08

Cintura, WHO (1997) > 103,2

Perímetro muscular braço, cm > 29,3

% Gordura > 28,78

Gordura, kg > 31,95

% Massa magra > 71,22

Massa magra, kg > 79,05

 

Mudado dieta com ênfase em forca e hipertrofia muscular

 

Café da manha: 1 xícara de café preto + 6 biscoitos de arroz com 2 ovos mexidos

Lanche da manha: 2 scoops de Whey Protein diluído em água + 6 unidades de oleaginosas

Almoço: Salada à vontade + 4 colheres de sopa de carboidrato + 1 concha de leguminosas (opcional) + 1 porção grande de carne (aprox. 180gr)

Lanche da tarde I: 1 xícara de café preto + 6 biscoitos de arroz com 2 ovos mexidos

Lanche da tarde II: 1 xícara de café preto + 2 pães de queijo + ½ latinha de atum

Jantar Pre-treino: 1 crepioca (2 ovos, 2 colheres de sopa de polvilho, sal e pimenta a gosto.) + 1 banana com 1 colher de sobremesa de aveia

Suplementação: • 2 colheres de medidas de MAXPUMP (marca MaxTitanium) em 250mL de água. Tomar junto com a refeição pré treino

Jantar Pos-treino: 2 scoops de Whey Protein diluído em água.

 

Após conversa com a nutricionista, e alertando sobre a testosterona baixa e seus efeitos sentidos no dia a dia, a mesma me passou, manipulados para tentar levantar a testosterona e dar um “pique” no dia a dia e alcançar maior rendimento nos treinos.

 

Suplementação 01 (Para 1 dose)

• L-triptofano-------------- 350mg

• L-teanina----------------- 50mg

 Magnésio quelado----- 150mg

• Piridoxal 5-fostato ----- 10 mg

• 5 HTP-------------------50mg

• Zinco quelato--------- 50mg

Excipiente qsp em celulose microcristalina. Mandar para 30 dias em cápsulas transparentes. Posologia: Tomar 2x ao dia, sendo uma dose pela manhã e uma no lanche da tarde II.

 

Suplementação 02 (Para 1 dose)

Eurycoma Longifolia (extrato seco, raiz) - ----------100mg

Mucuna pruriens (extrato seco, sementes) -------200mg

Tribulus terrestres (extrato padr. 60% saponinas, frutos) ------------ 600mg

Lepidium meyenii (extrato seco, raiz) ------------- 250mg

Ptychopetalum olacoides (Marapuama) (extrato seco, raiz) -------- 100mg

 Whitania somnifera (extrato padr. 2,5% de whitanolídeos) -------- 100mg

 Excipiente qsp em celulose microcristalina Mandar para 30 dias em cápsulas transparentes. Posologia: Tomar 2x ao dia, sendo uma dose pela manhã e uma dose antes de dormir.

 

Treinos

Devido a rotina do dia a dia, consigo treinar de terça a sexta, sendo que faço crossfit nas terças e quintas; e personal nas quartas e sextas, sendo as quartas com enfoque em superiores e sextas com enfoque em inferiores. Estou treinando pra valer já fazem uns 6 meses, mas treino já fazem uns dois anos, sem muito vontade

Possibilidade de colocar spinning nas quartas e sextas pela manha, fazendo um cardio a mais, mas irei avaliar o corpo como reage nessa rotina.

 

Considerações sobre a escolha da Oxandrolona:

Sempre fiquei com o pé atrás relacionado aos AES, mais pela crendice popular; mas como profissional da área da saúde sei que existe seus pro e seus contras, como tudo na vida, após pesquisas aqui e na internet e com conversas em paralelo, escolhi, pois e uma AES de entrada, sendo que os efeitos colaterais seriam mais baixos, e que poderia haver a queima do BF e aumento de massa magra, após considerar as dosagens por ai, escolhi 30 mg por dia, sendo ela tomado de manha, após o almoço e na hora da janta. Essa dosagem primeiramente foi baseada na quantidade que vinha na embalagem que e de 100, e por ser um ciclo curto, sendo que e o meu primeiro, 30 dias dariam exatamente 90 comprimidos de 10 mg cada, mas realmente bati o martelo quando encontrado esse artigo, sobre doses baixas e perda de BF.

 

Jeschke MG, Finnerty CC, Suman OE, Kulp G, Mlcak RP, Herndon DN. The effect of oxandrolone on the endocrinologic, inflammatory, and hypermetabolic responses during the acute phase postburn. Ann Surg. 2007;246(3):351-60.

 

TPC:

Após conversas com pessoal que uso o oxandrolona, e relatos na internet, resolvi fazer o TPC, por mais que os efeitos colaterais sejam baixos, e variáveis de pessoa para pessoa.

1º – 14º dia 50 mg de Clomid + 20 mg de tamoxifeno

15º – 28º dia 25 mg de Clomid  + 10 mg de tamoxifeno

Essa dosagem e período fui instruído por um medico em off, sendo que o mesmo me orientou que teria os efeitos do aumento da testosterona, por mais um mês, sem estar usando o oxandrolona.

 

Efeitos colaterais

Estou ciente e vamos acompanhar para os sinais e sintomas, qualquer coisa posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Diário de bordo: 

 

Após 15 dias de ciclo

 

Diminuição visível de medidas;

Ganho de força nos exercícios e um pouco de massa magra;

Dificuldades de manter a dieta, não comendo besteiras, somente em manter os horários estabelecidos, devido a correria do serviço;

Libido e ereções ótimas.

 

Mudança mais drástica é no humor, se alguém puder relatar algo a respeito, sentindo muito para baixo, não sei se tem algo a ver exclusivamente com a oxandrolona, pois recebi uma noticia terrível a uns 15 dias atrás, ou se é o combinado dos dois, mas tem dias que e difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 em 11:42, Rodmoro disse:

Vou deixar aqui o meu ciclo e como estarei fazendo, nesses próximos dois meses, sempre que possível vou abastecendo com informações e lendo os comentários.

 

No dia 27 de Setembro de 2017, consulta com a nutricionista, após quase dois meses de dieta, resultados ruins, mas visivelmente mais magro, ate pelos comentários de outras pessoas. Após comparação de resultados que tínhamos no momento do inicio e o retorno:

 

Dados de Julho de 2017

Massa Corporal, kg > 114,0

Massa Ideal, kg WHO (1985) > 79,6

Massa Mínima, kg WHO (1985)   > 71,6

Massa Máxima, kg WHO (1985) > 87,5

Estatura, cm > 186,0

IMC, kg.m -2 > 32,95

Cintura, WHO (1997) > 105,4

Perímetro muscular braço, cm > 30,4

% Gordura > 29,75

Gordura, kg > 33,92

% Massa magra > 70,25

Massa magra, kg > 80,09

 

Dados de Setembro de 2017

Massa Corporal, kg > 111,0

Massa Ideal, kg WHO (1985) > 79,6

Massa Mínima, kg WHO (1985) > 71,6

Massa Máxima, kg WHO (1985) > 87,5

Estatura, cm > 186,0

IMC, kg.m -2 > 32,08

Cintura, WHO (1997) > 103,2

Perímetro muscular braço, cm > 29,3

% Gordura > 28,78

Gordura, kg > 31,95

% Massa magra > 71,22

Massa magra, kg > 79,05

 

Mudado dieta com ênfase em forca e hipertrofia muscular

 

Café da manha: 1 xícara de café preto + 6 biscoitos de arroz com 2 ovos mexidos

Lanche da manha: 2 scoops de Whey Protein diluído em água + 6 unidades de oleaginosas

Almoço: Salada à vontade + 4 colheres de sopa de carboidrato + 1 concha de leguminosas (opcional) + 1 porção grande de carne (aprox. 180gr)

Lanche da tarde I: 1 xícara de café preto + 6 biscoitos de arroz com 2 ovos mexidos

Lanche da tarde II: 1 xícara de café preto + 2 pães de queijo + ½ latinha de atum

Jantar Pre-treino: 1 crepioca (2 ovos, 2 colheres de sopa de polvilho, sal e pimenta a gosto.) + 1 banana com 1 colher de sobremesa de aveia

Suplementação: • 2 colheres de medidas de MAXPUMP (marca MaxTitanium) em 250mL de água. Tomar junto com a refeição pré treino

Jantar Pos-treino: 2 scoops de Whey Protein diluído em água.

 

Após conversa com a nutricionista, e alertando sobre a testosterona baixa e seus efeitos sentidos no dia a dia, a mesma me passou, manipulados para tentar levantar a testosterona e dar um “pique” no dia a dia e alcançar maior rendimento nos treinos.

 

Suplementação 01 (Para 1 dose)

• L-triptofano-------------- 350mg

• L-teanina----------------- 50mg

 Magnésio quelado----- 150mg

• Piridoxal 5-fostato ----- 10 mg

• 5 HTP-------------------50mg

• Zinco quelato--------- 50mg

Excipiente qsp em celulose microcristalina. Mandar para 30 dias em cápsulas transparentes. Posologia: Tomar 2x ao dia, sendo uma dose pela manhã e uma no lanche da tarde II.

 

Suplementação 02 (Para 1 dose)

Eurycoma Longifolia (extrato seco, raiz) - ----------100mg

Mucuna pruriens (extrato seco, sementes) -------200mg

Tribulus terrestres (extrato padr. 60% saponinas, frutos) ------------ 600mg

Lepidium meyenii (extrato seco, raiz) ------------- 250mg

Ptychopetalum olacoides (Marapuama) (extrato seco, raiz) -------- 100mg

 Whitania somnifera (extrato padr. 2,5% de whitanolídeos) -------- 100mg

 Excipiente qsp em celulose microcristalina Mandar para 30 dias em cápsulas transparentes. Posologia: Tomar 2x ao dia, sendo uma dose pela manhã e uma dose antes de dormir.

 

Treinos

Devido a rotina do dia a dia, consigo treinar de terça a sexta, sendo que faço crossfit nas terças e quintas; e personal nas quartas e sextas, sendo as quartas com enfoque em superiores e sextas com enfoque em inferiores. Estou treinando pra valer já fazem uns 6 meses, mas treino já fazem uns dois anos, sem muito vontade

Possibilidade de colocar spinning nas quartas e sextas pela manha, fazendo um cardio a mais, mas irei avaliar o corpo como reage nessa rotina.

 

Considerações sobre a escolha da Oxandrolona:

Sempre fiquei com o pé atrás relacionado aos AES, mais pela crendice popular; mas como profissional da área da saúde sei que existe seus pro e seus contras, como tudo na vida, após pesquisas aqui e na internet e com conversas em paralelo, escolhi, pois e uma AES de entrada, sendo que os efeitos colaterais seriam mais baixos, e que poderia haver a queima do BF e aumento de massa magra, após considerar as dosagens por ai, escolhi 30 mg por dia, sendo ela tomado de manha, após o almoço e na hora da janta. Essa dosagem primeiramente foi baseada na quantidade que vinha na embalagem que e de 100, e por ser um ciclo curto, sendo que e o meu primeiro, 30 dias dariam exatamente 90 comprimidos de 10 mg cada, mas realmente bati o martelo quando encontrado esse artigo, sobre doses baixas e perda de BF.

 

Jeschke MG, Finnerty CC, Suman OE, Kulp G, Mlcak RP, Herndon DN. The effect of oxandrolone on the endocrinologic, inflammatory, and hypermetabolic responses during the acute phase postburn. Ann Surg. 2007;246(3):351-60.

 

TPC:

Após conversas com pessoal que uso o oxandrolona, e relatos na internet, resolvi fazer o TPC, por mais que os efeitos colaterais sejam baixos, e variáveis de pessoa para pessoa.

1º – 14º dia 50 mg de Clomid + 20 mg de tamoxifeno

15º – 28º dia 25 mg de Clomid  + 10 mg de tamoxifeno

Essa dosagem e período fui instruído por um medico em off, sendo que o mesmo me orientou que teria os efeitos do aumento da testosterona, por mais um mês, sem estar usando o oxandrolona.

 

Efeitos colaterais

Estou ciente e vamos acompanhar para os sinais e sintomas, qualquer coisa posto aqui.

Você vai se decepcionar, a oxan não vai baixar teu bf. Se os resultados foram ruins sem ela, não vão melhorar com ela.

 

TPC sem HCG é contraprodutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai ser dificil abaixar BF assim, deveria fazer uma dieta com um deficit calórico e treinar muito, mas muito mesmo! consegui abaixar meu bf de 27 (98kg) para 15.9 (82kg), postei umas fotos minhas naquele topico de fotos de usuarios, de gordo para em forma.. kkkkk

Vou abaixar meu bf para 13% e iniciar um protocolo basico de oxa, acredito que os ganhos serão mais notaveis! somente o que eu acho!! valeu man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...