Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Ciclo Pra Min?


jullymascarenhas

Posts Recomendados

Galerinha, Primeiramente Bom dia Boa Tarde e Boa noite! ^^

Seguinte minha gente, Sou nova nesse mundo Anabolico xD, mas tou buscando o maxímo de informações possiveis antes de comecar a entrar nesse meio.

Tenho amigas que entraram seguindo instruçoes de amigos que so fizeram estragar o corpo e rosto delas com Testosterona e outras (Equipoise, Trembolife, deca, dura ). Esse é meu medo e estou aqui justamente pra me informar melhor sobre o que devo tomar e o que devo fazer pra ter um bom resultado de hipertrofia e perder peso! ou seja, dar uma tracada =]

Treino ja a 2 anos focando as Coxas e o bumbum e a diminuição de peso. Malho e faco pilates!

Gostaria de ter uma opnião dos rapazes, mas queria muito ouvir as moças e suas experiencias e o que seria melhor pra min...

Eu sempre fui gordinha e me alimentava mal, dai tomei um pouco de vergonha na cara e comecei a levar a serio meu corpo...

acho que não concigo mais ganhos naturalmente!

Bom... Tenho:

Idade: 19 anos

Altura: 1,63

Peso: 59kg

Coxa: 61

Busto: 89cm

Andei pesquisando sobre oxandrolona e achei na minha humilde opnião o melhor pra min, o que acham? o que seria melhor?

POR FAVOR, gostaria de ter o menor efeito colateral possivel, e que não afetem minha voz!

Vamos ver como vou ser aceita por vocÊs x]

Obrigada desde jaáá! ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tuas amigas mandaram, por indicação de amigos, Trembolona, Nandrolona, Durateston kkkkkk Cada uma...

Se quer um ciclo quase que sem colaterais e sem virilizar, vá de Oxandrolona mesmo.

1~6 (6 semanas de ciclo): 20~30mg de Oxandrolona TSD - Essa é uma dosagem de segurança de referência para mulheres.

Aliás Oxan é o único AES que é "indicado" para mulheres.

Se for mesmo ciclar, abra um relato na seção de "Esteróides Anabolizantes", ainda não temos relato de nenhuma mulher.

Bjos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esta a dieta? (Caso nao tiver uma.. pode entrar em contato comigo por mp que eu posso lhe ajudar)

Inclusive aqui no forum em Nutricao, tem um topico fixo com uma tabela com mais de 6mil alimentos..

Segue o link da tabela para lhe ajudar na sua dieta:

Se voce for ciclar, sem ao menos uma dieta bem montada, voce nao tera os resultados desejados.. a dieta sera e eh a base de tudo.

Sobre o ciclo, pode seguir o passado pelo pedroviski que esta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. vocês aqui respondem bem rapido! x]

Bom gente, eu sei que isso de dieta é importante, mas infelismente eu nunca tive paciencia de analizar o que como,

claro que dou importancia a proteinas e baixas calorias, mais isso de tabelar comer pão integral... queijo num sei que la, bla bla bla, não é comigo!

bom... então minha dieta é a seguinte!

De manha Nescal com Pão com ovo =x Tenho que ir pra facul e so sei fazer isso Hunf! ¬¬

Almoco dou preferencia a frango e comidas leves, mais o que tiver meto pra dentro com moderação! =x

antes do treino um Maltron e depois whey protein...

e na janta normalmente rola uma sopa ou de macarrão ou de legumes! =x

iaiahiahiahiuhaiuahui

gostaram da minha dieta?? quem vai segui-la xD

E Pedro, Pode deixar que vou postar sim quando me descidir o que vou tomar! obrigada pela ajuda pessoal!

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. vocês aqui respondem bem rapido! x]

Bom gente, eu sei que isso de dieta é importante, mas infelismente eu nunca tive paciencia de analizar o que como,

claro que dou importancia a proteinas e baixas calorias, mais isso de tabelar comer pão integral... queijo num sei que la, bla bla bla, não é comigo!

bom... então minha dieta é a seguinte!

De manha Nescal com Pão com ovo =x Tenho que ir pra facul e so sei fazer isso Hunf! ¬¬

Almoco dou preferencia a frango e comidas leves, mais o que tiver meto pra dentro com moderação! =x

antes do treino um Maltron e depois whey protein...

e na janta normalmente rola uma sopa ou de macarrão ou de legumes! =x

iaiahiahiahiuhaiuahui

gostaram da minha dieta?? quem vai segui-la xD

E Pedro, Pode deixar que vou postar sim quando me descidir o que vou tomar! obrigada pela ajuda pessoal!

\o/

Então, parece que falta resolver bastante coisa na dieta ainda. Você deve se dedicar ou preparar as coisas como eu faço: Cozinho ovo e frango tudo de uma vez, sem tempero mesmo, só jogo na água e cozinho, e depois guardo na geladeira pra ir comendo ao longo de alguns dias. Depois conforme for acabando, vou cozinhando novamente. Isso facilita bem minha vida, também não tenho muita paciência pra cozinhar. Se vc não ligar de comer ovo gelado e carne de frango gelada sem tempero, seria uma boa pra vc :D

Quando puder, leia a sessão "Artigos de Nutrição", que é uma área com as melhores informações da área de nutrição daqui do fórum.

A princípio evite alimentos processados/farinha branca/ açúcar simples, refinado. Dê uma lida sobre Índice Glicêmico. Lá vc irá entender que o vilão não é o carboidrato, e sim o IG.

É bem difícil ganhar massa muscular de um modo satisfatório sem ganhar alguma gordura junto. Por isso, estabeleça se seu objetivo no momento é aumentar medidas ou perder gordura.

E se optar por ciclar, faça um relato para nós! Até poderia servir como modelo para as meninas que porventura venham a ciclar ou estejam em dúvidas sobre ciclos.

Bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei qe ñ foi essa a pergunta mais acho qe sua dieta ta mt ruim, daria pra crescer mais um pouco so arrumando essa dieta ai, tenta trocar o nescal por leite desnatado com adoçante, pão por pão integral, ovo se der troca por presunto de peru.

Como sua perna ja ta bem grandinha vse preciza de mais proteinas, carboidratos e etc, oqe num da pra conseguir tomando nescal com pão.

AES so mesmo nos casos qe mesmo com dieta , treino e descaço não adiantam mais, em todo caso se vse usar AES provavelmente não vai conseguir manter os ganhos com essa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse um cara que postasse uma coisa dessas queria até ver oq ia dar ...

da uma lida na parte de nutriçao , com essa dieta ai nao tem AE que faça milagre.

pelo que postou ai acho que nao ta nem perto de estar pronta para ciclar , vai ter que pesquisar muito antes de fazer isso , fora que ainda é muito nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...