Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Ciclo Pra Min?


jullymascarenhas

Posts Recomendados

é... Fecha loogo isso então!

Valeu Pedro Pelas dicas, vou seguir-las pode apostar.

enquanto postar meu relato aqui se por acaso eu ciclar? NEM A PAUU!!

;* fecha o topicoww e continuem sendo felizes!!

PAZ!!

típica atitude de menina mimada que não sabe receber uma sugestão que é para o SEU bem (enquanto seus ouvidos forem seletivos para escutar somente o que lhe convém não chegarás a lugar algum).

por mim to nem aí, quer se matar se mata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sei que falei muita besteira... ninguem e perfeito...

mais sou uma pessoa dizinformada, e preguiçosa realmente, aceitei todas as criticas construtivas que tive aqui, eu tou lendo mais os conteudos que tem aqui no forum, sei que podia ter tido muitas outas melhores mas fazer o que? acho que pedi demais pra vocês!

como muitos aqui estão querendo, fechar o topico que ele pelo jeito foi inutil, so gerou uma discursão que so me machucou!

mas ta tranquilex, sou mesmo gorda, Preguiçosa e mimadinha como vocês me julgaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que falei muita besteira... ninguem e perfeito...

Ponto Positivo

mais sou uma pessoa dizinformada, e preguiçosa realmente, aceitei todas as criticas construtivas que tive aqui, eu tou lendo mais os conteudos que tem aqui no forum,

Ponto Super Positivo

sei que podia ter tido muitas outas melhores mas fazer o que? acho que pedi demais pra vocês!

como muitos aqui estão querendo, fechar o topico que ele pelo jeito foi inutil, so gerou uma discursão que so me machucou

mas ta tranquilex, sou mesmo gorda, Preguiçosa e mimadinha como vocês me julgaram!

Mega negativo ^^

Bom depois de tantas ''pancadas'' dos usuarios acho que voce entendeu,muito bom pra voce nao vai se detona atoa.

faça agachamento leg 90 + o basicao sei la treina legal ... monte um treino e uma dieta que voce tera um gigantesco ganho.

Eu particularmente quando fiz dieta em 2 meses seguidos a risca ganhei 7 kilos com uma certa qualidade.

Bom boa sorte pra voce,e que nao faça merda que nem suas amigas.Ciclo consciente!

Editado por babuino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que falei muita besteira... ninguem e perfeito...

mais sou uma pessoa dizinformada, e preguiçosa realmente, aceitei todas as criticas construtivas que tive aqui, eu tou lendo mais os conteudos que tem aqui no forum, sei que podia ter tido muitas outas melhores mas fazer o que? acho que pedi demais pra vocês!

como muitos aqui estão querendo, fechar o topico que ele pelo jeito foi inutil, so gerou uma discursão que so me machucou!

mas ta tranquilex, sou mesmo gorda, Preguiçosa e mimadinha como vocês me julgaram!

se voce ta pesquisando , e nao postar mais uma bestera dessas entao até que nao foi inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou com uma duvida gente...

o que posso dizer pras meninas que tomaram equipoise com Trembolife?

tipo, a situação dela é irreversivel?? já era??

elas tiveram os seguintes efeitos colaterais:

Voz engrossou e muito

Endema Facial, o rosto ta bem quadrado na região do queixo

pelos no rosto

aumento do clitoris...

o que amenizaria essa situação delas? Graças a deus não ouvir os babacas que mandaram elas tomarem!

Reposição hormonal Feminina seria bom ou tou falando mais besteira? =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou com uma duvida gente...

o que posso dizer pras meninas que tomaram equipoise com Trembolife?

tipo, a situação dela é irreversivel?? já era??

elas tiveram os seguintes efeitos colaterais:

Voz engrossou e muito

Endema Facial, o rosto ta bem quadrado na região do queixo

pelos no rosto

aumento do clitoris...

o que amenizaria essa situação delas? Graças a deus não ouvir os babacas que mandaram elas tomarem!

Reposição hormonal Feminina seria bom ou tou falando mais besteira? =x

a voz e pelos no rosto é reverssivel , mas queixo quadrado e aumento do clitoris já era .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...