Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Whey + Dext + Bcaa + Fish Oil


iRain

Posts Recomendados

Publicidade

entao, vou usar 1 scoop soh essa semana. ai aumento pra 1.5

Hoje nao treinei por tava com leve dor nos bagos. Agora ja ta tranquilo. Obrigado por acompanharem!

então mano da uma ida la no urologista, voce tem saido com prostituas ou coisa assim?

pode ser doença venerea mano, faz uma visita ao urulogista e ve se ta tudo certo, porq dor no saco assim nao é normal não, e to acompanhado voce ai tambem, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mano da uma ida la no urologista, voce tem saido com prostituas ou coisa assim?

pode ser doença venerea mano, faz uma visita ao urulogista e ve se ta tudo certo, porq dor no saco assim nao é normal não, e to acompanhado voce ai tambem, bons treinos!

AWUHEAUHWAW nem to saindo com puta nao :X vou ver como acordo amanha, se caso nao passar ai sim agendo uma, valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, fiquei 2 dias sem treinar por culpa das bolas, elas nao tao 100% ainda, porem hj voltei a treinar.

4ºtreino

Disposiçao:Muito boa

Força: Aumentando gradativamente

Vascularizaçao: Normal

Pump: Triceps bem inchado

Pós treino: Parecia renovado

Fádiga: zero

Colaterias: zero

Quanto à fadiga e pump, por enquanto estou gostando, porééém oq eu queria nao ta vindo ainda, a vascularização no peitoral. A força vem aumentando aos poucos, tou completando as series mais facilmente e sozinho. Em sintese, o melhor treino até agora. Os bcaas intra parecem ajudar bastante tambem, vou esperar 1 pouco + pra ter conclusoes concretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Treino (costas biceps)

Disposiçao:Muito boa

Força: Aumentando gradativamente

Vascularizaçao: normal ¬¬

Pump: Acima do normal

Pós treino: Otimo

Fádiga: zero

Colaterias: comecei a sentir formigamento, bem leve nas maos, e ancia depois de lembrar o gosto de sabao do no shotgun T_T

Treino foi bom , oq atrapalhou foi a ancia, eu arrotava e sentia gosto do shotgun e dava um pouco de ancia =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...