Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros no treino de quadriceps


netonct

Posts Recomendados

Fala ai, Beleza? 

Pessoal, queria que vocês me ajudassem em uma duvida. Vou começar a malhar em academia e estou com uma grande duvida quanto ao vastu medial (ou quadriceps, VMO, Teardrop Muscle...). Percebi que o meu está com uma aparência meio "caida" (como esses nas fotos). Como sou novo com musculação, você poderiam me informar se há possibilidade de corrigir isso em algum aparelho na academia e qual seria o melhor ?

Valeu!!

1a9dc77e0660e5dea288097570d6a8fd.jpg

maxresdefault.jpg

photo 1.JPG

photo 3.JPG

photo 4.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Começa a treinar e veja como seu músculo vai se desenvolver, vai pelo básico que é agachamento, leg press, cadeira extensora, hack, passada, etc.

 

Valeu KévenPitágoras!! Pesquisei em varios locais e é tanta informação que chega uma hora que você não sabe o que causa e como resolver esse erro no desenvolvimento do musculo do vastus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
2 horas atrás, netonct disse:

Oi, desculpa a demora em responder. Não tremem, mas inclinam levemente para dentro.

isso não é bom. pode ser muita coisa, mas inicie fazendo abdutor, o de abrir as pernas e quando agachar faz força com os joelhos pra fora. elevação ou ponte de quadril jogando os joelhos pra fora tbm ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

isso não é bom. pode ser muita coisa, mas inicie fazendo abdutor, o de abrir as pernas e quando agachar faz força com os joelhos pra fora. elevação ou ponte de quadril jogando os joelhos pra fora tbm ajuda.

Poxa, valeu mesmo pelas dicas!!! Quero fazer uns exames para saber um pouco mais sobre e o que posso fazer para melhorar. Na sua opnião, quais profissionais melhor me ajudariam ? Acho que um ortopedista poderia ajudar bastante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, netonct disse:

Poxa, valeu mesmo pelas dicas!!! Quero fazer uns exames para saber um pouco mais sobre e o que posso fazer para melhorar. Na sua opnião, quais profissionais melhor me ajudariam ? Acho que um ortopedista poderia ajudar bastante também.

orto, quiropraxia e fisioterapeuta.

fui no quiropraxista hoje de manhã, o cara top é um dos pioneiros no brasil. cara respondeu todas as minhas perguntas, fez a avaliação dele e as conclusões. Falei q eu achava ter joelho pra dentro, ele verificou todos os ligamentos de joelho, pé avaliou se havia desequilibrio no vasto e nos outros musculos do quadriceps. mais os procedimentos da quiro. tudo durou 1:30. se vc for de CWB ou região posso te passa o contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, surf disse:

orto, quiropraxia e fisioterapeuta.

fui no quiropraxista hoje de manhã, o cara top é um dos pioneiros no brasil. cara respondeu todas as minhas perguntas, fez a avaliação dele e as conclusões. Falei q eu achava ter joelho pra dentro, ele verificou todos os ligamentos de joelho, pé avaliou se havia desequilibrio no vasto e nos outros musculos do quadriceps. mais os procedimentos da quiro. tudo durou 1:30. se vc for de CWB ou região posso te passa o contato.

Sou de Salvador, BA. Não sei ao certo o nome dado a esse "erro no quadriceps", mas a foto que mais exemplifica é a primeira da lista! Você está certo, um orto, quiropraxista e um fisioterapeuta são as melhores opçoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...