Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Ciclo Pra Min?


jullymascarenhas

Posts Recomendados

Nossa, mulher tomando trembolona e equipoise...animadas essas dai hein!!hahaa...

Vou te dar um opinião, acho muito legal que goste dessa arte de moldar o corpo e tal, mas como você começou a pesquisar mais sobre o assunto apenas agora, dê mais um tempo e conheça mais antes de tomar qualquer coisa, existem outrs prioridades antes de ciclar!!

Procure aqui no fórum informções(ou mesmo na internet) sobre como montar sua dieta, o que é Valor Biológico da proteína, o que é índice glicêmico e quais são os tipos de gordura. Depois disso tente montar uma dieta e poste aqui no fórum pra galera ajudar você, porque quando ciclar, sua dieta tem que estar perfeita!!

Monte um treino também, ou fale ocmo está o seu e aonde podemos melhora-lo, lembre-se que apesar de montar um treino as vezes muito bom, a intensidade(que é muuuuuito importante) quem faz é você, quem vai "morrer" e travar na ultima repetição de cada série é você, não nós então tudo depende muito mais de você e é difícil!

O que eu quis dizer é que antes de ciclar, vamos melhorar sua dieta e seu treino o máximo possivel e manter assim um tempo antes de tomar qualquer EAA ok? Então mãos a obra, se quiser, todos aqui estamos dispostos a ajudar, só depende de você estudar e montar uma dieta e postar o treino aí. Aguardamos!! Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Brigada bomber man, marquei a nutricionista pra segunda feira agora, Vamos ver se ela vai puchar minha orelha muito xD

se voce der uma olhada nos posts sobre nutricionista vai ver que é dificil achar um que presta .

posta oq ela te indicar aqui no forum (mas posta na área certa para isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

elas tão ficando feias, mais realmente tão crescendo e muito.

tem uma que ate barba ta fazendo agora... aiuahiuhaiuahuia =x

po*** , se voce toma alguma coisa é pra melhorar e nao piorar!

Concordo com o que disseram aqui, se um homem tivesse criado esse tópico, era bem provável que o tópico estaria trancado e o usuário de gancho por uns 7 dias.

ahahah pode cre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigada bomber man, marquei a nutricionista pra segunda feira agora, Vamos ver se ela vai puchar minha orelha muito xD

Nutricionista???

Toma cuidado porque nutricionista na maioria das vezes não saberá lhe passar uma dieta pra ganho de massa.

Posta aqui pra gente o q ela te passar.

Vou lhe dar um pequeno exemplo para vc ver como nossos nutricionistas são informados:

Viu só q bela profissional?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda de postar dietinha na área d nutrição é as frescurinhas de ter que postar numerozinhos de proteína, carbos e gorduras em cada item. Eu não faço isso pq senão fico louco. Para simplificar minha vida, procuro ingerir pelo menos 30gr de proteína por refeição (grande maioria proteína animal), faço de 5 à 6 refeições dia. Os carbos eu não conto, mas como sou relativamente pesado e alto, acho que passo da média na maioria das vezes.

@jully: Como já mencionaram, muitas nutricionistas não sabem passar uma dieta plausível para hipertrofia. Vejo muitas dessas que recomendam 1/2 mamão com torradas e geléia no café da manhã. O nutricionista que vc marcou consulta é nutricionista esportivo? Quando vc estiver com a dieta em mãos, poste aqui no fórum (nesse tópico mesmo se quiser) pra galera dar uma analisada e ver se pode melhorar alguma coisa.

Bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...